A semana que se seguiu foi um tanto tumultuada. Eram fotos, saídas e vídeos o tempo todo. Eu mal comversava com meus pais e vivia em carros indo pra grandes prédios gravar entrevistas com a hype house.
E como se já não bastasse, o final de semana que prometia ser leve e com a companhia dos meus amigos, eram bem no dia de São Valentim.
Todos iriam sair pra seus respectivos encontros e me deixar sozinha naquela mansão.
Eu que lute.
***
- esse ou esse? - Dixie perguntava pela terceira vez, enquanto eu mofava na minha cama, não ligando muito pros seus vestidos.- tanto faz, você é linda de qualquer jeito - falo mais pra mim do que pra ela.
- awnn - ela suspira - você também é linda, Ray. Na verdade, é perfeita, maravilhosa, deusa, rainha...
- já deu, Dixie - rio fraco - assim você me deixa com um ego lá em cima.
Depois que ela se arrumou, foi se encontrar com Tyler que a esperava lá embaixo, deixando oficialmente a casa pra mim.
Era um tanto deprimente ver todos os seus melhores amigos indo a encontros e postando fotos no insta quando você está feia e atolada em almofadas gigantes.
- quer saber de uma, vou pedir um taco. Eu mereço um pouquinho de felicidade nesse dia, por favor! - me lavanto num pulo e desço pro andar de baixo, já discando o número do Taco Bell.
Assim que faço meu pedido, penso no que mais eu possa fazer numa noite de São Valentim além de tik toks. E de repente a piscina pareceu uma ótima e incrível idéia.
Subi e me troquei, aproveitando a ausência do pessoal pra usar meu biquíni mais antigo. Peguei meu celular e sai pra área de fora, que se iluminava com a luz dos holofotes da piscina.
Entrei aos poucos pra me acostumar com a temperatura da mesma, e fiquei postando alguns stories aproveitando a minha própria companhia. Fiz alguns tik toks e tirei selfies. Liguei pra meus pais, me distaindo um pouco do mundo ao meu redor.
Também coloquei algumas músicas da Rosália, que a propósito era minha cantora favorita, e cantarolei os versos em espanhol enquanto mergulhava e relaxava o máximo que pudia.
- pienso en tu mirá, tu mirá... - falava baixinho, me perdendo em pensamentos que sempre se voltavam pra idiotices minhas.
A campainha tocou, me tirando totalmente daquele estado. Sai da água e me enrolei na toalha, indo até atender a porta.
- já vai!
Peguei o dinheiro e assim que abri a porta, me assustei com o rosto familiar que se perdia no meu.
- Ondreaz? Achei que você estaria com os garotos... - dou espaço pra ele entrar.
- eu não iria ficar de vela a noite inteira. Só fui levar eles e passar no Dunkin. Parece que iria ter uma festa na casa de uma menina depois.
- ah.
Ele me olha de cima a baixo, tentando desvendar o que eu estava aprontando naquele intervalo.
- piscina. - rio nervosa, um pouco desconfortável com seu olhar - o que o tédio não faz, né?
Ele assente com um sorriso de lado e tira a blusa ali mesmo.
- se incomoda de ter mais um parceiro pra dividir seu tédio?
Desvio o olhar, disfarçando meu sorriso bobo. Ele entende o recado e tira as chaves do carro do bolso, e depois os tênis, ficando só de calça.
Talvez fosse a empolgação ou o fato de ter mais uma pessoa pra passar o dia comigo, mas corremos apressados pra piscina. Larguei minha toalha pelo caminho e demos um pulo alto na água, caindo de vez na psicina.
Assim que nos erguemos pra superfície, demos risada da situação aleatoriamente.
- eles iriam ficar furiosos se nos vissem pulando assim - Ondreaz fala, passando as mãos pelo cabelo molhado.
- mas eles não estão aqui - pisco.
Ok. Eu estava muito fora de mim pra começar a "flertar" com Ondreaz daquele jeito, mas eu não conseguia parar.
Ele mergulhou mais uma vez com uma cara esperta e sumiu por ali me deixando totalmente desnorteada.
- Dre? - eu já sabia que ele estava tramando algo, e o procurava por todo lugar.
Quando eu estava prestes a mergulhar também, senti algo me levantar pelas pernas e quando dei por mim, Ondreaz me segurava pelos ombros.
- vou te ensinar uma coisa, pode ser? - ele sugeriu e eu assenti, me segurando em seus cabelos - é só confiar em mim, bae.
Ele começou a me ajudar a ficar em pé nos seus ombros, segurando em minha mão e nos meus tornozelos a medida que eu me equilibrava.
- conseg... - e de repente tinha escorregado e caído de costas na água.
Ondreaz ria da minha tentativa (num bom sentido), falando que um dia eu iria conseguir facilmente.
- na primeira vez é assim mesmo.
Revirei os olhos.
- e que tal, eu te ensinar uma coisa dessa vez, senhor bonzão?
- sou todo ouvidos.
Me aproximei dele e me segurei nos seus braços.
- eu vou ficar em pé nos seus joelhos, assim... - me aproximo ainda mais, tocando em seus joelhos - você me segura assim...
Antes de fazer o próximo passo, olhei pra ele pra me certificar de que ele estaria entendendo, mas encontrei um Ondreaz fitando minha face com uma certa curiosidade.
Estávamos muito proximos, em todos os sentindos. Suas mãos me seguravam e eu me encaixava nele. Nossos olhos não se desgrudavam e nossas respirações se misturavam.
- e se... - ele começou me juntando mais e mais. Ao sentir suas mãos apertando mais o meu quadril, uma faísca se acendeu em mim, fazendo minha respiração falhar de leve.
Eu estava apoiada em suas pernas, e meus joelhos encostavam em sua barriga. Minhas mãos foram pro seu pescoço num movimento, me arrepiando ao sentir o tato frio de suas correntes na minha pele.
- Dre... - o interrompo, percebendo o que iria rolar ali. Uma parte minha implorava pr aquilo, e a outra queria dar um chute naquele lugar e sair correndo.
Olhei pros seus lábios, ficando totalmente hipnotizada.
Merda, Ondreaz.
Ele fez o mesmo comigo e levou uma de suas mãos pro meu pescoço, e quando nós estávamos prestes a nos entregar um pro outro, a campainha tocou.
- os tacos chegaram.
Me afasto rapidamente e saio da piscina num impulso, indo atender a porta ainda sentindo o calor de Ondreaz em mim.
O que deu em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopez
Storie d'amoreA hype house precisava de mais um integrante, e Ray de dinheiro. E é óbvio que ela tinha que se apaixonar no meio disso tudo. ⚠FINALIZADA⚠ 🎖1# tiktok (02/04/20) 🎖1# ondreaz lopez (02/04/20) 🎖1# tony lopez (02/04/20) ☄boa leituraaa *pfvr n levem...