69 /CAPÍTULO FINAL DA I TEMPORADA.

169 17 6
                                    

11 MESES DEPOIS

Lembra aquela mulher que reclamava porque ia ficar sozinha sem nada para fazer? Ela tá glorificando a Deus a todo momento que pode ir no banheiro sem uma neguinha tá no pé dela. Ayla não me deixa nem fazer necessidades sozinha, comigo é um grude quando o Vitão está fora, porque quando ele está, bye bye mamãe. Victor e eu não casamos ainda, mas, ele comprou um apartamento e eu vim morar com ele até pela distância da Ayla com ele estava nos atrapalhando. Alguns meses atrás Ayla não queria nem ir com o pai dela, porque acho que não estava o reconhecendo e ai decidimos juntos ficarmos juntos.

Victor tá no Rio Grande do Sul, fazendo seus shows e eu fico cuidando da casa, as vezes vou ao show com a Ayla e eu fico no camarim com ela. Sábado ele retorna para nossa casa. 

— Vitão, mamain — eu passava os storys do Victor — saudade, saudade! — ela me abraçou

— Também tô, meu amor. — beijei a cabeça dela — Mas, sábado ele tá ai, rapidinho chega. — Levantei do sofá e peguei ela no colo, ela até caminha agora, mas é no tempo dela e quando ela bem quer. Nesse quesito, ela fala mais do que anda, uma matraca. — Vamos ver o tio Ralph? 

— Ralph — bateu as mãoszinhas e eu dei risada, tirei nossas roupas e tomamos banho juntas, com ela no meu colo. Ayla tinha cachos igual o pai dela, e ela se achava quando comentavam isso dela. 

Vesti ela e deixei ela brincando enquanto me arrumava, meu celular tocou e era o Victor, atendi a chamada de vídeo enquanto me maquiava.

— E ai meu amor 

— Oi vida, tô indo lá agendar a data e depois vou almoçar com o Fernando e a Mai, querem ver a monstrinha 

— Cadê ela? Deixa eu ver — Ayla já estava segurando na minha perna, dei o celular pra ela e ela abriu um sorriso ao ver o pai dela

— Papai — falou e eu fiquei olhando

— Tá tudo bem? — ele perguntou e vi ela fazendo "beleza" com seu dedinho — Muito bem, tô com mó saudade!

— Saudade, papai — fez bico que eu ensinei e dei risada, peguei  o celular da mão dela e coloquei ela no meu colo

— Estamos com saudades!

— Sábado tamo aí — ele mexeu em seus cachos 

— Porra, por que cê vai tanto pro Sul? Ayla sente sua falta

— Amor! Já conversamos, pô. Fim de semana estou com vocês!

—  Sei que cê viaja, mas vaza do jeito certo, não quero te pressionar, nego, mas tá difícil.

— Tá suave. — deixei meu celular na mão da Ayla e fui terminar de arrumar. Ayla gargalhava e falava algumas palavras com o Victor, peguei minha bolsa e o celular da mão dela novamente

— Mais tarde, se  der, liga pra gente! 

— Tá bom, meu bem. Amo vocês!

— Amo você, papai. — Ayla disse e eu encerrei a chamada.

@agnesc:

Meu coração fora do corpo! 💜

Curtido por @maiarauniver e outras 310,2 mil pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @maiarauniver e outras 310,2 mil pessoas.

Os comentários desta publicação foram desativados.

Sai de casa e peguei um uber, fui ao cartório e agendei o nosso casamento para daqui 2 meses, Ayla estaria com 1 ano e estávamos aguardando por este tempo. Fui para o restaurante onde Maiara agendou e Ayla foi correndo para o Fernando, que a pegou no colo. Sentei com  eles na mesa, e Ayla dava beijo na Maiara.

— Essa menina quer algo —  demos risada

— E ai, agendou? — Maiara perguntou e eu afirmei com a cabeça

— Sim, agora tô mais ansiosa ainda!

— Não fique — Fernando aconselhou, fizemos nossos pedidos e eu fui no banheiro com a Maiara, Fernando ficou com a Ayla mimando a garota. 

— Porque está com essa cara? — Maiara questionou

— Eu e o Victor estamos estranhos, sei lá — dei de ombros, e saimos do banheiro, olhei pra Maiara que me chamou e acabei esbarrando em alguém, me virei para pedir desculpas e não acreditei...

— Você? — falamos juntos.

Eu me encontrei em você/VitãoOnde histórias criam vida. Descubra agora