- que horas que ele chega mesmo?
Pergunto enquanto coloco meus colares, escolhendo os mais novos que eu tinha pra seção de fotos.
Minha primeira seção de fotos, pensei.
- daqui 1 hora. Os meninos já devem estar prontos, pelo visto - Dixie disse olhando pela janela - eles tão dando mortal pra trás na grama. Noção não tem, com certeza.
- verdade! - Charlie concorda passando um rímel.
- e depois falam que a gente que é idiota - Dixie ri.
Depois de alguns minutos, já tínhamos terminado de se arrumar. Eu estava com um vestido lilás de alcinha, que combinava com meu tênis branco e meus dois colares. Avani tinha feito uma maquiagem simples em mim e Addison tinha feito duas tranças embuldidas no meu cabelo.
As meninas também estavam incrivelmente perfeitas.
Descemos as escadas, indo até o resto do pessoal que estavam gritando e do lado de fora. Charlie foi se encontrar com Chase, Dixie ficou com Tyler dando uma bronca nele por se sujar na grama antes das fotos e os demais foram se encontrando.
Antes que pudesse me juntar com eles, minha irmã começou a me ligar e tive que me retirar pra um canto mais afastado do barulho.
- Nina? - atendi com muita empolgação de poder ouvir a voz dela mais uma vez - tudo bem por ai?
- você não faz ideia de como to com saudade de você, Ray - ela disse meio triste - assim que as coisas se acalmarem, tenta vir pra cá. Sinto falta das nossas noite de filmes. O papai e a mamãe também.
Rio fraco sentindo meu coração apertar de saudade.
- Nina... você sabe que não vou abandonar vocês e com toda a certeza do mundo irei visitar você. E falando nisso, como estão as coisas ai?
Ficamos conversando por mais algum tempo até Charli vir me chamar. Nos despedimos com muito sofrimento e segui meu caminho.
- sua irmã? - ela perguntou curiosa.
- aham. - disse somente.
Não queria falar sobre todo o drama por trás da nossa conversa. Não queria que sentissem dó de mim, por isso ergui a cabeça e mudei de assunto.
- Bryant já chegou?
Ela apontou pra nossa frente, revelando o fotógrafo conversando com alguns da casa.
Assim que chegamos ele sugeriu da seção ser na praia ou em um parque de diversões que ficava perto daqui, e a maioria escolheu a primeira opção.
- praia com vestido? - perguntei pra ninguém em especial.
- bem vinda a Hype House, bae - Ondreaz surgiu por trás tocando nos meus ombros.
- mas não é meio estranho?
Ele sorriu de lado, dando de ombros.
- um pouco. Mas você acostuma - ele pisca - vamos?
Ok. Eu não sei como chegamos nesse "nível de amizade", mas até que estava gostando. Ele passou seu braço por cima dos meus ombros e me guiou até o primeiro carro. Me permiti passar meu braço por sua cintura, e ficamos assim até entrarmos no veículo.
Eram dois carros enormes que iriam nos levar até a praia, e pro meu azar (ou sorte rs) fiquei no carro repleto de meninos com perfumes fortes e risadas exageradas. Me ajeitei na janela e Ondreaz ficou do meu lado, conversando com Nick e Jack sobre alguma coisa que não fiz questão de saber.
Ondreaz estava com uma calça preta rasgada nos dois joelhos e uma blusa rosa clara por dentro da mesma. Suas correntes típicas davam a ele um ar diferente, que não sabia como explicar. Seus tênis coloridos eram engraçados, mas descolados assim como ele e mais uma vez me peguei reparando nessas coisas idiotas.
Desviei o olhar e assim que o carro começou a andar e música alta a tocar, mandei algumas mensagens pra minha mãe e pro meu pai, avisando que eu estava bem.
Os garotos "cantavam", ou melhor, gritavam os versos do hap cheio de malícias e putaria com empolgação.
- vocês são nojentos - desliguei meu celular.
- vai me dizer que você também não gosta - Nick disse.
Resolvi nem responder e me enterrei no banco, passando a refletir em como a minha vida tinha mudado de repente. A um mês atrás eu estaria num banheiro tentando acalmar minha irmã com um teste de gravidez positivo e procurando empregos diversos pra ajudar meus pais.
O mundo dá voltas, por mais incrível que pareça.
- tá tudo bem, bae? - Ondreaz perguntou baixinho, percebendo meu silêncio repentino e meu semblante pensativo.
- tudo.
Só passando pra agradecer pelos votos, comentários e todo o apoio. Sério, mto obg!!!!💖🏹
Nunca achei q seria tão rápido assim💙💜💚💛💕 amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopez
RomanceA hype house precisava de mais um integrante, e Ray de dinheiro. E é óbvio que ela tinha que se apaixonar no meio disso tudo. ⚠FINALIZADA⚠ 🎖1# tiktok (02/04/20) 🎖1# ondreaz lopez (02/04/20) 🎖1# tony lopez (02/04/20) ☄boa leituraaa *pfvr n levem...