DIAS APÓS VIAGEM
VÉSPERA DE NATALVoltei do Rio de Janeiro, resolvi as pendências e agora tô aqui com a Camilla cozinhando para a ceia de natal. Meus pais vieram para o Brasil uma semana depois que eu voltei de viagem. Iria passar a minha família junto com a família da Camilla. Não houve reunião para decidir onde eu ficaria, portanto, Vitão está com outra fotógrafa, mas a reunião está agendada para no começo de 2019 para resolver tudo.
Victor teve show em São Caetano do Sul, então, não iremos se ver hoje. Mas amanhã eu vou pra onde ele estar e acompanhar eles até o ano novo, Fernando me liberou com o coração aberto e disse que agora sente que vai dar tudo certo em todas minhas carreiras, tanto de trabalho quanto carreira amorosa.
Júlio e eu conversamos, colocamos ponto final na relação, até porque eu agora estou ficando com o Victor, ele super entendeu. Mas deixou claro que eu voltaria correndo com saudade dele, deixa ele achar.
Saiu em todos os sites o término do Vitão, e que ele está tendo um novo affair com sua fotógrafa. Hater sempre tem, mas eu prefiro ignorar.
Thaylise fala as vezes com o Victor, ela está de boa, não se falamos e nem se trombamos mais pra discutir sobre o sentimento do Victor.
Eu e o Victor vivemos fazendo chamada de vídeo em horários vagos, e eu acho que achei a pessoa que faz meu coração palpitar e eu tô apaixonada. Mas, vou no ritmo dele. Ele acabou de sair de um relacionamento, forçar que eu não iria.
Meus pais quando viram ele dando entrevista no superpop e colocaram uma foto minha, faltaram ter um infarto, querendo conhecer o cabeludinho... Mas, isso deixo pra mais pra frente, por enquanto, não sabemos o que somos.
— Cara, o peru tenho certeza que está assado — Camilla disse, peguei as luvas térmicas e olhei o forno, tirei a forma do forno e coloquei em cima da boca do fogão. Fizemos a sobremesa.
— Camilla, eu caso contigo se esse peru tiver bom — dei risada, parecia saboroso — Sério, te desencalho.
— E quem disse que eu sou encalhada ? — levantei minha sobrancelha e a olhei
— E quem é o boy da vez ? — estreitei meu olhar pra ela
— Ele disse que virá depois da 00hr pra você conhecer ele — tampou a boca e eu sorri, dei um abraço nela
— Se te faz feliz, estou feliz também, cara — dei um beijo na sua testa e ela me empurrou
— Você está me estranhando, sai nojenta.
Ficamos fazendo o resto das coisas de comer, e eu fui pra casa depois de montarmos a mesa. Cheguei em casa e meus pais estavam sentados na sala assistindo tv.
— Só vou tomar um banho e já vamos para a Camilla, ok?
— Beleza, a gente espera — meu pai concordou, eu fui pro meu quarto e entrei no banho. Tomei um banho rápido e lavei meu cabelo, ao sair do banheiro ouvi o som do celular tocando, era Victor fazendo chamada de vídeo. Ajeitei a toalha no meu corpo e atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me encontrei em você/Vitão
Fanfiction"O mundo é dos loucos Se perdem por pouco Mas eu me encontrei em você Não sei te dizer se foi destino Ou algum outro clichê..."