27

1.9K 158 53
                                    

- sério? - ondreaz me perguntou, enquanto esperávamos o pessoal terminar de se arrumar.

- aham. Vai ser minha primeira vez na Disney - disse um pouco sem graça, o fazendo sorrir de lado e mexer no meu cabelo.

- você vai amar, bae - ele pisca.

Sorrio de volta e depois de um tempo, todos seguimos pra Disney.

***
Ondreaz tinha virado meu burrinho de carga. Ele carregava minhas sacolas e usava umas três tiaras diferentes que eu tinha ganhado nas barraquinhas de jogos.

Não sei se é sempre assim, mas o lugar estava cheio de gente e sempre acabávamos nos perdendo um do outro. Eu e Ondreaz já não fazíamos mais ideia de onde o resto do povo poderia estar, mas nem por isso deixamos de explorar mais o lugar.

Andávamos de mãos dadas e ele me mostrava os lugares que ele mais gostava de vir quando era menor. Fomos em várias montanhas russas e lojas de fantasias repletas de crianças e adolescentes, que às vezes nos reconheciam.

- o que achou dessa? - ele perguntou com uma coroa de pisca pisca na cabeça.

- prefiro as orelhas.

Ele revirou os olhos.

Ficamos fazendo compras e comendo algodão doce, até nos sentarmos perto da fonte que tinha por ali.

Ondreaz estava repleto de enfeites e balões amarrados nos dois pulsos. Algumas crianças que passavam olhavam estranho pra ele, até porque chamava mais atenção do que os próprios persongens.

- queria morar aqui - falei encostando no seu ombro - bem naquele castelo - aponto pra torre mais alta.

- prefiro morar na floresta do Avatar - ele disse.

- depois não fique insistindo pra ir te visitar no meio do mato!

- mato? - ele pergunta indignado - como você pode chamar uma floresta mágica de mato?

- dre, um castelo nem se compara a uma "floresta mágica".

- continuo preferindo a floresta.

Rio da sua teimosia.

- ai meu Deus!!! - uma voz aguda surge, quase me jogando pra trás de susto - eu não to acreditando! Ondreaz e Ray juntos?? Só posso estar no paraíso.

A garota chamou mais duas amigas que como esperado ficaram gritando e dando pulinhos, sobretudo pra Ondreaz. Ele era BEM mais famoso que eu e não me assutava ver o número maior de fãs que ele tinha.

Nós tiramos fotos e as abraçamos. Elas ficaram mais com o dançarino, gravando alguns tik toks e stories, que de certa forma era cômico. Ondreaz mal conseguia andar direito de tanta coisa em cima dele, mas mesmo assim fazia vídeos e "dançava" com elas.

Conversamos um pouco até que uma menina de óculos se atreveu a perguntar a pergunta que eu pretendia evitar ao máximo.

- não querendo ser invasiva demais, mas vocês tão namorando ou algo do tipo?

Ondreaz olhou pra mim e eu pra ele. Nós dois não queríamos tornar nossa relação tão pública ainda, até porque mal tinha começado direito.

- ér... - comecei.

- eu to - ele disse - mas ela é meio tímida ainda pra aparecer por ai.

Ele deu uma olhada discreta pra mim, me incentivando a fazer o mesmo.

- eu também - tentei disfarçar ao máximo - mas ele é muito chato pra querer sair comigo e essas coisas, sabe? As vezes me dá nos nervos!

- ah... - as três ficaram meio tristes - vocês dariam um ótimo casal.

Nos despedimos e quando elas já haviam sumido, Ondreaz me puxou pra um canto reservado.

- qual é essa de "meu namorado não gosta de sair comigo?" - ele perguntou colando nossos corpos no beco apertado.

- algumas verdades teriam que ser ditas - dei de ombros, provocando ele - ele nem se quer me deu parabéns no dia que eu ganhei verificado, acredita nisso?

- bae, eram 7 da manhã - ele sorri de lado - mas posso te recompensar agora ou mais tarde.

- vou pensar no seu caso, senhor "7 da manhã" - passei meus braços por seu pescoço.

- desse jeito você não me dá escolha, bae - ele me junta mais, já podendo sentir sua respiração contra a minha e seus lábios cerrando os meus.

- sabia que eu odeio quando você faz isso? - falo ainda sentindo a agonia não poder beijar ele de vez.

- isso o que? - ele finge de desentendido e continua encostando de leve seus lábios nos meus, me provocando cada vez mais.

- você sabe muito bem o quê, Ondreaz. Por que não acaba logo com...

Ele me pegou de surpresa, finalmente me beijando. Um fogo se acendeu em mim, quase me tomando por inteiro.

- acho melhor deixar pra depois - ele se afasta malicioso - aqui é público demais.

- vou cobrar.








damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopezOnde histórias criam vida. Descubra agora