21

1.9K 165 39
                                    

- tem que ir mesmo? - pergunto vendo o garoto colocar uma mala pequena no carro que outrora usamos pra passear tarde da noite.

- eu volto ma segunda. Minha mãe faz questão de eu e Tony nesse encontro de família - cruzo os bracos permaneço olhando o garoto de olhos verdes ajustar as coisas no carro.

Um silêncio estranho pairou sobre nós. Eu estava tão ridícula ali. Cabisbaixa por causa de um garoto que do vai ficar com os pais no final de semana. Eu sou patética. Não é como se o mundo fosse acabar.

- pegou as sacolas do papai? - Tony surge com uma bolsa térmica e alguns travesseiros.

- já.

- beleza - o mais novo foi pro banco de trás organizar as coisas que havia trazido.

Não quis incomodar os irmãos, que as vezes se xingavam por não arrumarem as coisas do jeito que o outro queria. Acabei me lembrando das pequenas brigas que eu tinha com Nina quando éramos pequenas. Sempre acabava em choro e castigo.

- só vou buscar mais uma coisa - Tony se apressou pra dentro da casa.

Ondreaz, depois que terminou com as coisas, veio até mim com um olhar meio triste assim como o meu.

- Te extrañaré, bae - ele disse com um sorriso fraco, partindo pra um abraço apertado.

- Yo tambien te extrañare.

Ficamos um tempo abraçados até eu erguer meu rosto pro seu, beijando seus lábios com necessidade. Ele retribuiu ma mesma intensidade. Tranquilo.

Colamos as testas e nos olhamos, fazendo algumas caretas idiotas do nada pra quebrar o clima ruim.

- pronto - Tony voltou.

Ondreaz avisou que já iria e me deu mais um beijo.

Eu já estava com saudade dele.

***
Como previsto, o vídeo de Thomas tinha viralizado e os fãs clubes quase explodiram ao ver o nosso "quase beijo". Admito que fiquei assistindo algumas vezes pra matar a saudade que me abraçava.

E como uma típica apaixonada de plantão faria, postei fotos com legendas fofas e cheias de indiretas pra um certo menino de olho verde.

Limpei os banheiros, arrumei meu quarto e lavei os pratos. A casa tinha ficado bem mais sem graça, só com as mesmas coisas de sempre. Eu devo estar muito cega mesmo. Sofrendo por causa de macho.

Além de tudo, eu estava naqueles dias e as cólicas pareciam me esfaquear, me desanimando pra saídas com a Addison ou Dixie.

Testei as maquigens da Avani, aprendi mais algumas dancinhas, curti publicações no Instagram e fiz um Karaokê pela Internet. Eu estava no cúmulo do tédio!

Depois de ficar escondida no meu mundinho particular, Kouvr e Dixie me chamaram pra conhecer alguns meninos que tinham acabado de chegar. Parece que alguns já tinham feito parte da Hype House e outros eram só amigos da casa. Não vendo problema nisso, coloquei um moletom e segui as meninas.

Addison conversava alegremente com um garoto que não parava de sorrir pra ela. Tinham mais dois atrás dele, que comversavam entre si.

- Ray, esse é Brice - Dixie apontou pro garoto sorridente - e esse é Rylan e Kio.

Dei os devidos cumprimentos ao meninos, trocando algumas ideias. Eles me deram parabéns pela minha filiação a casa e aproveitando que estávamos fazendo nada, sugeriram da gente sair por ai. A ideia de andar sem rumo pelas ruas de LA realmente   era animadora, ainda mais quando você não aguenta mais ficar trancada no quarto.

Addison foi buscar o celular, nos deixando esperando na porta da casa.

Mas, não sei se é só paranóia minha, reparei que Rylan mantinha os olhos em mim e desviava sempre que o olhava de volta.

Espero mesmo que eu esteja enganada.

Só passando pra agradecer❤
Mto obg pelo apoio! Amo mto cada um de vcs😢











damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopezOnde histórias criam vida. Descubra agora