[Especial]

6.1K 430 252
                                    

OLÁ MUNDANOS, SHADOWHUNTERS E SUBMUNDANOS. Estou aqui para dizer que dessa vez nos viemos parar em um UNIVERSO ALTERNATIVO. Dessa vez, não estamos no mundo das sombras. 
Como HYBRID — o primeiro livro — alcançou 14.5k de visualizações e este alcançou 4.35k — dá última vez que chequei —  eu resolvi dar um intervalo nos capítulos normais e trazer aqui, como Evie e Alec se conheceram em um universo alternativo, sem nada se sobrenatural, apenas mundanos e suas vidas pacatas. 
Lembrando que, esse capítulo não tem nada haver com o capítulo de HYBRID chamado Outra dimensão, na qual Evie vai para outra dimensão com Clary para atravessar um portal e chegar até Valentim. Vai ser completamente diferente. Vale deixar também que teremos passagens de tempo até porque isso aqui é como uma one-shot, não fanfic.

Agora, segue a leitura. 

EVIE RODWELL

Passei as mãos pelo meu vestido vermelho uma última vez enquanto me observava no espelho, tendo a certeza que essa é a minha escolha perfeita para o jantar. Hoje é mais um dos jantares que fazemos na Mansão Lightwood, juntando eles e as famílias Bane, Morgenstern, Herondale, Lewis e a minha família, os Rodwell-Blackburn. 

Os Bane, Morgenstern e Herondale são melhores amigos desde o colegial e seguem juntos até hoje. Sempre fizeram reuniões entre amigos, que resultou na amizade dos filhos também. Há quatro anos atrás, minha família se mudou de Berlim na Alemanha, para Nova York aqui nos Estados Unidos. Meus pais conheceram Jocelyn e Valentim, o que resultou a conhecer o resto das famílias e entramos para o grupo. Eu me tornei melhor amiga de Magnus Bane, Clary Fray, Isabelle Lightwood, Simon Lewis — o noivo de Izzy — e Jace Herondale. Estamos sempre indo juntos para o Pandemonium com direito a privilégios porque a boate é do Magnus.

Hoje nesse jantar eu e meus pais finalmente iremos conhecer o filho mais velho de Robert e Maryse. Ele é um advogado bem conhecido, e está voltando de Idris para cá, para ficar perto da família.

— Se você ficar por mais tempo nesse espelho, ele vai quebrar — disse meu pai colocando o rosto na fresta da porta — Não é como se não fossemos jantar lá todos os domingos.

— Agora é diferente, vamos conhecer outra pessoa — passei o meu perfume e peguei minha bolsa saindo do quarto.

— Minha menininha está tão linda — Minha mãe disse apertando minhas bochechas.

— Mãe, por favor, eu tenho vinte e quatro anos.

— Vai ser sempre nossa menininha — disse meu pai dando um beijo na minha bochecha, e sorri pra eles.

Seguimos para a mansão dos Lightwood que fica mais no centro da cidade. Assim que chegamos, o portão foi liberado para que entrassemos. Meu pai estacionou perto dos outros carros ali e descemos, indo direto para a área de lazer da casa, onde é o jantar.

— Evie — Imogen disse assim que me viu, e me deu um longo abraço. Ela é como se fosse uma avó para mim.

— Olha que assim que eu fico com ciúmes — Jace brincou e dei um soco no braço dele.

— Você está incrível — disse Isabelle de boca aberta, e Clary segurou na minha mão me fazendo dar uma voltinha.

— Só não está mais bonita que eu, o loiro natural — disse Jace jogando os cabelos pro lado.

— Seja menos exibido — disse Maryse dando um tapa nas costas dele, e me deu um abraço — Olá, querida.

— Bom te ver todos os domingos, Maryse.

— A ALEGRIA DA FESTA CHEGOU — Ouvi o grito do escandaloso Magnus Bane que estava chegando com a filha Madzie e o marido Andrew Underhill.

— O outro exibido — disse Simon balançando a cabeça em negação.

𝐴𝑠𝒉𝑒𝑠 𝑜𝑓 𝑡𝒉𝑒 𝒉𝑒𝑎𝑟𝑡 ○ 𝐛𝐨𝐨𝐤 2Onde histórias criam vida. Descubra agora