Mesmo com a luz do sol atravessando as frestas da cortina, o quarto ainda estava gelado. Ondreaz tinha essa mania de deixar o ar condicionado na menor temperatura possível, o que de certa forma deixava o ambiente ainda mais aconchegante.
Eu já estava acordada e ficava acariciando seu pescoço e brincando com suas correntes, numa tentativa de faze-lo acordar também. Seus braços permaneciam imóveis ao redor do meu corpo, enquanto que eu me aconchegava mais em seu peito exposto. Fiquei observando o garoto com um olhar bobo e mal percebi um sorriso brotar em seguida. Mexia no seu cabelo e voltava a passear no seu pescoço, descendo pros ombros e retornando as bochechas.
Ele, de repente, me apertou mais contra si e soltou um sorriso fraco. O garoto se esticou na cama e coçou os olhos, se virando pra mim. Ficamos cara a cara enterrados no lençol grosso que nos aquecia.
- bom dia bela adormecida - falo pro meu namorado.
- bom dia - sua voz sai rouca e meio lenta - dormiu bem?
- melhor impossível - falo com um fundo de malícia, o fazendo remeter a noite anterior animada que tivemos.
Ele ri ao me ver com uma careta esperta.
- eu também dormir muito bem - ele diz devolvendo o tom malicioso.
Sorrio.
- sabe que dia é hoje? - pergunto ficando animada.
- an... sexta?
- sério que você não sabe?
- nem 10 da manhã são, bae. Como você quer que eu saiba que dia é hoje?
Reviro os olhos e me coloco sobre meus cotovelos.
- hoje é o encontrinho da Hype House no shopping, esqueceu?
- ah... - ele finge se lembrar - sei... verdade.
- você não disfarça nem um pouco né?
- bae, eu já tive um encontrinho essa semana. Eu não me lembro de todos de uma vez só.
- hm, desculpa ai senhor "famoso da agenda lotada".
- bae... - ele começa manhoso - não foi isso que eu quis dizer - ergo a sobrancelha - é sério. Eu só to meio cansado ainda, mas to animado também. Vai ser primeiro encontrinho com o pessoal todo junto.
Enquanto ele falava, ele também fazia uma cara de cahorrinho abandonado na estrada que me não permitia mais continuar ranzinza. Revirei os olhos, deixando de lado meu orgulho.
- e vai ser um máximo - falo animada.
- pode ter certeza.
Sorri de lado e o beijei de leve nos lábios.
- mas agora nós temos que nos arrumar - digo me afastando dos lábios dele.
Ondreaz bufou e se escondeu nos travesseiros.
- deixa de preguiça e vamos.
Me lavanto num pulo. Eu estava somente com uma blusa dele que servia mais como um vestido. Um vestido um tanto curto.
Procurei meu short no meio da bagunça do quarto de Ondreaz enquanto sentia seu olhar me acompanhando. Me virei pro garoto que tinha um sorrisinho esperto enquanto se abraçava ao lençol.
- o que foi? - pergunto.
- de todos os seus looks esse é o meu preferido.
Sorrio tentando não corar. Ele morde o lábio inferior, me fazendo soltar uma risada.
- vai se trocar que você ganha mais.
Visto meu short e sem mandar um beijo no ar pra ele, saio do quarto.
***
Já era possível ouvir uma gritaria do outro lado da porta. Eu e Dixie nos controlávamos pra não gritar também. Eu amava encontrinhos, mesmo tendo participado de poucos. Tony agarrava Addison por trás, enchendo a paciência da loira com suas moridas na orelha e barulhos irritantes.- Tony! Nós já vamos entrar, dá pra parar? - ela reclamava enquanto batia nele.
Assim que o segurança avisou que abriria as portas em um minuto, eu e Dixie agarramos a mão uma da outra com euforia e assim que elas foram abertas eu e a garota demos um gritinho junto com a multidão aglomerada atrás dos seguranças.
- DIXIEEEE! RAYYY! ALGUÉM ME AJUDA QUE EU VOU TER UM INFARTO - uma menina gritou enquanto tremia dos pés a cabeça.
- é lotado assim sempre? - falo alto no ouvido da minha amiga.
- aham.
Tomamos nossos lugares, já marcados na mesa comprida, ainda acenando pra todos. Acabei ficando do lado de Nick e Avani, enquanto que Ondreaz ficou ao lado do irmão e de Tyler.
Antes de começar de fato a seção de fotos e de abraços, iríamos ter uma breve entrevista, como se fosse um tipo de perguntas e respostas com o público.
O repórter responsável pelo momento se sentou num canto já se preparando pra dar as boas vindas a todos.
Depois das apresentações e do repasse da programação e de alguns avisos, ele deu início as perguntas.
- então, Charli ganhou o título de tiktoker star! Como que foi isso pra você? - ele perguntou pra garota.
Muitos aplaudiram a pequena que não parava de sorrir e agradecer por todo carinho. Vê-la tão feliz fez meu coração aquecer.
Depois de um belo discurso, as tão temidas perguntas surgiram.
- essa é pro Tony - uma garota visivelmente nervosa pegou o microfone.
- sou todo ouvidos - ele respondeu.
- pra quem que você mandou o vídeo do helicóptero antes de vazar?
A plateia inteira gritou, e Tony riu escondendo o rosto. Ondreaz e Tyler não se controlavam ao lado dele, brincando com a situação. Addison revirou os olhos com nojo, possivelmente relembrando do vídeo.
- ér... - ele começou mas logo voltou a rir - então... eu não posso falar o nome dela - ele mexeu no cabelo - mas...
- ONDREAZ EU TE AMO - uma outra menina gritou no meio da multidão que estava em um breve momento de silêncio.
- eu também - o garoto disse rindo da situação.
- ele já tem dona, meu bem - respondo entrando na brincadeira, fazendo as meninas surtarem ainda mais.
Ondreaz mandou um coração pra mim da outra ponta da mesa que retribui com um beijo no ar.
- Chase também! Antes que vocês perguntem - Charli se antecipou, animando ainda mais a platéia.
Como pedido pela maioria, a próxima fic vai ser do Tony!! Mas já adianto q n vai ter nenhuma relação com essa. E sobre quando vai ser lançada, eu ainda n sei... tenho q teminar de arrumar algumas coisas nela❤ prfv tenham paciência KKK
*e sobre as outras sugestões, eu ainda pretendo escrever outras fics!
VOCÊ ESTÁ LENDO
damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopez
عاطفيةA hype house precisava de mais um integrante, e Ray de dinheiro. E é óbvio que ela tinha que se apaixonar no meio disso tudo. ⚠FINALIZADA⚠ 🎖1# tiktok (02/04/20) 🎖1# ondreaz lopez (02/04/20) 🎖1# tony lopez (02/04/20) ☄boa leituraaa *pfvr n levem...