1 MÊS DEPOIS
Estávamos todos na expectativa desse videoclipe, se eu contar que não faço a mínima ideia de como foi a gravação acreditariam em mim? Pois é, nem eu acredito. Na verdade, com essa virose que não sai de mim, eu não consegui mais ficar indo pra cima e pra baixo com o Vitão, quase morri quando ele mandou eu dar um tempo. Mas, eu conheci a Fernanda que era a antiga fotógrafa deles e eles pegaram ela por um tempo no meu lugar. Amei ela, gente. É porque ela é muito íntima, até compreendi o ciúmes da Thay, mas mesmo assim, não iria fazer a mina romper com contrato nenhum.
O clipe seria lançado 00hr no YouTube e nas plataformas digitais, Victor não tocou muito no assunto comigo referente ao videoclipe e nem a letra da música. Mas sei que ele fazia isso porque eu estava doente. Camilla me forçou a vim no hospital com ela, porque ela disse que era inaceitável eu ficar desse jeito durante um mês e não procurar um especialista, caguei. A gente sabe o que temos, pelo amor né.
Estou aqui já faz 2hrs que tirei sangue, e estamos esperando pra pegar o resultado enquanto eu mexo no celular conversando com o Victor.
A enfermeira nos chamou com o resultado e mandou eu voltar para o médico que ele iria nos atender novamente, entrei na sala e a Camilla ficou sentada do lado de fora.
— Então Dr? — eu o olhava enquanto apertava minha mão uma na outra
— Pelos teus exames você está ótima — o olhei desconfiada
— Impossível né? Porque eu tô há quase 1 ano colocando meus rins pra fora — dei risada pelo exagero e neguei com a cabeça
— Na verdade, o seu enjôo tem 3 meses e 5 dias — eu parei de sorrir e meu coração disparou — Você está grávida!
— Quê? — ele colocou o papel em cima da mesa e circulou com a caneta a parte do BETA HCG, e eu não acreditava, não... Impossível, eu não sabia se ria ou se chorava. Guardei o meu exame na minha bolsa. — Obrigado dr. — sorri forçado
— Você pode agendar o seu pré-natal quando sair da sala — eu assenti — Agnes? — eu o encarei antes de abrir a porta do consultorio — Relaxa, vai dar tudo certo. — sai da sala e a Camilla levantou da cadeira
— E ai? O quê você tem? — meus olhos marejaram e caiu algumas lágrimas — Agnes?? O que foi??
— Eu estou grávida. — Camilla abriu os braços e eu a abracei desabando, chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me encontrei em você/Vitão
Fanfic"O mundo é dos loucos Se perdem por pouco Mas eu me encontrei em você Não sei te dizer se foi destino Ou algum outro clichê..."