- já dá pra abrir o olho? - pergunto pela décima vez, segurando nas mãos de Ondreaz que tapavam meus olhos.
Eu não fazia ideia onde estávamos, a não ser pelo número enorme de escadas que subimos, dando a entender ser um prédio enorme. Ondreaz sabia que eu ficava louca com surpresas e não seria diferente com essa, por isso ele se apressou a me guiar pro lugar que ele queria "me mostrar"
- ondre... - antes que eu pudesse reclamar, ele tirou as mãos dos meus olhos me fazendo enxergar uma porta a nossa frente - uma porta?
Ele assentiu.
- primeiro de tudo, onde nós estamos? E que prédio é esse?
- era pra eu esperar até o nosso aniversário pra te falar isso, mas eu não consegui segurar por muito tempo... - ele segura em minhas mãos e entrelaça nossos dedos - por favor não me ache um louco, não tem nada confirmado e você não é obrigada a aceitar se não quiser.
- você tá me assustando, Dre - rio de nervoso.
- você sabe que agora que a Hype House já está um pouco mais estável, nós podemos ficar um pouco mais "independentes" dela, né? - assinto - pois é... - ele volta a sorrir e percebo suas bochechas corarem - eu andei pensando se, só se você também quiser... se a gente não poderia morar juntos. Pelo menos até surgir mais compromissos com Hype House... - ele se atrapalha todo com as palavras - nós podemos dividir o aluguel se você achar melhor e... - ele suspira - eu só queria ter um lugar nosso. Sem horários pra levantar, sem quartos separados e sem muita gente pra encher nosso saco.
Sinto um quentinho surgir no meu coração.
- eu sei que é uma mudança e tanto, mas nós já temos idade suficiente pra morar juntos e também nós não iremos abandonar o pessoal, só...
Beijo Ondreaz de surpresa, o fazendo parar de justificar cada argumento idiota.
- eu aceito - falo num gesto simples.
- sério? - ele me olha desconfiado - não vai ficar me perguntando se...
- eu aceito ser sua colega de apartamento, Dre. Não precisa provar pra mim que eu fiz a escolha certa. Eu já sei que vai ser incrível se morarmos juntos.
Ondreaz sorriu mais aliviado, me abraçando.
- agora eu quero ver o nosso apartamento - falo ainda me acostumando com a ideia.
- ainda não é "nosso", bae.
- mas vai ser em breve - toco seu nariz, o fazendo me beijar.
Assim que entramos no apartamento, já pude sentir um clima aconchegante me atingir. Abraçei o braço do meu namorado, ficando encantada com lugar ainda vazio.
Tinha uma sala não muito grande, mas com um tamanho suficiente pra nossas noites de filme. Em cada cantinho eu já imaginava o nosso futuro, com várias risadas, abraços apertados e vários beijos.
Ondreaz foi me mostrando mais do apartamento até chegar no nosso quarto, que sem dúvida era o lugar mais legal da casa. Tinha uma suíte, uma varanda e uma janela que ia do teto ao chão. Simplesmente incrível.
- e sobre o quarto que tá sobrando, eu pensei em fazer um mini studio de dança. Só pra não deixar ele vazio. Vou colocar um espelho, umas leds e uma caixa de som...
- eu achei uma ótima ideia - o abraço, ainda encantada com nosso novo lar.
- e então, gostou do apartamento?
- eu amei! Onde que pega a chave?
- não é tão simples assim, bae - ele ri - temos que...
- então vamos logo! Não quero perder nem mais um minuto se quer.
Puxo Ondreaz pra fora, indo em busca da nossa mais nova fase: a de morarmos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopez
RomanceA hype house precisava de mais um integrante, e Ray de dinheiro. E é óbvio que ela tinha que se apaixonar no meio disso tudo. ⚠FINALIZADA⚠ 🎖1# tiktok (02/04/20) 🎖1# ondreaz lopez (02/04/20) 🎖1# tony lopez (02/04/20) ☄boa leituraaa *pfvr n levem...