Dormimos na areia. Minhas costas ardiam de ensolação e minhas bochechas estavam vermelhas, assim como as de Ondreaz. A versão praiana dele era simplesmente de tirar o fôlego. Ainda mais depois de ontem a noite.
E que noite! Estávamos sozinhos nesse paraíso o que tornava tudo mais prazeroso ainda. Os toques, os beijos, os arranhões, as respirações, os gemidos, as carícias... tudo era muito intenso e real. Com certeza nunca mais vou me esquecer dessa noite.
Eu o amava e era isso que importava.
O sol nascia atrás de nós dois. Ondreaz dormia feito pedra ao meu lado. Sorri fraco reparando mais uma vez nas formas do meu namorado, e não pude deixar de morder o lábio inferior pra controlar o sorriso bobo que queria crescer.
Me sentei sentindo a areia quente no meu corpo. Abraçei as pernas e deitei nos meus joelhos, voltando a olhar o garoto. As cenas de ontem a noite ficavam indo e voltando na minha mente, me dando um frio na barriga só de pensar no que tínhamos feito.
Peguei meu celular e aproveitei pra tirar algumas fotos do mar, de mim e de Ondreaz. Queria registar esse momento de alguma forma.
Escolhi uma música da lana del rey no tik tok e gravei um vídeo rápido. Pensei bem antes de postar, afinal ficaria mais que evidente que não dois estávamos realmente tendo algo. No vídeo Ondreaz aparecia em um pequeno trecho, mas já era mais que suficiente.
Todo mundo já sabe mesmo, Ray.
Não vendo mais problema, postei. Em questão de segundos, uma enxurrada de comentários veio. Curti alguns e outros respondi, tentando ler o máximo que pudia.
- hm... - Ondreaz começou a acordar, esticando os braços.
Larguei o celular e me voltei pra ele, que abriu um sorriso perfeito assim que me viu ao seu lado. Retribui o gesto e olhava eufórica pra ele.
Ondreaz num gesto me atacou com suas cosquinhas, ficando por cima de mim. Ele ainda estava meio sonolento, mas dava pra ver que sua animação interna era maior que o sono.
- buenos dias - ele disse.
- buenos dias.
O beijei de leve e me afastei, parando pra reparar nele.
- tá mais bronzeado - disse passando minhas mãos por seus ombros.
- você também - ele reparou - e aliás, gostei das bochechas vermelhas.
- se você soubesse no quanto que tá deoendo isso, você não iria gostar nem um pouco - ele riu, saindo de cima de mim.
Me sentei na areia, desejando nunca mais sair desse lugar. Ondreaz colocou sua blusa, amassada e cheia de areia. Eu já tinha colocado a minha roupa e só olhávamos um pro outro, conversando pelo silêncio.
- sabe, bae - ele começou, mexendo no cabelo descabelado e seco - acho que já tive o suficiente pro meu aniversário. Que tal deixarmos essa história de Novo México de lado e voltarmos pra casa?
- tem certeza, Dre? - pergunto - você queria muito ir pra lá. Nós podemos continuar com a viagem se você quiser.
- depois de ontem eu só quero ficar com você, bae. Estando ou não no Novo México eu continuaria satisfeito.
Sorrio fraco.
- a gente pode só ficar mais um pouquinho aqui? - digo manhosa.
E assim foi nosso último dia no nosso paraíso particular. Brincamos na areia, mergulhamos nas ondas, pulamos das pedras que tinham ali e passamos um tempo juntos.
Simplesmente perfeito.
***
- mãe, eu estava sem área. Ninguém me roubou, fica tranquila - Ondreaz conversava com a mãe, que só faltava infartar do coração quando soube da nossa viajem - e sim, estamos vivos e voltando pra casa.
- Ondreaz, eu juro que se você fizer mais uma dessas besteiras sem me avisar antes, eu dou um jeito de te por de castigo.
Seguro a risada e o garoto revira os olhos enquanto dirigia.
- Rayzinha tá por ai? - ela pergunta.
- tá, você quer...
- como que faz pra deixar no jeito que dá pra ver? - ela interrompe o filho.
Depois de um tempo lutando pra apertar o botão, ela consegue ativar o modo de vídeo e Ondreaz me entrega o celular, com a senhora sorridente do outro lado da câmera.
- oi oi - falo pra ela.
Por mais que eu gostasse dela, eu não tinha uma total facilidade pra puxar assunto o que tornava nossas conversas um pouco aleatórias demais.
- meu deus, você tá vermelha. Isso tudo foi sol? - rio do comentário, concordando com a cabeça - esses dois não tem juízo... - ela resmunga.
- mãe, seria legal se a senhora fosse um pouco mais gentil - Ondreaz fala do volante.
- vocês ficaram sabendo da premiação da Hype House? - ela ignora Ondreaz - ela tá concorrendo em duas categorias nos prêmios de alguma coisa lá que não entendi direito.
- sério? Eu não fiquei sabendo de nada - fico interessada.
- e vai ter um evento parece - ela continua - que inclusive eu vou estar presente. Quero monitorar meus meninos de perto, principalmente o Tony.
- mãe...
- chame seus pais, Ray - ela volta a ignorar Ondreaz, que desiste de argumentar - quero muito conhecer eles.
- vou avisa-los, mas não sei se vão conseguir vir.
- seria muito bom se os pais de todos estivessem lá. Mas já sei que se depender de uns, nem eles mesmos vão fazer questão disso.
Ficamos conversando mais um pouco sobre a premiação.
Eu queria muito que meus pais estivessem lá, mas não sei se eles vão animar. Talvez eu encontre um jeito de fazê-los vir. Quem sabe eu os convença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopez
RomanceA hype house precisava de mais um integrante, e Ray de dinheiro. E é óbvio que ela tinha que se apaixonar no meio disso tudo. ⚠FINALIZADA⚠ 🎖1# tiktok (02/04/20) 🎖1# ondreaz lopez (02/04/20) 🎖1# tony lopez (02/04/20) ☄boa leituraaa *pfvr n levem...