03

2.4K 173 14
                                    

- você é tão linda! - a loira me abraçou pela décima vez - sou Addison, a propósito.

- Ray.

Conheci as meninas, que realmente eram legais. Avani testava novos produtos faciais, Charlie mexia no celular junto com Daisy enquanto riam alto de alguns memes e Addison gravava tik tok.

- como vocês se conheceram - ela perguntou com curiosidade.

- é uma longa história - Ondreaz disse colocando as mãos no bolso do moletom - quem sabe depois eu fale.

- deixa de ser idiota, Dre - Addison deu um murro no braço do mesmo.

- sabe o que isso merece? - Charlie pulou nas costas de Addison.

- tik tok! - elas gritaram juntas.

- sem você, bostão - Addison expulsou Ondreaz do banheiro.

- eu não queria mesmo - ele mostra a língua, nos fazendo rir.

Addison fecha a porta e me puxa pra frente do tripé com um celular.

- você sabe fazer algum tik tok? - ela pergunta escolhendo um áudio.

- não.

- não tem problema, Ray - Charlie toca no meu ombro - você ainda vai virar uma estrela do tik tok, você vai ver.

Elas me explicaram como iria funcionar o vídeo e depois um tempo treinando os movimentos, conseguimos gravar e pra ser bem sincera até que gostei do resultado.

Acabei baixando o aplicativo também enquanto elas riam das caras e bocas que fizemos no vídeo.

- você e o Ondreaz até que se dão bem, vocês se conheceram na internet? - Avani perguntou enquanto se olhava no espelho.

- na verdade, foi a 1 hora atrás.

- o que? Sério? - Daisy ficou surpresa.

Expliquei toda minha situação pra elas, mas claro sem falar dos meus pais ou da minha irmã.

- espero que você fique. - Addison disse - seria bom ter mais uma menina por aqui.

- verdade! É muita testosterona pra aguentar - Avani disse com deboche.

Rimos do seu comentário e ficamos mais um tempo jogando conversa fora.

***
As meninas tinham ido pra pscina, gravar alguns vídeos e pegar "uma cor" segundo Daisy.

Eu, como sempre, tive o azar de estar naqueles dias justamente hoje. Voltei pro quarto e aproveitei pra arrumar minhas coisas e conversar com minha mãe. Expliquei toda a situação e disse que eu estava bem. Tomei um banho e coloquei um short com regata preta. Penteei meus cabelos e estendi a toalha.

Aproveitei pra explorar mais a casa, antes que todo o pessoal se reuinisse de vez. Parece que hoje a noite eles iriam ter uma noite de filme ou sei lá o que.

Fui pra frente da casa, passei pelo jardim e pela pscina, acenando pra as meninas e logo depois subi uma escada no canto dando pra uma varanda incrível e reservada.

Fiquei olhando pro por do sol entre as árvores, ainda refletindo se deveira ou não ficar aqui.

- você descobriu o esconderijo - Ondreaz surgiu com um celular na mão.

- esconderijo? - cruzo os braços sobre meu peito.

- é assim que chamamos essa parte da casa.

Sorri fraco.

Ele mexeu em alguma coisa no celular e depois posicionou o mesmo num canto, ainda ajeitando alhumas coisas.

- tik tok?

- e o que mais seria? - ele ri fraco.

Fico em silêncio só o observando escolher os audios e o ângulo certo da câmera, até que ele para e se vira pra mim.

- quer gravar comigo?

- eu não sei dançar.

- eu te ensino. A gente pode fazer uma fácil.

- é bom ser fácil mesmo.

Vou até ele, ficando lado a lado com o dançarino. Ele começou a me ensinar o "ahi challenge", que como prometido, era fácil.

Durante a gravação não pude deixar de rir da dancinha idiota que fazíamos.

- ficou ótimo - ele disse em meio as risadas.

- ficou mesmo!

- você tem tik tok?

- tenho.

Passei meu @ pra ele, que me marcou no vídeo. Resolvemos fazer "Say so" na minha conta. Eu já começava a pegar o jeito da coisa, e o que era pra ser um vídeo acabou se tornando vários rascunhos, que quem sabe eu poste algum dia.

Durante aquelas rápidas horas, nos aproximamos de um jeito absurdo pra dois estranhos que acabaram de se conhecer. Até que ele era legal.

Paramos um pouco com os tik toks e nos sentamos no banco que tinha ali pra descansar um pouco.

- já decidiu sobre ficar ou não?

- acho que sim - sorrio fraco e o encaro. Admito que fiquei meio perdida nos olhos dele, que eram iluminados pela luz do sol.

- e...

- acho que vou ficar.

- Sério? - ele sorri.

- não vou encontrar nada melhor que isso lá fora, então sim. Eu acho.

- você vai amar a casa.













damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopezOnde histórias criam vida. Descubra agora