67

147 14 0
                                    

Eu me arrumei e arrumei a Ayla, iria almoçar com a Camis no shopping. Camilla passou na minha casa e fomos pro shopping, estávamos andando e olhando as vitrines enquanto eu empurrava o carrinho de bebê.

— A produção do TVZ quer fazer surpresa pro Victor, quer que eu esteja ao vivo durante chamada — comentei

— Tenho certeza que o leão vai adorar — rimos e eu neguei com a cabeça

— Mas, fala aí o que você tinha que falar comigo

— Então... — eu a olhei — Eu e o Marcelo vamos ser papais — eu abri um sorriso e a abracei com força

— Eu não acredito! Bem que me disseram que gravidez pegava — dei risada — Caraca, tô muito feliz velho!!!!

— Eu ainda não contei pro Marcelo — ela respirou fundo e seus olhos marejaram

— E tem motivo para tá chorando? — dei um tapa nela — Eu não vejo motivo para ele não gostar da ideia, Camilla. Você grávida, vocês estão juntos bem e felizes, isso só vai complementar!

— Eu tenho medo da reação.

— Não pode ter! Marcelo vive falando pro Victor que sonha em ter um bebê, uma família, com quem mais seria? Sua vagabunda, tô tão feliz — a abracei novamente e demos risada, Ayla começou a chorar e a Camilla foi pegar ela. — Já vai aprendendo.

Ayla se acalmou no colo da Camilla, fomos almoçar juntas e ficamos na praça de alimentação conversando e eu dando ideias para ela como contar sobre a gravidez pro Marcelo.

Ficamos a tarde inteira andando no shopping, comendo, e Camilla me deixou na minha casa. Entrei em casa e meus pais estavam na sala.

— Trago novidades!! — dei a Ayla pro meu pai que já estava com braços esticados — Camis tá grávida, cara

— Mentira? — minha mãe perguntou e eu neguei com a cabeça — Eu sempre achei que ela engravidaria primeiro que você, eu te disse que gravidez pegava — demos risada

— Tá toda chorona!

@agnesc:

Fé! 🐱

Fé! 🐱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por @vitao e outras 93,5 mil pessoas curtiram está foto.

Os comentários desta foto foram desativados.

Eu me encontrei em você/VitãoOnde histórias criam vida. Descubra agora