06

2.2K 167 25
                                    

Aquilo era um vício!

Eu postava um vídeo novo a cada 15 minutos e ficava com as músicas ecooando o dia todo na minha cabeça. Meus seguidores cresciam, assim como algumas inseguranças minhas que achei que nunca poderia voltar a ter.

Às vezes me achava baixa demais e desejava ter a cintura perfeita que as garotas do aplicativo tinham. Também me questionava sobre o friz do meu cabelo curto, que honestamente nunca gostei. Meus traços eram bem diferentes das outras meninas loiras e de olhos azuis, mas lutava pra não me deixar abalar por isso.

Já faziam 2 horas que Tony, Avani, Addison e Kouvr saíram em busca do café da manhã. Eu revirava meu instagram de ponta a cabeça no sofá da sala, já ficando bem entendiada com a demora.

Tentava responder os diretcs de algumas pessoas e ver máximo de publicações marcadas. Uma em especial me chamou atenção. Era um vídeozinho curto de uma parte da live de ontem com o Dre. Tinha uma música fofa e vários efeitos especiais, seguidos de comentários diversos sobre o suposto "clima entre nós dois" que eles tanto falavam.

Não pude deixar de rir sozinha com tamanha idiotice.

- bom dia, flor do dia.

E falando nele, Ondreaz apareceu com o cabelo castanho bagunçado e um rosto amassado na sala. Mesmo não querendo, parei pra reparar em sua barriga exposta, que assim como os ombros, eram bem esculpidos, mas não de uma forma exagerada como Tony. E pra ser bem sincera, preferia ele daquele jeito. Tudo nele parecia ser harmônico.

- buenos días, mi compañero - desliguei o celular e me estiquei no sofá, abraçando uma almofada que estava por ali - o pessoal tá dormindo ainda?

Ele se sentou próximo a mim e se deitou no meu ombro, fechando os olhos, ainda meio sonolento.

- se você nem acordou ainda, quem dirá eles - dei de ombros.

Ondreaz mal se mexia.

- isso que dá fazer live as duas da manhã - apoiei minha cabeça na sua - da próxima vez, vê se manera no horário. Combinado? - estico meu dedo mindinho pra ele.

- não garanto nada, bae - ele entrelaça seu dedo no meu com uma certa preguiça.

Eu não entendi o porquê daquilo tudo. Eu simplesmente deixei ele no meu ombro e nem sequer reclamei ou xinguei o peso no local. Algo de errado não estava muito certo comigo.

E assim como ele, fiquei em silêncio ouvindo apenas as batidas do meu coração e sentindo o cheiro bom do seu cabelo, que servia de travesseiro naquele momento. Tinha esquecido da fome, do tédio e das minhas inseguranças. Ficar ali, curtindo a presença um do outro era bem melhor do que qualquer outra coisa.

Ele tinha começado a brincar com a cordinha do meu moletom, tirando a minha atenção dos meus pensamentos idiotas.

- eu tinha um desse, sabia? - ele fala - uma fã que me deu num encontrinho que tivemos.

- ela deve gostar muito de você pra te dar um presente assim. Normalmente não passam de cartinhas ou sei lá o quê.

- se você visse as coisas que elas me dão... - ele sai do meu ombro com uma cara engraçada - já recebi até algema, acredita?

- não duvido.

- chegamosss! - Tony anuncia abrindo a porta de uma vez.

- espero que goste do Dunkin, Ray - Addisson fala me entregando um pacote quentinho.

Troco um olhar com o dançarino ao meu lado, que também entende o recado e sorri de lado.

- o que foi? Você não gosta? - Addisson atropela de vez.

- não, é só que eu lembrei de uma coisa.

- ah! Que susto!

A loira sai e nos deixa sozinhos de novo.

- você vai me dar um né? - Ondreaz começou.

- nem vem que não tem - me levanto ja abrindo o pacote e mordendo um donuts enorme.

- Ray!











damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopezOnde histórias criam vida. Descubra agora