EVIE RODWELL
— Os ataques de Azazel se estenderam para o sul da cidade — disse Alec mostrando as áreas do ataque pelo monitor.
— Temos que encontrar ele antes que isso piore — disse Jace — Se Azazel consegue se desmaterializar, ele pode estar em toda parte.
— Acho que podemos ajudar — ouvi a voz conhecida de Isabelle, e assim que me virei, tomei um susto ao ver o loiro na minha frente.
Ele também, assim que me viu, pareceu surpreso. Acho que ficamos tanto tempo um encarando o outro que todo mundo ali percebeu.
— Caham — ouvi Alec fazer nos tirando daquele transe.
— SEBASTIAN — Gritei me jogando nos braços do loiro, que me levantou e me rodopio no ar.
— Eu não acredito que é você mesma, Evie — ele disse rindo.
— Vocês se conhecem? — Clary questionou nos entreolhando.
— É, vocês se conhecem? — Alec repetiu a pergunta cruzando os braços.
— Nos conhecemos sim, ele era o meu melhor amigo. Quando eu morava em Idris, Sebastian costumava ficar na casa dos Penhallow que são seus primos, e eu também. Até que um dia ele voltou pro instituto de Londres e nunca mais tive notícias — expliquei com um sorriso.
— Peço perdão por isso — disse com um sorriso de lado, e dei um soco fraco em seu ombro.
— Sebastian Verlac me salvou quando o demônio veio atrás de mim, e ele é especialista em Azazel — Isabelle contou, ela parecia muito grata pelo o que ele fez por ela.
— Fico feliz que esteja tudo bem agora, Izzy — falei tocando seu ombro e ela sorriu.
— Quando estudei no Instituto de Paris, me especializei em demônios maiores — disse Sebastian.
— Obrigada por salvar a vida da minha irmã. Sou Alec Lightwood, marido da sua melhor amiga — Alec se apresentou deixando claro a sua posição comigo.
— Evie Rodwell Blac...Herondale — lhe dei um olhar sério e ele corrigiu rapidamente — Você não me convidou para seu casamento?
— Se você tivesse mantido contato comigo, estaria nos assentos da frente alguns meses atrás — respondi dando de ombros.
— Eu sou Jace — O outro loiro natural se apresentou trocando apertos de mão.
— O Grande guerreiro em carne e osso, sua reputação o precede — Sebastian disse parecendo que estava vendo uma celebridade, o que de certa forma ele é. Jace é muito conhecido em Idris — Assim como a sua, Clary Fairchild, filha de Valentim.
— Sim, não me culpe por isso — A ruiva já se defendeu.
— Não escolhemos nossos pais — Sebastian disse se virando e me dando um olhar cúmplice, e segurei uma risada.
Há anos atrás, quando Imogen me levou com ela, eu estava treinando meus poderes e um loiro muito curioso me viu. Eu contei há ele meu segredo, e desde então nos tornamos melhores amigos. Eu tenho um carinho muito grande por Sebastian Verlac.
— Nos conte sobre Azazel, como vamos derrotá-lo? — Alec perguntou me dando um olhar bem sério.
— Para bani-lo, precisa perfurar seu centro demoníaco. Na forma corpórea, fica entre as vértebras T8 eT9, mas não é tão simples. O Centro é do tamanho de uma ervilha — Sebastian explicou da forma mais fácil que conseguia.
— O ponto de entrada é logo abaixo do esterno? — indaguei e ele assentiu com a cabeça.
— Se eu me aproximar, posso matá-lo — disse Jace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑠𝒉𝑒𝑠 𝑜𝑓 𝑡𝒉𝑒 𝒉𝑒𝑎𝑟𝑡 ○ 𝐛𝐨𝐨𝐤 2
FanfictionNeste segundo livro de 𝗛𝘆𝗯𝗿𝗶𝗱, o Instituto está um caos depois que Jace Wayland foi levado por Valentim Morgenstern, e Evie vê cada vez mais dificuldade em esconder seu segredo, tendo que lidar com a verdade que seu pai nunca esteve morto, Asm...