37

1.4K 170 56
                                    

⚠cap "hot".
N ficou do jeito certinho q teria q ser, até pq eu n sei escrever hot. Sério, me desculpa se n ficou do jeito q vcs queriam. Mas outros ainda estão por vir❤ n me matem.

Ondreaz estava abraçado a mim, ainda falando de Rylan. Já era bem tarde da noite e nós dois estávamos em seu quarto, que particularmente era um dos melhores lugares pra se estar na casa. As luzes de led azuis davam um clima muito aconchegante, e sem falar dos pôsteres de Tyler, the Creator espalhados pela parede.

- e também teve aquela vez que...

Ele prossguia a me relembrar do imbecil que dormia na sala e de tudo o que eu deveria estar falando pra ele, mas não estava. A imagem de Rylan já me atormentava e eu só queria esquecer dele e de toda essa confusão. Eu queria aproveitar o tempo com meu namorado, e não lembrando de Rylan.

E sem pensar duas vezes, roubei um beijo de Ondreaz. Seria o único jeito de fazer ele perceber que eu não dava a mínima pra suas aventuras com Rylan e que só queria aproveitar a noite.

Ondreaz foi pego de surpresa e ficou meio confuso. Me afestei dele e mexi no seu cabelo.

- finalmente calou a boca - disse baixinho - agora meu namorado teria um tempinho pra...

Ondreaz me pegou de surpresa dessa vez. Ele já tinha entendido o recado. Sorri ao perceber que tinha conseguido o que queria. Ele me guiava num beijo calmo, que logo comecei a intensificar de propósito.

Me coloquei num pulo ligeiro em cima dele, ainda intensificando mais e mais. Ele respirou fundo e apertou de leve meus quadris. Passei a descer os beijos por seu pescoço, e minhas mãos desceram pra barra de seu moletom, o puxando pra cima. Ondreaz se ajeitou mais. Ele se sentou, ainda comigo no seu colo e tirou o moletom rapidamente, voltando a atacar meus lábios.

Segurei em sua nuca, nos aproximando ainda mais. O beijo já estava batante intenso e cheio de desejo. Ele também começou a descer as mãos pra barra da minha camisa, e a puxando pra cima. E assim eu fiz.

Percebi Ondreaz reparar de relance na minha lingerie, o roubando um sorriso discreto. Eu bagunçava seus cabelos e ele descia suas mãos a cada minuto que passava. Elas já se aventuravam pelas minhas coxas com certa malícia. Eu já queimava de desejo por ele, que já beijava meu pescoço, me deixando ainda mais louca. Ele dava algumas mordidas de leve quando retornava pra minha bochecha.

Num movimento rápido, ele me jogou de costas na cama e ficou por cima de mim.

- porra Ray - ele disse somente, já ofegante.

Mordi o lábio inferior e voltei a beija-lo. Gostava de ver ele perder o juízo as vezes. Ele começou a tirar meu short e o jogou num lugar qualquer do quarto, aumentando ainda mais a intensidade dos beijos.

- es-espera... - me afasto - e a porta?

Ondreaz bufa e rapidamente se levanta pra trancar a mesma. Fiquei observando ele de longe, ainda deitada na cama e vendo tudo de cabeça pra baixo. Ele ainda continuava lindo nesse ângulo.

- pronto - ele sorri e pula na cama, voltando a me atacar.

Ondreaz era bom nisso. Ele sabia bem o que estava fazendo e fazia com uma precisão incrível. Cada toque, cada beijo. Tudo era perfeitamente incrível.

Começei a desabotoar sua calça, a puxando pra baixo com as pernas. Ondreaz me ajudou e em questão de minutos nós dois estávamos totalmente despidos.

Ondreaz, rapidamente pegou um preservativo e colocou.

- seu pai teria orgulho de mim.

- que belo momento pra me fazer lembrar do meu pai, Ondreaz - corto rapidamente.

Ele, sem antes dar um sinal pra mim, começou a se movimentar. Tive que me acostumar no início. Ondreaz teve paciência e foi no meu tempo, até eu estar totalmente confortável.

Quando ele começou a intensificar, começei a arranhar suas costas e ele segurava com força no forro de cama. Ele não queria extrapolar e fazia de tudo pra me acompanhar. Voltei a beijar ele, como num gesto de agradecimento pela enorme paciência. Aquilo era o mínimo.

Ficamos alternando. As vezes eu controlava e outras vezes ele, até chegarmos ao ápice.

Nós já estavamos suados e ofegantes. Fiquei mais um pouco no seu colo até cair junto a ele na cama. O quarto tinha ficado frio de uma hora pra outra, me fazendo me ajeitar em seu peito pra me aquecer.

Levantei meu rosto pro seu com um sorriso bobo. Suas bochechas estavam rosa e seu cabelo estava grudado na testa. Ele sorriu bobo pra mim também. Aposto que eu estava muito mais rosa do que ele e com os cabelos bem mais desarrumados, mas não me importei com isso.

Ele colou sua testa na minha e eu fechei os olhos, sentindo sua respiração voltar ao normal. Abri os olhos quando ele passou a acariciar a lateral do meu rosto e me beijar de leve nos lábios, dessa vez sem pretensão nenhuma.

- te amo, bae - ele disse contra meus lábios.

- também te amo.

Só passando pra agradecer pelos votos e pelas visualizações💜 amo cada um de vcs


damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopezOnde histórias criam vida. Descubra agora