24

1.7K 163 48
                                    

Estávamos na placa de Hollywood que brilhava pra cidade abaixo da gente. Segurava na mão dele enquanto subíamos um pouco mais.

Quando nos sentamos na grama, me preparei pra começar a falar. Ele me estranhava, mas eu não iria deixar de ficar quieta diante de tanta ansiedade. Eu mal pensava em outra coisa. Precisava saber a verdade logo.

- tá tudo bem, bae?

- na verdade, não - ergo meus olhos pros dele - Ondreaz, eu quero que seja sincero comigo, ok?

- o que foi? - ele fechou o semblante já preocupado.

- o que isso aqui é pra você? - aponto pra nós dois, e ele entranha mais ainda - seja sincero.

- não to entendendo....

- responde, Ondreaz - falo séria - uma brincadeira? Um jogo? Só mais uma das suas mil relações?

- bae, de onde você tá tirando isso? Claro que não! - ele segura na minha mão, mas eu a afasto.

- você não quer se prender a mim né? É por isso que a gente tá nessa "coisa"? Pode falar.

- bae...

- por que você não fala logo?

- falar o que?

- tudo! - me exalto.

Ele fica em silêncio e engole seco.

- então é verdade?

Ele permance me olhando.

- eu não acredito que...

- bae, eu não faço a mínima ideia do que te falaram - ele me interrompe rápido - mas saiba que isso aqui é muito pra mim. Muito mais do que eu mereço - ele disse sério e com um fundo de medo da minha reação - admito que eu era um idiota antes de te conhecer. Vivia procurando meninas, que sempre iam embora ou me davam um chute na bunda e que só passavam por minha vida sem finalidade alguma. Mas com você, é totalmente diferente.

Ele fez uma pausa e voltou a segurar na minha mão.

- eu to apaixonado por você, Ray. E se oficializar nossa "coisa" for um meio de provar que eu quero sim me prender a você, eu faço agora mesmo.

Uau. Uau. Uau.

Ele se abriu completamente ali na minha frente. Seus olhos procuraram os meus com necessidade, me fazendo me sentir a garota mais idiota do mundo por ter aceitado nas palavras de um imbecil como Rylan. Eu achava que depois de tudo o que ele disse, tudo estaria acabado. Eu não queria acreditar mas acreditei. Fui uma tonta...

- e-eu... - não conseguia nem falar direito.

- bae, eu quero muito que isso entre nós dê certo. Quero muito mesmo, mas preciso saber se você também sente o mesmo por mim. Quero uma coisa verdadeira, que venha das duas partes.

Abri um sorriso e apertei sua mão.

- se você soubesse o quão boba eu to me sentindo, você com certeza riria de mim.

Me aproximei dele e beijei de leve seus lábios.

- eu também estou apaixonada por você, Ondreaz Lopez - falo segurando a risada que aquela frase melosa me causava.

- então é um sim?

- "sim" pra que?

Ele sorriu e olhou pra baixo, disfarçando suas bochechas coradas.

- pra ser oficialmente minha namorada se assim desejar, madame - ele disse com um sorriso bobo.

- como eu iria recusar esse privilégio?

Ele sorriu e beijou com euforia.

E assim passamos a noite e a madrugada. Como dois adolescentes apaixonados se beijando na placa de Hollywood.

A melhor fase da minha vida só estava começando.





damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopezOnde histórias criam vida. Descubra agora