— Ah tudo bem! Meu nome é Aimée. — Se apresenta.
— Gwen Jenkins. — Me apresento com pressa, passando por ela.
Nem para me dar um nome descente minha mãe se prestou.
— Hey Gwen, sou nova aqui também. Quer se sentar comigo? — Sugere pegando meu braço.
Não me importo em ficar sozinha, na verdade, nunca estou sozinha pois sou sempre acompanhada pelo tormento dos meus pensamentos. Mas sentia o medo de Aimée, sua mão estava gelada e suada em meu braço.
— Pode ser. — Dou de ombros. — Escolhe uma mesa, vou pegar o almoço já te encontro. — Digo e sigo caminho.
Estava atrasada então a fila não estava grande, em compensação o almoço estava acabando. O que isso quer dizer? Quer dizer que hoje, e muito provavelmente boa parte do ano, irei comer sobras.
Pego minha bandeja e caminho até a mesa escolhida pela tingida. Jogo a bandeja ao lado dela e a mesma se assusta.
— Achei que não viria. — Comenta baixo.
— Disse que viria, por que não faria? — Pergunto sentando ao seu lado.
— As pessoas são más aqui. — Conta comendo.
— Como sabe? Está aqui há um dia. — Dou de ombros dando uma garfada no purê.
Estava horrível, mas era melhor do qual comia na outra escola.
— Aquele cara lá, de jaqueta do time, derrubou meus livros e bateu com a porta do meu armário. — Compartilha chateada apontando discretamente para a mesa ao lado.
Não fazia ideia de quem era o cara já que todos usavam aquela maldita e horrorosa jaqueta. Inclusive, Billie estava lá com eles. Rindo e conversando animadamente, odiava admitir coisas, mas o seu sorriso é bonito.
— Ela é malvada, riu de mim e chutou os meus livros 'pra longe quando estavam no chão. — Diz quando me pega observando Billie.
— O professor me fez dar meu lugar 'pra ela. — Dou de ombros continuando a comer.
— O professor? — Questiona surpresa.
— Ela gritou comigo mas não saí e ele decidiu me tirar amigavelmente. — Revelo dando de ombros.
Ainda vou dar muito de ombros por aqui.
— Todos fazem as vontades dela, acho que deve fazer também. É mais seguro. — Dá uma sugestão.
— Tenho muitos problemas 'pra ficar fazendo as vontades da Eilish. — Retruco.
— Estou com medo dela. — Murmura.
— Seguinte, Aimée, quando ela encher seu saco me chama. Vou enfiar aqueles anéis todos na boca dela. — Intimo.
— Você faria isso? — Pergunta surpresa.
— Óbvio que não. — Desminto rindo a fazendo rir.
Tinha feito uma promessa, essa seria a última vez que tentaria. Se fosse expulsa de novo iria largar os estudos, por isso não deixaria nada dar errado.
[...]
Quando o horário de almoço terminou me despedi de Aimée e segui para o ginásio, queria ver o teste das meninas. Entro caminhando rapidamente e me sento em um lugar da arquibancada.
Algumas meninas vestidas de líder de torcida entraram conversando e se sentaram atrás de uma bancada. Quando menos esperava Billie adentrou o ginásio andado naquele jeito que mais parecia dona de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College • Billie Eilish
أدب الهواةSer odiada pela capitã do time de futebol americano é minha maior qualidade. · · [Todos, absolutamente, todos os eventos presentes e pré-existentes nesta história é apenas e somente ficção.] · Terminada em 14 de Maio de 2020.