19

1.9K 155 17
                                    

Era bem cedo e o céu tinha um tom roxo incrível. Seria nosso último dia nesse paraíso e com certeza eu não iria esquecer ele tão fácil assim. 

Eu estava abraçada ao peito exposto de Ondreaz, que dormia tranquilo. Não pude deixar de não encara-lo. Até dormindo ele conseguia me tirar sorrisos bobos. Toda vez que eu ousava pensar nele e em seus toques, uma chama se acendia na minha barriga e a cada dia que passava eu me cotrolava cada vez mais pra não me deixar levar por ela, mesmo que fosse muito difícil.

Eu e Ondreaz éramos conectados. Ele me acalmava e me agitava ao mesmo tempo. Será que eu tenho o mesmo efeito nele?

Afastei esses pensamentos e fiquei curtindo o calor da presença dele ao meu lado pensando no quão sortuda eu era de ter encontrado alguém como ele.

Fiquei desenhando círculos pela extensão do seu abdômen em zig zag. Me aconcheguei mais na sua lateral e cotinuei com a trilha de círculos, sentindo por sua barriga e indo até a base do seu pescoço. Ele já começava a dar sinais de que ia acordar, e nem por isso eu parei. Subi pro seu rosto com certa comicidade, fazendo agora cosquinhas nas bochechas dele.

- Ray... - ele afastou minha mão e se virou pro outro lado me trocando por seu lençol e querendo dormir.

- você não vai querer aproveitar o nosso último dia? Sério?

Ele não responde nada, nem sei se me escutou.

Subi no seu ombro, voltando a incomodar seu espaço. Apoei meu queixo no espaço entre seu pescoço e voltei cutucar ele.

- Ondreaz... - fiquei mexendo na sua boca só pra fazer acorda-lo mais rápido.

Mas isso quase me custou meu dedo, que Ondreaz mordeu me fazendo afastar rapidamente.

- ei! Não valeu! - dou um murro nas suas costas - seu idiota, cafageste, pilantra, traiçoeiro...

Me viro pro lado contrário, não fazendo mais questão da sua presença. Meu dedo tinha ficado com as marcas do dente dele e tinha um tom meio vermelho.

Percebendo que eu já tinha desistido dele, Ondreaz chegou por trás, sorrindo e fazendo suas artimanhas pra cima de mim.

- agora você vem, né - permaneço de costas pra ele, que me puxa mais pra si.

- buenos dias para mi flor de dia - ele disse ainda tentando me convencer, o que seria fácil demais.

- fue la cosa más pegajosa que he escuchado - respondo esperta.

- eu só sei até aqui, bae - ele disse.

Me viro pra ele um pouco séria ainda.

- creo que es mejor practicar más - pisco.

- se isso quiz dizer "bom dia Ondreaz, como dormiu?" a resposta é dormi muito bem, obrigado. E se for "o que pretende fazer hoje" a reposta é ficar o dia todo aqui fazendo nada.

- que pena que eu não perguntei nada pra você - sorrio e jogo um beijo pra ele, me levantando da cama.

***
Eu e as meninas estávamos gravando tik toks na área junto com Chase e não fazíamos a mínima ideia de onde o restante estava.

Depois de rirmos alto e dançarmos quase todas as músicas do aplicativo, fizemos uma pausa. Mandei mensagem pra Nina, que já estava em casa se recuperando. Também falei com meus pais que daqui a pouco eu voltaria pra LA.

- sabia que ela e o Ondreaz tão namorando? - Charli falou pra Chase enquanto tomava seu coquetel com um canudinho colorido.

- sério? - Chase sorriu interessado no assunto.

- claro que não - nego.

- claro que sim - ela rebate séria - e não ouse falar que vocês são só amigos. Eu vi vocês ontem na praia e são bem safadinhos ein - ela se diverte com um olhar malicioso.

- o que?! - Avani perguntou - vocês...

- como assim? - Addison se animou.

Todos os olhares eram provocativos e maliciosos.

- não gente, a gente não transou na areia tá bom? - falo de vez - é só chatisse da Charli. Nem teve nada.

- não duvido de nada vindo de vocês dois - Avani resmungou com um sorriso.

- então é sério? Vocês tão juntos? - Addison perguntou.

- sim, mas não é nada oficial ainda. É só mais entre a gente...

- eu e Chase também éramos assim e olha no que deu - Charli disse apertando as bochechas do garoto - vocês logo logo vão decidir. Você vai ver. Daqui a pouco já estão mandando texto de aniversário de namoro pelo Whatsapp.

- as vezes eu esqueço que você tem 15 anos, sabia?
















damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopezOnde histórias criam vida. Descubra agora