— É contra minha vontade deixar minha filha dormir com esse rapaz — meu pai dizia pra todos nós, e minha mãe deu risada
— Ai, eu não vim do outro lado do país pra tirar a privacidade da minha criança não — falou enquanto tirava seus saltos no canto da sala
— Ai pai, você para realmente — fiz bico e ele riu
— Tô brincando, saudade de quando você era neném — falou apertando minhas bochechas e eu fiquei vermelha de vergonha, peguei na mão do Victor e fomos para o meu quarto.
— Meus pais são umas figuras — falei me jogando na cama, Victor colocou sua mochila na cômoda que tinha ali — e eles te amaram, você não saia da minha vida tá?
— Pode deixar — falou se aproximando e selando nossos lábios
— Quer tomar banho? — sussurrei entre nossos beijos
— Vai comigo? — eu estreitei meus olhos enquanto olhava pra ele
— Vamos! — levantei da cama e fui pra frente do espelho, prendi meu cabelo e o Victor chegou por trás, me abraçando e puxando meu vestido pra cima. Levantei meus braços e o ajudei. Meu vestido não exigia sutiã, então, Victor subiu as mãos e os apertou, eu gemi baixo e me virei pra ele, iniciando um beijo com desejo.
Eu sentia seu pau ficando duro enquanto estávamos nos beijando, e ele ia passando a mão nas minhas costas e apertou a minha bunda, não pensei na hora que seria desrespeitoso transar com meus pais lá em casa. Eu sentia minha calcinha ficando cada vez mais molhada e o pau dele cada vez mais duro, Victor olhou pra mim com cara de safado e sussurrou "senti sua falta" e então nos beijamos, aquilo tava tão quente e eu estava tão excitada que abaixei de leve a minha mão e peguei no pau dele, por dentro da calça mesmo, estava tão duro. Victor chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou dizendo que eu era uma safada, ele me sentou na cama, abriu minhas pernas e acariciou minha bucetinha, aquilo me fazia tremer de tesão e eu queria era logo dizer pra ele me foder até não aguentar mais, mas eu tava gostando tanto dele com a mão na minha buceta. Ele colocou minha calcinha pro lado e colocou um dedo, ele viu o quão molhada eu estava e então disse que não imaginava que eu tava com tanta saudade assim, ele abaixou e colocou a boca na minha buceta, ele começou com beijinhos e logo passou a língua, eu me tremia com aquilo, minha buceta pulsava e eu tava quase suando de tão quente, ele me chupou por um tempinho e então levantou, me virou, me colocou de quatro na cama, abriu o zíper da calça dele e desabotoou, e ficou passando aquele pau grosso na minha buceta toda molhada, ele passava desde o comecinho até o final. Ele me disse que não aguentava mais de tesão e que precisava me fuder logo, eu que estava louca nem pensei quando disse pra ele me fuder com força até ele gozar e deixar minha bucetinha cheia de porra, ele ouviu aquilo e na hora colocou o pau na minha buceta, ele começou devagar, já que estávamos um certo tempo sem se tocar e o máximo que fazia era me masturbar mas mesmo assim nunca fui muito de fazer isso, e não se compara com um pau. Pouco tempo depois ele já tava colocando o pau todinho na minha buceta, minha vontade era de gemer e gritar, mas como alguém poderia ouvir ele tampou minha boca e com sua boca no meu ouvido me mandava calar a boca, se alguém ouviu alguma coisa foi no máximo o som de alguns tapas que ele me dava na bunda, e quanto mais forte mais excitada eu ficava, eu estava molhada demais, nunca tinha ficado daquele jeito. Ele estava quase gozando, disse que queria gozar dentro e eu mesmo nunca tendo feito isso aceitei na hora, colocou e tirou com força o pau da minha intimidade e deixou ela toda cheia de porra.
Precisava de um tempo pra me recuperar, minhas pernas estavam completamente bambas e ele suando e com a respiração ofegante. Controlamos nossas respirações e fomos pro banho, onde rolou mais fodas em silêncio, porque não podíamos esquecer que meus pais estavam no quarto ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me encontrei em você/Vitão
Fanfic"O mundo é dos loucos Se perdem por pouco Mas eu me encontrei em você Não sei te dizer se foi destino Ou algum outro clichê..."