Ignorei a presença de Ondreaz e permaneci olhando pras minhas mãos, sem saber como começar a falar sobre tudo isso.
- ei, o que foi? - ele chegou mais perto e tocou meu ombro, mas eu afastei. Já tinha sido tocada o suficiente - bae, tá tudo...
Ele perdeu as palavras assim que viu as marcas vermelhas nos meus braços e as machucados na palma da minha mão.
- meu Deus Ray! O que aconteceu? - ele se jogou na minja frente, ficando sobre seus joelhos.
Permaneci quieta. Eu não sabia nem se teria voz pra falar tudo.
- Ray? - ele me chamou de novo, mas dessa vez mais sério.
- Avani não te falou? - limpei meu rosto.
- falou do que? - Ondreaz começou a realmente ficar preocupado - Ray?
Silêncio.
- Ray?
- você vai ficar bravo, nós vamos brigar, você vai achar que eu sou uma baita de uma mentirosa, até porque você e Rylan são amigos desde de a infância e eu... - já começava a sentir as lágrimas brotando - e eu nunca mais vou te ver e...
- Rylan? - ele ficou confuso - Bae, o que ele tem a ver?
- Dre, me prometa que você não vai ficar bravo e nem gritar comigo ou achar que eu estou inventando história ou...
- fala logo - ele cortou.
Eu respirei fundo e voltei a olhar pras minhas mãos. Se você tivesse falado pra ele antes, com certeza você não seria quase estuprada.
Ondreaz percebeu que eu tremia e segurava o choro. Ele segurou em minhas mãos, as fechando nas dele e as beijou.
- bae, não precisa ter medo de falar pra mim. Seja lá o que for que tenha acontecido, estamos nessa juntos e você seria a última pessoa do universo que eu ficaria bravo... - ele disse olhando firmemente pros meus olhos.
- eu só não quero te perder Ondreaz - disse com a voz tremida - não quero que a gente acabe depois disso...
- e nós não vamos, entendeu? - ele disse firme me fazendo acreditar nas palavras dele - mas agora eu preciso saber o que aconteceu, bae.
Assenti. Agora é sua vez Ray.
Juntei o resto das forças que ainda tinha, endireitei minha postura e limpei meu rosto pela segunda vez naquela noite.
- sabe aquele dia, antes de você me pedir em namoro, que você teve que ir pra casa da sua mãe no fim de semana?
- sei.
- pois é... - repsira, a parte pior ainda nem chegou - Rylan tinha passado alguns dias na Hype House e em um desses dias nós resolvemos passear por LA. Só que no meio do passeio ele me levou pra sair... - fechei os olhos, não querendo lembrar daquelas palavras duras que ele tinha me dito - mas aí, quando já era no final da tarde ele começou a falar umas coisas horríveis sobre você... - lágrimas começaram a surgir de novo - ele disse que você só queria me usar, e que tudo entre a gente era um jogo. Ele também me prendeu na parede e me segurou forte falando que se eu largasse de você seria melhor... que ele é bem melhor do que você...
Ondreaz cerrou o queixo e fechou o punho, já querendo se levantar.
- espera! Tem mais - segurei ele, que em silêncio me obedeceu - hoje mais cedo, quando eu estava descendo pra encontrar com você na sala, ele fez a mesma coisa. Ficou falando mal de você e insistiu no assunto de que ele estaria sempre me esperando pra quando você me largasse - fiz uma pausa, me preparando pra pior e mais recente parte - só que... durante a festa... ele... e-ele... - lágrimas começaram descer e o sentimento de imunda me abraçou com força.
- Ele o que? - Ondreaz perguntou mesmo já podendo imaginar o que poderia ter acontecido.
- ele... - respirei fundo, evitando soluçar - eu estava muito bêbada e começei a te procurar pra falar sobre Rylan. Avani me deu até o fim da festa pra falar pra você e eu tinha que fazer antes que ela te falasse. Só que... - as cenas começaram a vir - eu achei que era você e ele acabou me prendendo no quarto e...
- ok, ok - Ondreaz se levantou não aguentando ouvir - agora ele morre! - ele começou a andar a passos largos.
- Ondreaz, espera - me levantei e o puxei - se eu tivesse te falado antes, isso não teria acontecido... e também ele não chegou a transar comigo, ele só...
- Ray - Ondreaz parou, segurou nos ombros com uma feição que eu nunca tinha visto antes - pare de colocar a culpa em você. Você não provocou nada disso. Ele que está errado em todos os sentidos, entendeu? Olha só pra você! Ele quase te estuprou, você tem noção disso? - Ondreaz começou a ficar alterado.
- mas, se eu...
- ele te tocou e sabe-se lá o que mais teria acontecido. Além do que, ele também falou todas aquelas coisas sobre mim pra você - Ondreaz soltou meus ombros - e aposto que você não vai ser a única!
Ele voltou a andar furioso pra dentro da festa.
- o que você vai? Não é melhor se...
- vou fazer o que já era pra ter feito a muito tempo: acabar com a raça desse escroto.
1K DE VOTOS E MAIS DE 12K DE VISUALIZAÇÕES?? EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO! MTO MTO MTO MTO OBRIGADA A CADA UM DE VCS❤❤❤ SE SINTAM ABRAÇADOS POR MIM🏹💝
AMO MTO VCS!!!!!! EU N ACHEI Q A FIC SERIA TÃO BOA ASSIM KKKK VLW GNT❤😢😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopez
Storie d'amoreA hype house precisava de mais um integrante, e Ray de dinheiro. E é óbvio que ela tinha que se apaixonar no meio disso tudo. ⚠FINALIZADA⚠ 🎖1# tiktok (02/04/20) 🎖1# ondreaz lopez (02/04/20) 🎖1# tony lopez (02/04/20) ☄boa leituraaa *pfvr n levem...