5 DIAS DEPOIS
Victor me manda mensagem todos os dias. Eu só visualizo, até bloquear eu bloqueio algumas vezes e depois tá lá a trouxona desbloqueando. Nem dou moral, só choro. Anitta depois do Rock in Rio levou o Vitão para casa dela, como eu sei? Em todos igs e sites de fofoca estava estampado. Porra! Sei que ela fica com quem ela quiser, mais que diabo tem que ser com o meu Victor? Que não é mais meu...
Como eu fico com notícias assim? Leio até o final, e o bonitinho ainda fica me infernizando no whatsapp pedindo uma oportunidade pra falar comigo, mas, quem não quer sou eu! Sou muito princesa para tal coisa.
@rainhamatosoficial:
Anitta fez Stories ainda de pijamas depois de curtir uma festa em sua casa em comemoração ao show no Rock in Rio. Ao fundo no vídeo, Vitão aparece sem camisa andando atrás da cantora. Nas redes sociais, os fãs comentaram a gravação, que fez aumentar o shipper. 'Vitão fazendo café pra Anitta não dizer que tá com sono e que o amor pode esperar', brincou uma internauta em referência à música do cantor. Alguns internautas não curtiram pois ainda torciam por uma volta de Vitão com a ex-namorada e fotógrafa @agnesc, que anunciou o fim da relação após vazar a imagem do beijo dele em Anitta no clipe. "Só acho que ele deveria ficar com a Agnes", comentou uma seguidora do perfil. Já a cantora está solteira desde o fim do relacionamento com Pedro Scooby .
@anitta e outros 105,7 mil seguidores curtiram.
Meu coração ficava super apertado, sinceramente e a chance de reatar era pouquíssima.
Camilla e eu conversamos todos os dias, praticamente toda hora na hora que eu quero chorar e gritar. Ela todo dia me questiona pela gravidez, eu a proibi de falar até pro namoradinho falsinho dela. Victor tem que se divertir mesmo, não vou chegar lá nele soltando a bomba da minha gravidez e atrapalhando a vida dele não.
Eu mantive o contato com o resto do pessoal, mas, eu ainda o chamo de falsos, até porque sabiam e ninguém me avisou nada, e se eu tivesse infartado no dia do videoclipe? Eles seriam presos por homicídio culposo.
Meus pais já sabem da minha gravidez e do meu término, até me convidaram para passar a minha gestação lá, para acompanhar e cuidarem de mim, eu aceitei sim!!! Daqui duas semanas eu vou ficar perto da minha família.
Ouvi a campainha tocando da minha casa, vi pela câmera e aquele leão estava na frente dela. Meu coração foi na minha boca. No relógio marcava 4:52 da madrugada e ele estava ali, na minha porta. Respirei fundo e ele tocava impaciente na campainha, eu liberei a entrada pelo portão e abri a porta.
— O que é? Quer que eu chamo a polícia? — eu o encarava, ele fez o quê eu não queria: sorriu.
— Vamos conversar, mina! — falou entrando na minha casa e eu fui atrás dele
— Isso é hora de está na minha casa? De conversar ? — cruzei os braços e abaixei minha camisa do pijama
— E porque você está acordada?
— Insônia. — revirei os olhos — Fala logo o que foi.
— Mano, me perdoa! — ele se aproximou, meu corpo arrepiou e eu tive certeza que era o baby causando essa emoção
— Caralho, você me traiu com a Anitta, velho! Me traiu em um videoclipe, dias atrás estava na casa dela fazendo sabe o que lá né? — meus olhos lacrimejaram e ele me abraçou, desabei no choro.
— Está muito difícil ficar sem você, Agnes. Douglas e a Paola não aguentam mais eu falando de você, já disseram que vão deixar a minha produção por causa de você. Eu estava lá porque ela chamou, não rolou nada demais, eu não consigo ficar longe de você, nega! Preciso de nós dois juntos. — limpei meu rosto e voltei a olhar pra ele
— Eu vou ficar com meus pais por um tempo, quando eu voltar a gente pode resolver... — encolhi meus ombros — Mas, antes de você ir embora, eu quero que você veja isso! — peguei na mão dele e fomos pro meu quarto, eu abri o guarda roupa, peguei a sacolinha que eu tinha jogado e não mexi mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me encontrei em você/Vitão
Fanfiction"O mundo é dos loucos Se perdem por pouco Mas eu me encontrei em você Não sei te dizer se foi destino Ou algum outro clichê..."