Mikko era um amor de pessoa. Sempre sorridente e com várias histórias engraçadas pra contar a qualquer momento.
Nós quatro já estávamos nas redondezas do shopping, entrando no estacionamento do fundos pra evitar congestionamentos.
Admito que quando vi uma parte da fila que estava lá fora, senti minhas pernas ficarem bambas e minhas mãos começaram a suar frio.
- aquilo tudo é pra gente? - perguntei um pouco assustada.
- pode apostar - Tony respondeu gravando alguns stories da fila.
- uau.
Suspirei e me enterrei no banco do carro, tentando permancer plena.
- loucura né? - Mikko comentou vendo minha cara assustada - mas logo você acostuma. É uma energia tão boa que você nunca mais vai querer sair de perto deles.
Permaneci processando a ideia de ter centenas de adolescentes do lado de fora querendo tirar fotos e nos abraçar, mesmo que fosse por alguns poucos segundos.
Eu não deveria estar surpresa, afinal eu fazia parte da Hype House e meu rosto já era conhecido por uma boa parte da internet. Mas parece que encontrar cara a cara com todas as pessoas ali, era loucura.
Minha ficha ainda não tinha caído.
- relaxa bae - Ondreaz segurou na minha mão. A dele estava fria por conta do ar gelado do carro, mas a minha parecia derreter de tão molhada e quente que estava - a gente tá junto nessa, ok?
Assenti, apertando sua mão involuntariamente e não fazendo questão de largar ela.
- chegamos, pessoal - o motorista anuncia.
Era agora ou nunca.
***
Tony e Ondreaz subiam as escadas do fundo apressadamente, gravando stories. Já eu e Mikko estávamos mais atrás. O garoto me explicava mais ou menos como que funcionava esses encontrinhos e me tranquilizava o máximo que pudia.- entendeu?
- acho que sim.
A medida que subíamos, a gritaria ficava cada vez mais alta e Tony ficava cada vez mais animado. Ele realmente gostava de uma platéia.
A última porta nos aguardava e antes que pudéssemos atravessá-la, os meninos pararam e se juntaram. Fui até eles e colocamos nossas mãos no centro da roda, gritando "Hype House".
- É agora cara! - Tony pulou em Mikko, que soltou um gemido animado.
Eu me forcei a me animar também.
- qualquer coisa, me chama, tá bom? - Ondreaz falou só pra mim, aproveitando que os dois estavam distraídos.
Eu estava muito nervosa e por isso só assenti e desviei o olhar pro chão. O garoto percebendo a minha tremedeira, se aproximou e deu um beijo calmo na minha bochecha.
- vai dar certo, bae. - ele disse no pé do meu ouvido.
- obrigada - sussurrei de volta.
Esperamos o guardinha dar o sinal pra abrirmos a porta e depois de alguns minutos, a barreira entre nós quatro e a multidão estava desfeita.
Era muita gente. Estavam no segundo andar e a nossa frente, atrás de uma grade. Os meninos foram primeiro e eu logo em seguida, causando gritos de surpresa e euforia. Percebi que algumas meninas choravam e outras pulavam nas amigas.
Acenei pro máximo de pessoas que pude. Tony gravava stories como sempre e Mikko e Ondreaz conversavam entre si, encantados com o número de pessoas.
- Ray! Rayyy! - um grupinho de meninas me chamava.
Infelizmente eu não podia ir até elas por conta dos seguranças, mas isso não impediu de mandar corações e "eu te amo" pra elas, que vibraram.
Eu já me sentia bem melhor e o nervosismo tinha ido embora, dando lugar a um sentimento de gratidão por todas aquelas pessoas gritando nossos nomes.
Depois dos cumprimentos e acenos, nos posicionamos na frente do painel, dando início a seção de abraços.
Fiz questão de ficar ao lado de Ondreaz, que sempre estava atento pra ver se eu estava bem.
- é muita gente assim? - perguntei no seu ouvido, já que o som alto das músicas do tik tok e dos gritos me impediam de ter uma conversa normal com ele.
- não mesmo, das últimas vezes não era nem metade disso aqui - ele respondeu - mas deasa vez, nós liberamos mais vagas.
- entendi.
As pessoas vinham de uma em uma pra evitar tumultos. A maioria eram garotas entre 13 e 17 anos, que sempre pulavam em Tony, o que me arrancava belas risadas.
- oi, gente! Estou aqui com meu namorado... - uma menina de cabelo colorido gravava alguns stories engraçados - fala oi pra eles, amor! - ela chamou Ondreaz que riu e a abraçou de lado.
- e aí, pessoal.
- espero que você não se incomode de dividir ele comigo, Ray - ela virou a câmera pra mim.
- ele é todo seu! - sorri, apertando a bochecha do garoto.
- aaahh! Vocês viram isso?!! - ela grita animada - de nada pelos mimos desse casal perfeito!
Eu e Dre nos olhamos e reviramos os olhos.
E lá vamos nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
damnnn boy, i luv u💕💓 \\ ondreaz lopez
Storie d'amoreA hype house precisava de mais um integrante, e Ray de dinheiro. E é óbvio que ela tinha que se apaixonar no meio disso tudo. ⚠FINALIZADA⚠ 🎖1# tiktok (02/04/20) 🎖1# ondreaz lopez (02/04/20) 🎖1# tony lopez (02/04/20) ☄boa leituraaa *pfvr n levem...