33

249 20 2
                                    

Estávamos indo pro penúltimo show da noite, Victor já fez 5 shows e estávamos indo pro 6°. Seu cabelo já não estava mais solto, porque nesse calor do RJ seria impossível ficar tanto tempo com aquele cabelão solto. Suas fotos estavam perfeitas na minha câmera fotográfica.

Em um show teve a participação do MC Davi, porque ele já era atração de uma das casas, então cantaram Edredom juntos. Por mais que eu tenha que ficar segurando a câmera fotográfica, eu estava com as costas doendo e cansada demais, o dia foi exaustivo.

Victor tava com o braço em meu ombro enquanto dava beijos em minha cabeça. Todos da produção sabiam que Vitão tinha terminado o seu relacionamento, e eu ficava aliviada em ter essa intimidade com ele. Mas, fora da van éramos somente a produção dele e ele cantor, não ficávamos de graça nenhuma fora da van.

Chegamos na frente da casa de show, tinha gente tentando entrar mas já estava cheia a casa, todos saíram da van e eu fui levantar, mas Victor me puxou e colocou sua mão em minha nuca, me beijando. Demos um beijo rápido.

— Boa sorte — eu sorri e sai da van, passei pelo meio dos seguranças e ajeitamos as nossas coisas. Avisaram que Vitão estaria entrando brevemente, eu desci e fiquei próximo ao público em baixo do palco.

Vitão entrou no palco dando boa noite e começando a cantar “Café”, eu tirava suas fotos e ele abaixou ficando próximo a mim.

“E eu até já fiz café pra tu não vir me falar que 'tá com sono e que o amor tem que esperar. Baby fica, a gente faz um funk na sala de estar, mas amanhã a gente tem que trabalhar”.

Dei risada e ele levantou indo para outro canto, eu subi as escadas e fiquei próximo as fãs que estavam no palco também, tirei foto da multidão e ao focar, vi ela ali, me encarando. Abaixei minha câmera do rosto e Thaylise estava ali, de braços cruzados e com os olhos vermelhos.

Eu me encontrei em você/VitãoOnde histórias criam vida. Descubra agora