22

1.8K 160 70
                                    

Passamos no Dunkin e ficamos andando sem rumo. Brice e Addioson iam mais a frente, sem rindo e se abraçando. Ela iria me explicar depois isso tudo.

Dixie, Kouvr e Kio discutiam sobre o melhor sabor de milk shake do Dunkin, enquanto eu e Rylan conversávamos. Ele era realmente muito legal comigo e sempre se mostrava interessado pelo que eu falava ou fazia.

- e seu eu pagar um taco pra você? - ele perguntou quando o assunto surgiu.

- ah... - pensei bem se deveria aceitar - eu não to com muita fome, pra falar a verdade.

- a gente divide então.

- mas agora?

- por que não?

- sei lá, a Addison e...

- achei que você menos desprendida delas - ele aponta com a cabeça pras minhas amigas.

- eu sou, mas...

- qual é Ray. É só um taco - ele para de andar - topa?

Olho pro pessoal sumindo pelas ruas e pro garoto me esperando dar uma resposta. Não é nada demais, né?

- tá, mas temos que ser breves.

***
Um taco, um passeio de patinete e uma visita a um parquinho. Nós perdemos completamente a noção do tempo e, depois de brincarmos feito crianças nos brinquedos, sentamos na grama ofegantes.

- será que eles vão  reparar na nossa ausência? - pergunto, começando a ficar preocupada.

- sei lá, nem importa mesmo - ele dá de ombros e eu fico sem entender - gostei de passar a tarde com você, Ray - ele toca na minha mão.

- ah... - tiro minha mão da sua e desvio o olhar, começando achar aquilo meio estranho demais - eu também. Valeu pelo taco.

- quem sabe a gente saia amanhã também.

- tenho que ver antes - digo.

Ficamos olhando pra frente. Eu evitando toques e carícias, e ele fazendo de tudo pra se aproximar.

- acho melhor irmos, Rylan - começo a me levantar, mas ele me segura pelo pulso.

- já? Bora ficar mais um pouco.

- vai começar a escurecer e aqui não é um bom lugar pra se estar quando isso acontecer - me soltei dele - vamos?

Ele deu um risinho mesquinho e se levantou com deboche. Eu realmente não entendi o que fiz de errado. O olhei estranho.

- você é das difíceis né?

- oi?

- qual é Ray - ele ri - a gente ficou junto a tarde toda e você nem sequer correspondeu a mim, depois de tudo o que fizemos.

- eu não to entendendo Rylan...

- mas sabe o que é bom nisso tudo? - ele começou a se aproximar - eu gosto das difíceis... - fiquei me afastando dele até ficar presa na parede - dizem que elas são picantes na cama, é verdade?

- vai se foder Rylan - tento sair dali, mas ele me segura, dessa vez com força - me solta.

- porque você tá tão difícil? Precisa de mais o que Ray? - ele me puxa.

- não preciso de nada...

- é aquele metido né? - ele cerra o queixo - Ondreaz?

Não respondo nada. Não queria envolver o nome de Ondreaz nisso.

- ele foi mais rápido.

- me solta Rylan - meu pulso já ficava vermelho.

- sabia que ele só quer te comer? Tudo o que vocês tem não passa de uma brincadeira pra ele, Ray.

- eu não vou ficar ouvindo essas besteiras. Agora, me solta!

- pergunta pra ele então - ele me aperta mais - toda semana ele chegava com uma menina diferente e ficava brincando de aposta com os amigos pra ver por quem ela se apaixonava primeiro.

- você tá mentindo... - sinto minha garganta fechar.

Não conseguia nem imaginar Ondreaz daquele jeito. Não, meu Ondreaz não.

- então porque vocês ainda não estão "oficializados" se gostam tanto um do outro? - ele insistiu - Ondreaz tem medo de se limitar a uma pessoa só. Daqui a uns dias você vai ver, ele vai te comer e te largar e já vai partir pra próxima. É só um jogo, Ray. Ele não gosta e nunca gostou de você - aquelas palavras me machucaram mais do que sua mão apertando meu pulso. Eu não queria acreditar, não podia acreditar e não iria acreditar.

Rylan finalmente me largou, me fazendo sair dali o mais rápido possível.

Eu só queria ir pra casa.










damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopezOnde histórias criam vida. Descubra agora