EVIE RODWELL
Eu estaria mentindo se dissesse que não estou com medo disso, porque eu realmente estou tremendo por dentro. Mesmo sendo uma híbrida com treinamento em ambas espécies, eu ainda temo que algo saia do eicho.
Magnus fez um símbolo redondo no centro da sala — na qual eu não sei o real significado — e colocou velas ao redor de quase toda a borda.— Isso aqui está parecendo coisa de bruxo — soltei uma risada nervosa para tentar falhamente descontrair a mim mesma.
— Fique no meio do símbolo, e pode se sentar se quiser — instruiu.
Me levantei do seu sofá temerosa, e me sentei no meio daquele círculo. Magnus entrou no símbolo, e segurou nas minhas duas mãos. No momento que ele tocou minhas mãos, eu senti uma conexão enorme, como se eu estivesse mais poderosa, só que ignorei isso.
— Se concentra, não deixe seus pensamentos irem além. Por favor, até o feitiço acabar, você tem que ficar acordada. Como vou precisar sugar sua força, você vai se sentir mais fraca que o normal por conta de estar fazendo um feitiço forte em você.
Assenti em sinal de que entendi, e Magnus começou o feitiço em Chthonian, a língua que usamos para lançar feitiços.
Me mantive firme para que meu próprio medo não me dominasse, eu tenho a certeza que tudo irá dar certo, mesmo que eu possa acabar sem mal me sustentar de pé.Ao longo que ele foi repetindo o feitiço, eu senti um imã grudando a minha mão na dele, que eu não conseguia tirar e nem queria. Até que uma dor começou no centro da minha cabeça, uma queimação horrível, como se estivesse pegando fogo e deixei meus gritos ecoarem. Me veio um engasgo na garganta, e o tossi para fora e saiu sangue escuro coalhado. Depois disso, sangue escuro passou a escorrer do meu nariz.
Algo lutava em minha mente pela dominância, e minhas forças se esvaiaram no momento que Magnus passou a sugá-la, e eu deixei aquilo me dominar como queria.— Magnus, meu filho, você tem cuidado muito bem da nossa única menina da família.
Eu dizia aquilo, mas não é como se fosse realmente, é como se eu estivesse presa em meu consciente vendo e ouvindo enquanto alguém fala no meu lugar.
— O que você quer com ela, Asmodeus? — Magnus perguntou furioso.
— Apenas conhecer a minha neta que Connor fez de tudo para esconder de mim
— Não seja cínico, você quer algo com ela.
— Eu quero com ela o mesmo que quero com você e Connor. Nós quatro comandando Edom.
— Isso nunca irá acontecer
— Eu sou a realeza, vocês são a realeza, a nossa magia é imperial. Você é príncipe de Edom, Connor é príncipe de Edom e Evie é a princesa de Edom. O lugar de vocês é aqui, e nunca vou parar até conseguir.
Magnus voltou a repetir o feitiço e ouvi Asmodeus gritando, e eu gritei junto por sentir aquela dor infernal novamente. Sangue começou a sair dos meus ouvidos também, até que senti algo saindo de mim e tudo escureceu.
[...]
Senti uma leve pontada na cabeça, algo suportável enquanto meus olhos se abriam. Uma mão tocou sobre a minha, e me virei procurando o dono dela. Alec está sentado ao meu lado na cama com uma expressão preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑠𝒉𝑒𝑠 𝑜𝑓 𝑡𝒉𝑒 𝒉𝑒𝑎𝑟𝑡 ○ 𝐛𝐨𝐨𝐤 2
FanfictionNeste segundo livro de 𝗛𝘆𝗯𝗿𝗶𝗱, o Instituto está um caos depois que Jace Wayland foi levado por Valentim Morgenstern, e Evie vê cada vez mais dificuldade em esconder seu segredo, tendo que lidar com a verdade que seu pai nunca esteve morto, Asm...