34

220 20 0
                                    

Lembro-me do Victor me avisar que ela iria embora, mas, por ela estar ali em baixo do palco o relacionamento dos dois tinha realmente chegado ao fim. Fui pro camarim, peguei uma garrafa d'guá e fui bebendo, enquanto peguei meu celular e estava em diversas publicações mencionadas. Entrei na página do Hugo Gloss, onde eu estava mencionada.

@hugogloss:

TRISTE FIM!!!! No hotel da cidade do RJ chegou ao fim o relacionamento do @vitao com @thaylisepivato, entrei em contato com a nova ex-namorada e a mesma informou que as coisas não estavam bem há tempos. E, já estava na cara, em outros ig's víamos sempre os dois distante um do outro. Porém, algumas fontes informaram que o pivô para auxiliar no término foi a nova fotógrafa @agnesc. Vem acompanhar essa notícia e saber todos os detalhes, clicando no link da bio ou no destaque "News" dos Stories.

Curtido por @thaylisepivato e outras 71.638 pessoas

@thaylisepivato: Não aconteceu nada, não teve briga, não teve traição, nem todo relacionamento termina de um jeito ruim. 'Ah, mas o que aconteceu?', vocês querem saber e tal. Vou falar uma frase de um filme que eu amo muito, que é o '500 dias com ela': Sempre acontece, gente. É a vida, tá?

@saraholiveira: Thaylise tem que ir viver a vida dela agora, há tempos tinha parado de viver para ficar causando na vida do Vitão

@rhayssaalmeira: Vitão merece ser feliz, sendo com a fotógrafa ou qualquer outra pessoa. Relacionamento abusivo só faz mal

@julianapradopr: Não sei se choro de alegria ou tristeza... Victor se livrou! Até a @fernandabrito pode voltar a participar da produção

Li os comentários enquanto bebia água e eu não sabia o que raciocinar, será mesmo que pensam que eu fui pivô? Victor terminou porque quis. E falando nisso, ele entrou no camarim e sentou do meu lado, dando um beijo em meu pescoço. O olhei.

— Porque você terminou com a Thaylise?

— Em um momento dificultou, de uma certa forma relação. No momento que eu comecei a viajar toda semana, trabalhar quase todo dia e passar muito tempo sem conseguir ficar com ela. Mas pra quem tem que trabalhar com isso tem que ter cabeça forte e, ela parou de entender meu lado e ela dava cada surto nos meus shows, sociais e tudo — assenti e respirei fundo — Mas, o que houve?

— Você tinha me dito que ela foi embora, Victor. Ela está lá em baixo, faltando jogar um tomate na minha cabeça — rimos e eu deitei minha cabeça em seu ombro

— Douglas achou que ela foi embora, mas, deixa ela. Iremos embora mais tarde, e ficaremos juntos — beijou minha cabeça e eu levantei um pouco meu rosto, ele selou nossos lábios, e a porta abriu com tudo e ela estava ali, novamente. Levantei do sofá e Victor também, ficando ao meu lado.

Eu me encontrei em você/VitãoOnde histórias criam vida. Descubra agora