Ayla estava indo praticamente em todos os brinquedos do parque que dava pra ela ir, alguns ela queria que o tio Caio fosse com ela, não a mamãe. Eu ficava segurando as coisas dela enquanto ela se divertia.
Caio conquistou a Ayla, coisa que não era difícil, só oferecer doces que Ayla vira a sua melhor amiga e ela tá lá te amando. Caio além de dar algodão doce, pagou uma pulseirinha vip pra ela poder ir em todos brinquedos. Ela estava no cavalinho e ele tava em pé com a mão nas costas dela, ela passava por mim e acenava e eu dava risada mandando beijos.
Deu o 3 minutos do brinquedo e vieram até onde eu estava.
— E agora? — Caio a questionou, Ayla levantou as mãos em forma de que não sabia
— Quer ir ver a peça da galinha pintadinha? Em meia hora vai ter a apresentação — ela fez cara de pensativa e balançou diversas vezes a cabeça dizendo sim
— Vamos comer algo primeiro? Da tempo — eu olhei a hora e concordamos, fomos para a parte de alimentação e decidimos comer Yakisoba, Ayla é de boa para alimentação, melhor que eu, aliás. Ayla tava sentada no meu colo enquanto brincava com a sua boneca.
— E quando você pretende visitar seus pais? — Caio me perguntou
— Ah Caio, daqui há 2 meses eu vou casar — ele me olhava e assentiu — Meus pais virão pra cá me ajudar com tudo, então provavelmente demore pra eu viajar. Ayla nunca saiu desse país, ainda!
— Mas já tem passaporte?
— Claro, o pai dela é cantor né? Eu tive que providenciar porque nunca se sabe o dia de amanhã. E você? Volta quando pra Paris?
— Pretendo voltar até mês que vem, estou de férias e queria ficar um pouco por aqui. E você por aqui, aumentou o meu desejo de ficar por aqui — eu dei uma risada sem graça e a senha do painel chamou, sendo nosso pedido. Caio foi buscar e eu cheirei os cabelos da Ayla, que me abraçou.
— Sabia que a mãe te ama muito? — eu a olhei e ela beijou meu nariz
— Ayla ama! — eu sorri e assenti, Caio voltou e Ayla fez "eba" e os olhos dela brilharam ao ver o Caio. Começamos a comer todos juntos, eu dava na boca da Ayla e vez ou outra Caio servia ela também.
Ficamos conversando e rindo enquanto comiamos o Yakisoba, Ayla fazia muita palhaçada pra comer e não aguentavamos. Fomos para apresentação da galinha pintadinha, Ayla até pegou um saquinho de pipoca e foi sentar junto com as crianças lá na frente. Eu indiquei onde ficaria com o Caio.
Sentamos em uma mesa próxima as crianças e fiquei de olho na monstrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me encontrei em você/Vitão
ספרות חובבים"O mundo é dos loucos Se perdem por pouco Mas eu me encontrei em você Não sei te dizer se foi destino Ou algum outro clichê..."