1 - PRÓLOGO

513 33 16
                                    


O Reino de YangPiYan era conhecido pela sua riqueza grandeza e esplendor. O Reino estava divido por diferentes Casas e cada uma representava um ministro que ajudava no governo de YangPiYan. O Rei era um homem forte, poderoso e ilustre, conhecido pelo seu desempenho nas batalhas que davam a oportunidade de YangPiYin poder crescer para além dos seus horizontes. No entanto, apesar dos seus feitos, ele era uma pessoa arrogante e mesquinha, o seu temperamento era terrível especialmente com aqueles que o ofendiam, essas pessoas ou não voltavam a ver a luz do dia, ou se deparavam com alguma calamidade que os faria desejar abandonar a vida. 

Esta forma de ser transformou um dia que deveria ser marcado pela felicidade e festividade num autêntico pandemónio.

Esse dia foi o nascimento do pequeno herdeiro de YangPiYan.

A Rainha naquele momento estava á espera que as parteiras lhe trouxessem o filho, no entanto essa espera foi demorada, ela não entendia porque é que todos estavam a agir de uma maneira estranha. Ela foi paciente, mas cada minuto que passava a preocupação sufocava-a até que não aguentou mais e ordenou que a deixassem ver a criança. Naquele momento o Rei tinha ido a uma caçada e levaria mais alguns dias para voltar, logo o palácio real estava sobre as ordens de Yan Yu. As empregadas reais tentaram impedi-la, mas não podiam ir contra a vontade da rainha, por isso desistiram. 

-Onde está o meu filho?! - Yan Yu entrou no quarto para onde levaram o bebe. As empregadas e médicos que lá estavam assustaram-se com a reacção exagerada da sua senhora, já que estavam habituados a ver uma mulher calma e educada. Nesse quarto estava mais um homem para além dos médicos, esse era Yan Si, irmão mais novo do seu marido Yan Li. 

Esse irmão real nunca foi muito com a cara dela, e felizmente o sentimento era mutuo. Yan Si naquele momento estava com o olhar vidrado na criança recém nascida, o primeiro olhar foi de surpresa, o segundo de nojo e o terceiro de ódio. Yan Yu ao ver aquele olhar quase animalesco sobre o seu filho lançou-se em direcção do berço e preparou-se para pegar o filho ao colo, no entanto mal viu a criança o seu corpo petrificou, as pontas dos dedos gelaram assim como as restantes extremidades do corpo, por momentos sentiu como se alguém estivesse a apertar a sua garganta e a afogar os seus pulmões, ao ver aquele pequeno ser humano apenas uma palavra passou pela sua mente "Impossivel".

Yan Si soltou uma risada cinica repleta de escarnio.

-O meu irmão vai adorar saber que a sua Rainha deu a luz um bastardinho. - Comentou desviando o olhar para a criança. O pequeno começou a chorar baba e ranho. Uma serva rapidamente pegou a criança e começou a embalá-la. 

-Impossivel... - Yan Yu caiu no chão de joelhos, levou as mãos ao rosto e mordeu os labios sentindo uma terrivel agonia. - O que é que eu vou fazer agora? - Murmurou para si propria.

-Agora choras?! - Yan Si odiava optimizações. Ele aproximou-se e agarrou-a pelos cabelos. - Diz-me, choraste enquanto consumavas este demoniozinho? - Cospiu as palavras com nojo. 

-Não é verdade! - Respondeu em desespero. - Esse é o meu filho com o Rei.

-Cala-te vadia! - Yan Si esbofeteou-a na cara. - Como é que ainda tens audácia de desmentir quando a prova está á frente dos nossos olhos! - Provocou. - Sua cadela ingrata, como te atreves a desonrar o meu irmão?!

Yan Yu não insistiu, ela estava de consciência limpa, sabia que a unica pessoa com quem se deitou foi aquele seu marido real, era impossível o filho ser de outra pessoa. Foi este momento de clareza que a fez levantar-se, aproximar-se da serva e pegar o seu filho ao colo pela primeira vez. Ao ver o rostinho pequenino e indefeso Yan Si começou a chorar. Com carinho ela acariciou os poucos fios escarlate no topo da cabeça do bebe e sorriu gentilmente, nesse momento os olhos verdes agua do seu filho brilharam. Agora ela tinha certeza absoluta que aquele era o seu filho e do seu marido, os traços não era evidentes, mas qual é a mãe que não reconhece os pequenos pormenores do seu bebe? O seu rosto iluminou-se.

Revenge Scheme by a Crown Prince - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora