@agnesc:
Precisa de legenda? 😭♥️
Curtido por @vitao e outras 430 mil pessoas@camis_: amo tanto essa pretinha
@maiarauniver: preciso ir conhecer!!!
@anitta: felicidades p família! 🥰
@fernandouniver: a Universal deseja toda a felicidade do mundo para nossa garota!!!1 mês que já se passou desde o nascimento da nossa Ayla, e a vida anda perfeitamente bem, tudo na paz, menos a Ayla que toda hora chora e come. Tô na minha casa sendo cuidada pelos meus pais, Victor dorme aqui praticamente todos os dias para ficar perto da Ayla, e aproveitar o tempo que ele conseguiu tirar dos shows. Semana que vem ele retorna pros shows dele.
Minha mãe não para de babar na neguinha e nem ninguém, gente, é impossível. Meus pais vão ficar aqui mais um mês e vão embora, meu coração já dói só de saber disso.
A mãe do Victor vem as vezes visitar a neta, eu não saio com ela ainda por conta de imunidade e essas coisinhas não é? Postei a primeira fotinho dela ontem, porque eu acredito nessas coisas de mal olhado sim, ainda mais em cima do Victor.
Agora tô aqui com os peitos pra fora porque a Ayla não sossega um minuto, só caga e come essa pitchuca.
— Amor, ela vai virar uma bola — Victor comentou e eu dei risada
— Jabulani não é? Felipe disse a mesma coisa, deixa ela, tá em fase de crescimento — Victor prendeu o cabelo e pegou a Ayla do meu colo, aproveitando que ela dormiu, arrumei o quarto enquanto ele ficava cantando baixinho pra ela.
— Eu vou aproveitar pra ir comer e tomar banho, não acorde a monstrinha — dei um selinho em seus lábios e fui pro banho. Tomei banho rápido no meu quarto, e coloquei uma roupa leve e fui pra cozinha, sentei com meus pais na cozinha. — Vocês tem mesmo que ir embora?
— Claro! Viemos te auxiliar no que seria necessário, mas você sabe, se precisar de mamãe mamãe vem correndo — falou me abraçando de lado, e eu dei risada
— Vocês logo logo voltam, vou casar, não esqueçam! — eu sorri
— Vai demorar até ela começar a andar, mas eu venho pra te ajudar em tudo — minha mãe disse
— Aí meu bolsinho! — meu pai resmungou e eu dei risada, comi umas torradas com geleia e Victor apareceu na cozinha, Ayla estava de olhos abertos olhando pra gente
— Aproveitem que ela não está chorando — Victor disse e deu a Ayla pro meu pai, que ficou beijando e mexendo com a Ayla, minha mãe se aproximou e ficou ali por cima também. Eu fui pra sala com o Victor e sentei no sofá com as pernas em cima dele.
— Amor? — o chamei e ele me olhou — Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me encontrei em você/Vitão
Fanfiction"O mundo é dos loucos Se perdem por pouco Mas eu me encontrei em você Não sei te dizer se foi destino Ou algum outro clichê..."