Capítulo 20

69 8 16
                                    

Nie Yan levou-os até ao lugar que tinha encontrado antes de He Fa despertar. 

Ele foi o primeiro a entrar seguido de Mi Cheng e Yan Xia. Todos ficaram impactados com a beleza daquela zona especifica da floresta de DaeYi. As flores vermelhas que decoravam os troncos das árvores abriam as suas pétalas conforme os Jovens Mestres passavam como se lhe estivessem a dar as boas vindas. Nie Yan não prestou muita atenção já que já tinha tido o seu momento para isso.

-Tão bonito... - Murmurou Mi Cheng tocando numa flor que deixou ainda mais evidente as suas esbeltas e delicadas pétalas.

Nie Yan sorriu levemente, mas rapidamente se deteve voltando á sua expressão insonsa.

-Mestre Mo, o Rio está aqui, consegue guiar-nos a partir daqui?

-Hum. - Assentiu.

-Otimo.

-Lembro-me de ouvir água a cair, deve haver uma cascata por aqui. - Afirmou seguindo o fluxo da água.

Os restantes acompanharam-no até que chegaram a uma pequena falésia de onde nascia uma cascata.

-Líder Mi, é consigo agora. - Disse Yan Xia.

Mi Cheng assentiu e chegou-se á frente. Fechou os olhos e estabeleceu ligação com todas as gotículas de águas presentes. As partículas aquáticas juntaram-se e formaram uma plataforma solida.

-Quem vai ser o primeiro?

Mo Lin deu um passo em frente e  colocou-se em cima da plataforma que desceu pela cascata de forma a não molhar a pessoa em cima dela. Um a um todos usufruíram daquele "elevador" feito de água. 

Durante a descida Mo Lin reparou na gruta que se escondia atrás da cascata feroz.

-Ali! - Disse apontando para a abertura. - É ali que está o A-Xue!

Mi Cheng suspirou de alivio, um brilho ténue regressou ao seu olhar, a luz da esperança era algo belo de se ver naquelas duas lotus.

Ele usou o seu puder para dispersar a água da cascata abrindo uma passagem para que eles pudessem entrar na caverna fria e húmida.

JiaoMi olhou para os dois homens de elemento fogo, apesar de não o querem transparecer ambos estavam a passar por uma situação complicada, o corpo deles em contacto com toda aquela humidade era semelhante a pulverizar um sapo com sal.

Ele tirou a sua bolsa tridimensional da sua manga e tirou de lá um manto branco com detalhes em azul, trazia-o sempre com ele em caso de necessidade. Aproximou-se de Yan Xia e colocou-o aos ombros do Principe.

-Obrigado.

Mi Cheng assentiu com a cabeça em respostas e aproximou-se de Nie Yan que tinha uma expressão complicada estampada no rosto. Ele suspirou e despiu o seu manto exterior para o colocar sobre as costas do seu companheiro. Nie Yan arregalou os olhos surpreendido, mas rapidamente se recompôs.

-Obrigado. - Murmurou baixinho vestindo o manto de forma bem apertada.

-De nada. - Respondeu simples. 

Eles continuaram o seu caminho. Não havia nada de especial naquela caverna, não passava de uma gruta comum sem nada que lhes chama-se muito á atenção á exceção do cheiro não muito agradável que pairava no ar. Ao fim de percorrerem um longo corredor depararam-se com uma bifurcação de 3 caminhos.

-E agora? - Questionou Yin Ru de cenho franzido.

-Vamos dividir-nos. - Propôs Yan Xia.

Os grupos anteriormente formados voltaram a juntar-se para seguirem caminhos diferentes. 

Revenge Scheme by a Crown Prince - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora