43

1.4K 145 71
                                    

Ondreaz tinha sumido naquela multidão e eu estava com muito medo do que ele poderia fazer com Rylan. Não queria ter que visitar meu namorado na cadeia depois. Não mesmo!

Todos ali cheiravam álcool e não davam a mínima pras minhas perguntas sobre Ondreaz.

- até você Addison? - a loira estava deitada no sofá rindo alto.

- rayzinha... você tá uma gata hoje sabia?

Reviro os olhos e largo ela ali mesmo. Fico desviando daquelas pessoas suadas e fedidas até perceber certo movimento num canto da casa.

- licença! Licença... - vou passando até chegar numa rodinha de gente bêbada.

- Ondreaz tá animado hoje!

- acaba com ele.

- achei que Rylan fosse de boa...

Passei por entre as pessoas, entrando de cara na confusão. Ondreaz segurava Rylan pela gola da camisa enquanto falava umas coisas pra ele que não dava pra ouvir. De repente, Rylan deu um murro do rosto do parceiro que capotou pro balcão. Eu fiquei paralisada ao ver meu namorado no chão.

- mete a porrada! - um bando de rapazes altos e bêbados gritava.

Ondreaz revidou dando um outro murro nele, o jogando com tudo na parede. Ryaln riu, alterado pelo álcool e pelos murros.

- você é um baita de um filho da puta, Lopez - ele disse alto - quem diria que aquela vadiazinha do México iria gostar de você. Aposto que ela só transa com você porque você tem números na internet.

Ondreaz dessa vez, não se controlou e quase desmaiou Rylan no murro. O garoto estava com vários machucados no rosto e Ondreaz parecia não se importar nenhum pouco com isso.

- mas que porra é essa?! - Avani chegou no meio - Ondreaz! Você quer ser preso idiota?? Mas que merda!

Rylan, aproveitando que ele estava distraído, revidou com um murro bem forte. Ondreaz partiu pra um outro.

- chega! - entro no meio da briga com Avani, tentando separar os dois.

Rylan não para e acaba me acertando também. Sinto gosto de sangue na minha boca.

- Rylan! Já deu cara - alguém grita.

Ondreaz ia atacar ele de novo mas eu o segurei com força dessa vez.

- chega Ondreaz. Vamos embora daqui.

Avani deu um sinal pra mim de deixa Rylan comigo. Assenti e puxei meu namorado pra fora.

Ondreaz estava de cara fechada mas me seguia como um cachorrinho obediente. Andamos em silêncio por 5 quarteirões até encontrarmos uma farmácia.

- fica aqui - disse pra ele.

- Ray, não preci...

- precisa sim.

Entrei na farmácia e comprei alguns curativos e soro fisiológico pras feridas de Ondreaz. Paguei a moça e sai.

- vem cá - sentei no banco que tinha ali.

Ondreaz bufou contrariado e se sentou ao meu lado. Sem falar nada comecei a cuidar dos machucados dele, limpando e colocando curativos no lugar dos cortes. Ele estava bem acabado.

- você tá sangrando aqui - ele apontou pra minha boca, mas eu o ignorei.

Depois que terminei, guardei as coisas na sacola e peguei meu celular.

- vai fazer o que?

- pedir um uber - disse grossa e seca.

- por que você tá brava? Eu fiz alguma coisa que...

- se você não tivesse largado Rylan, agora nós estaríamos na delegacia e você seria preso em menos de duas horas.

- mas bae, ele quase te...

- eu sei Ondreaz - desligo o celular - mas eu poderia ter te perdido hoje, sabia? Se ele estivesse desmaiado já era...

Ele fica em silêncio.

- eu só não queria... - faço uma pausa - quer saber, esquece. Vamos pra casa.

Antes que eu pudesse ligar meu celular, ele o tomou de mim e olhou bem nos meus olhos.

- eu estava furioso, bae. Eu não queria deixar ele se safar dessa depois de tudo que ele fez pra você e se pra isso fosse necessário eu ser preso, eu faria.

- mas Ondreaz...

Ele me beijou de repente, com mais cuidado por conta dos nossos machucados.

- eu te amo Ray, e não suporto que um filho da puta como ele faça aquilo tudo com você. Eu também estava com medo bae... mas não iria deixar ele me impedir de fazer o que era certo. Então sim, se fosse pra ser preso eu iria de mente limpa.

Desviei o olhar, bufando. Ficamos um tempo em silêncio.

- desculpa eu não ter falado antes sobre Rylan. Eu não sabia como você reagiria. Me desculpa mesmo... - volto a olhar pra ele um pouco envergonhada. Estico meu dedo mindinho pro dele - nada de segredos.

- nada de segredos.






damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopezOnde histórias criam vida. Descubra agora