EVIE RODWELL
Eu saí ao lado de Alec calmamente até a central do Instituto. Isabelle e Jace estavam perto da mesa de operações, e deram sorrisinhos para lá de intencionais assim que nos viram.
— Pelo visto a noite foi boa — Jace zombou e revirei os olhos.
— Eu passei perto do quarto de vocês e ouvi vários gemidos, ainda bem que fui pra patrulha noturna — Isabelle comentou e vi Alec enrubescer.
— Vão cuidar de vida de vocês, vão — falei fazendo gestos com a mão.
— Pra sorte dos dois, vamos mudar de assunto agora. Hoje vamos para Idris, será a cerimônia da runa do Max — disse Jace cruzando os braços.
Quem é Max mesmo?
— Eu estou tão orgulhosa do meu irmãozinho — Izzy disse fazendo uma carinha fofa.
Eu nem sequer lembrava que os Lightwood tem um irmão mais novo.
— Acha que Magnus aceitaria dar uma festa de comemoração sobre isso na casa dele? — Alec perguntou colocando a mão em minha cintura.
— Eu não sei, mas vou falar com ele. Consigo convencê-lo mais facilmente— pisquei.
— É claro que consegue — sussurrou deixando um beijo no meu pescoço que me fez arrepiar.
— Pelo Anjo, não se agarrem na nossa frente — disse Jace fazendo uma careta e lhe mostrei o dedo do meio.
— Eu acho que será uma boa ideia para você conhecer Max, e se aproximar do resto da família — disse Alec e assenti.
— Não acho que ela irá se dar bem com a mamãe — disse Izzy.
— Eu já não me dou bem com sua mãe — soltei uma risada — já discuti com ela algumas vezes no Garden.
— Acho que todo mundo aqui já discutiu com Maryse Lightwood alguma vez na vida — disse Jace com um sorriso de lado — A propósito, Lydia Branwell voltou para Idris, e logo Aldertree vai também. Irão eleger um novo diretor pro Instituto.
— Com certeza não vai ser um Lightwood — disse Alec suspirando.
Eu sei o quanto isso é importante pra ele, é como se fosse a herança de família.
— Eu tenho certeza que você seria um ótimo diretor, amor — sorri pra ele que devolveu.
— E fiquei sabendo que um shadowhunter de Londres em breve será transferido para cá — acrescentou.
— Como você fica sabendo de todas essas coisas antes de todo mundo? — Isabelle questionou, e recebeu um sorriso cafajeste do irmão — Você e o Aldertree....
A expressão que Jace fez foi impagável.
— Que nojo, claro que não — simulou um vômito.
— Pelo anjo, vou ligar para o Magnus e falar sobre a festa.
Me afastei deles e segui para o quintal do Instituto, havia um banquinho ali e sentei, começando a ligar pro feiticeiro.
— Espero que você tenha um bom motivo pra me ligar tão cedo — Magnus disse com seu mal humor da manhã.
— Podemos fazer uma festa para Shadowhunter aí mais tarde? É a cerimônia de runa do irmão do Alec, e uma boa oportunidade para conhecer melhor o pequeno cunhado e os sogros.
— O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando. Vou começar a preparar tudo imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑠𝒉𝑒𝑠 𝑜𝑓 𝑡𝒉𝑒 𝒉𝑒𝑎𝑟𝑡 ○ 𝐛𝐨𝐨𝐤 2
FanfictionNeste segundo livro de 𝗛𝘆𝗯𝗿𝗶𝗱, o Instituto está um caos depois que Jace Wayland foi levado por Valentim Morgenstern, e Evie vê cada vez mais dificuldade em esconder seu segredo, tendo que lidar com a verdade que seu pai nunca esteve morto, Asm...