Eu ia publicar o capítulo mais cedo mas não estava como eu queria e sinceramente, o capítulo estava uma valente porcaria por isso tive de o recomeçar várias vezes -_-
Continuo sem estar completamente satisfeita mas acho que já vos fiz esperar demasiado...
Bem, aqui está. Boas leituras!!!!
----------------------------------
- General, se o senhor sabia porque não nos avisou? O Chefe está furioso com o senhor General! - o soldado que em pânico estava agora a tentar saber porque é que o General não lhes tinha dito nada.
- Já sabia dele há já algum tempo. Quase desde que este projeto começou. Poucas semanas depois da operação THUNDER ter começado, acho... - o General Steve encolheu os ombros, o seu sorriso sádico e malicioso sem nunca sair da sua face.
- Ma-ma-mas, General porquê!? - elevou a voz o soldado, cada vez mais preocupado - Isso é bastante perigoso! Pode pôr em causa toda a a operação! Todo o nosso trabalho atirado pela janela fora! Todo o esforço e dinheiro investido pelo Chefe deitados ao li-
O soldado interrompeu-se ao ver o olhar ameaçador do General Steve. O sorriso malicioso tinha desaparecido completamente e a expressão na cara dele era definitivamente sombria e de causar arrepios. Este estava sentado no seu gabinete recostado para trás na sua cadeira giratória que por sinal era bastante confortável.
O corpo do soldado começou a tremer. De um momento para o outro o militar ficou com calor e pareceu que a pele dele estava a queimar. Gotas de suor começaram a escorrer-lhe pela cara abaixo. O seu corpo enrijeceu e as suas mãos serraram-se em punhos tão apertados que ele começou a ficar com marcas de semi-luas cravadas nas palmas de ambas as mãos.
Aquele era o efeito que o General Steve provocava em todos. Bastava apenas um olhar ameaçador ou a sua expressão sombria para que o terror se apoderasse da pessoa. Todos aqueles que conheciam o General sabiam que não se devia questioná-lo nem subir o volume da voz quando se falava com ele. Isso só iria levar ao desastre total.
O escritório permaneceu em silêncio por mais alguns minutos até que o General soltou uma gargalhada alta e forte. Como se a pergunta do soldado tivesse piada.
- Porquê? Queres saber assim tanto porquê? - Steve questionou apesar de saber que o soldado não lhe iria responder. O militar mais novo tinha demasiado medo dele e dos seus ataques de fúria que acabavam sempre com algum sangue inocente derramado.
Mesmo sem resposta o General sabia muito bem que o soldado queria saber porquê. Afinal, ele tinha acabado de lho perguntar.
Steve soltou mais uma gargalhada e o sorriso malicioso e sádico voltou a aparecer na cara dele:
- Mas não é óbvio? - perguntou o homem sarcasticamente ao soldado que ainda se encontrava paralisado de medo.
O seu sorriso sádico e assombrava-lhe o rosto o ambiente tenso no escritório era aterrorizador.
- Para tornar as coisas mais ... divertidas.
***
A viagem passou rapidamente. O jato estava quase a aterrar e nós, no lado de dentro, já estavamos prontos para sair.
Jade tinha as mãos a tremer. Apesar das luvas pretas que todos trazíamos vestidas dava para ver claramente o quanto as suas mãos tremiam. Pareciam folhas delicadas a descer dos céus com uma simples mas firme aragem. Já tinha esperado este tipo de reação da parte dela. De entre o grupo ela sempre foi a mais alegre e energética. Sempre à procura de algo para fazer ou se alguém precisa de ajuda. A Jade é uma boa pessoa mas como o General nos disse uma vez:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark and Grey
AksiA guerra rebentou, podia ter começado na Europa ou na Ásia, mas não, a guerra começou nos Estados Unidos da América. Logo nos primeiros dias de guerra Avery perdeu os pais e o irmão mais velho. Sem ter para onde ir e não podendo ficar na América, Av...