- ele o que?! - Avani gritou.
- dá pra não falar alto?
- porque você não falou pra alguém? - ela me ignorou - que merda! Ondreaz sabe que...
- ei ei ei - interrompo - ele é a última pessoa que quero que saiba, beleza? Não to afim de começar uma terceira guerra mundial aqui. Ele iria ficar louco se soubesse disso, e a última coisa que quero é deixar ele assim.
- Ray, aquele idiota te prendeu na parede e acabou com a imagem de Ondreaz pelas costas. Isso é, se eles realmente são tão "amigos" assim - ela fica furiosa - e aposto que se ele tivesse mais tempo, iria fazer muito mais do que só te puxar pelo pulso.
- chega Avani - corto antes que ela começasse a fantasiar mais coisas - o que importa é que ele não fez nada demais comigo. Poderia ter sido pior, mas não foi.
- oi?! Você realmente vai deixar aquele otário lá embaixo e...
- só não fala pra ninguém, por favor - ela cruza os braços indignada - eu prometo que vou tomar uma providência, tá bom? Mas sem envolver Ondreaz nisso...
- eu juro que se você não falar, eu falo - ela me fuzilou com o olhar.
- Avani...
- você tem até essa semana pra falar pra Ondreaz - eu ia abrir minha boca pra retrucar - e nem pense em me contrariar. Ondreaz é meu amigo e você também é. Não vou admitir que um embuste como aquele Rylan cause mais confusões por aqui, e principalmente, seja motivo de brigas entre vocês dois. Não vou mesmo!
Eu nem sabia mais como argumentar com ela.
Avani, sempre cabeça dura. Pensei comigo mesma.
- agora você vai descer lá pra sala e não vai ficar fugindo dele como uma cachorrinha medrosa, entendeu? Ele que deveria ter medo de um mulherão desses.
Eu queria acabar com a raça dela, mas ao mesmo tempo queria agradecer a ela por ser uma amiga tão incrível assim.
- vocês estão ai - Daisy entrou de repente - o pessoal vai tirar mais uma foto, vamos?
***
Rylan conversava com Jack e James enquanto eu e Ondreaz nos divertiámos no tik tok. Eu mal lembrava da existência do idiota alto, mais ao lado.Me permiti esquecer um pouco disso e aproveitar a companhia do meu namorado, que me fazia rir com suas dancinhas engraçadas.
Ele instituiu pra refazemos aquela que mais cedo eu e as meninas fizemos, de jogar a bunda.
- aposto que eu sou muito melhor que vocês nisso.
- você é hilário as vezes - zombo já posicionando o celular.
- olhe e aprenda com o mestre.
O temporizador marcou 3 segundos e dançamos normalmente até chegar a hora de jogar a bunda, que honestamente eu fiz muito melhor do que o garoto exibido do meu lado. Ondreaz caiu na risada ao final do vídeo, reclamando de dor nas costas.
- acho que empolguei demais - ele segurou na região próxima a bunda.
- é, acho que ganhei nessa - beijo ele na bochecha com um ar vitorioso - não ouse desafiar a mestre Ray depois disso.
- Ondreaz! - a voz familiar de Rylan o chamou - a gente vai pro Dunkin agora, topa?
Ondreaz olhou pra mim, ainda pensando sobre.
- pode ir se você quiser - falo somente.
- vem também Ray - Rylan sugeriu, dando aquele olhar esperto.
- não to com fome - respondi.
- vamos mesmo assim - ele insiste - não vai me dizer que tem coisa melhor pra fazer em plena sexta a noite.
- até que tenho - cruzo os braços - mas acho que isso não é da sua conta.
- uau... - ele sorriu malicioso - arrumou uma bravinha pelo visto, Ondreaz.
- cala a boca, cara - Ondreaz disse sem paciência pras gracinhas dele.
Rylan resolveu obedecer ao amigo, dando de ombros e nos deixando a sós novamente.
- pode ir, Ondreaz. Eu não sou sua dona. Se você quiser ir, então vai - dei de ombros - só não esquece de trazer uma barrinha de chocolate pra mim.
Ele me olha mais uma vez e assente.
- tá bom. Te vejo mais tarde então, bae - ele me deu um beijo na testa e antes de ir, se voltou pra mim como se lembrasse de mais uma coisa - meu quarto está destrancado, se você quiser me esperar lá, eu ficaria agradecido.
Reviro os olhos.
- vai logo, idiota.
E lá se foi o garoto de olhos verdes e a minha chance de falar a verdade sobre Rylan pra ele.
É Ray, não vai ser nada fácil. Bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopez
عاطفيةA hype house precisava de mais um integrante, e Ray de dinheiro. E é óbvio que ela tinha que se apaixonar no meio disso tudo. ⚠FINALIZADA⚠ 🎖1# tiktok (02/04/20) 🎖1# ondreaz lopez (02/04/20) 🎖1# tony lopez (02/04/20) ☄boa leituraaa *pfvr n levem...