49

1.3K 131 52
                                    

Penúltimo cap gente💔😢AAA

*1 semana depois*

Eu estava suada e com dores nos braços e nas costas de tanto pegar as caixas pesadas. Nosso apartamento já estava com as coisas da cozinha prontas, com o sofá e nossa cama. O resto se resumia a pilhas e pilhas de caixas.

Ondreaz tinha descido pra buscar as últimas que ainda estavam no caminhão. Me joguei no sofá, pra respirar um pouco e logo meu celular começou a tocar.

Addison, Avani e Charli desejam fazer uma vídeo chamada com você. Quer aceitar?

Apertei o ícone na tela, vendo minhas amigas sorridentes do outro lado da câmera.

- AAAAHH! - Addison gritou - mostra pra gente como que tá ficando!

Sorri e deixei de lado o cansaço, dando um mini tour pelo apartamento.

- ainda não tá pronto... temos que arrumar muita coisa! Essa semana mesmo eu vou ver se consigo acabar com isso logo.

- ainn... - Avani fez uma cara de saudade - vou sentir falta de você, Ray. De todas as colegas de quarto, você foi a que eu mais gostei.

- ei! - Charli interferiu.

- você também Charli - Avani revirou os olhos.

- dá pra imaginar? Você tendo o próprio apartamento? Achei muito chique isso. - Addison falou.

- nem me fale! A ficha ainda não caiu...

- só não deixa a gente sozinha aqui, por favor! - Charli pediu.

- verdade! Lembra daquilo que eu te disse no primeiro dia que você chegou? É muita testosterona pra aguentar! - Avani exclamou.

- vou visitar vocês o máximo que eu puder. E você também tem que vir pra cá de vez em quando.

- já vai se acostumando com nossas visitas fora de hora, meu amor. Se tem uma coisa que eu vou fazer é te visitar! - Avani disse.

- já to com saudade... - falo com um aperto no coração.

- nós também - Addison faz uma cara triste.

- bae, eu já... - Ondreaz aparece todo suado do meu lado e para de falar quando vê as três no celular.

- Ondreaz! - Avani exclamou - nunca achei que diria isso mas eu to com saudade das suas brincadeiras irritantes.

- é verdade - Charli completa - quem vai atrapalhar nossas lives agora?

- quem que eu vou mandar tomar no cu agora? - Avani ficou triste.

- faça o favor de vir nos visitar sempre! - Addison completa.

- vou tentar - ele responde.

- e por favor tome conta de Ray! - ela grita.

- ela está em boas mãos e você sabe disso - ele diz.

- é bom mesmo!

Ficamos conversando mais um pouco até nos despedimos. Seria nosso primeiro dia no apartamento, e eu já estava sentindo falta das meninas. Mas ao mesmo tempo, eu também estava muito animada pra esse início de aventura.

Ondreaz, vendo que eu estava pensativa, me abraçou por trás, dando um beijo na minha bochecha.

- as caixas acabaram - ele disse baixinho.

- isso tudo é nosso, Dre. Como isso é possível?

- eu ainda não sei...

Ficamos ali. Ele agarrado a mim enquanto observávamos nosso apartamento todo bagunçado. Aquilo de certa forma era intimidador. Eu nunca achei que teria um apartamento assim tão cedo, e agora eu tinha. E mais que isso, eu tinha a Ondreaz, que era muito mais que o suficiente pra mim.

Ele, de repente, me pegou pela cintura, me tirando do chão num movimento.

- Ondreaz! - rio.

Ele vai comigo até a sala e me joga no sofá com certo cuidado, ficando por cima de mim.

- eu te amo, Ray.

Sorrio e tiro algumas de suas mechas da testa.

- também te amo.

Ondreaz me beija, mas eu rapidamente o afasto.

- você precisa tomar um banho primeiro - falo provocativa. Ele odiava quando eu quebrava nossos beijos assim.

- você também.

- que coincidência mais engraçada.

- e infelizmente, só o banheiro do nosso quarto que tá funcionando.

- não vejo outra opção... - sorrio maliciosa.

- nem eu.

Saio de baixo dele e corro disparada pra ver quem iria chegar primeiro no banheiro. Ondreaz foi, como sempre, mais esperto e conseguiu me ultrapassar.

- só por que é o nosso primeiro dia, eu deixo você entrar também - fico mais animada assim que ele dá espaço na porta - mas não vai se acostumando com isso.

- ata - rio debochada - vou fingir que acredito em você, "senhor difícil".

Ondreaz revirou os olhos e fechou a porta atrás da gente. Depois de enchermos a banheira e jogarmos bastante sabão, nos despismos e entramos na água quente.

Prendi meu cabelo num rabo alto e senti meus músculos relaxarem. Afundei mais na água e encostei na borda da banheira. Ondreaz fez o mesmo, só que na outra ponta.

- podemos ficar assim até amanhã? - perguntei.

- a casa é nossa, não vejo porque não - ele repsondeu, me fazendo sorrir.

Sentia a água tocando meu queixo e o cheiro bom de banho invadindo minhas narinas. Mas, como tudo não é perfeito, Ondreaz atrapalhou meu momento jogando um jato de água na minha cara.

- ei! - fico furiosa - agora eu vou ter que molhar o cabelo também!

- deixa eu dar uma ajudinha.

Ele jogou mais água.

- Ondreaz! Tá molhando tudo aqui - rio ao ver o mar que estava virando nosso banheiro - você vai limpar tudo depois.

Ondreaz ignorou e continuou a brincar com a água, alagando todo o apartamento. Revirei os olhos e tentei esquecer dele um pouco, mesmo sendo impossível.






damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopezOnde histórias criam vida. Descubra agora