Capítulo 26

52 7 4
                                    

Cada um voltou para a sua Casa.

Mo Lin acompanhou Xue Hua e as crianças doentes, mas infelizmente apenas Yi Xing sobreviveu uma vez que não foi afetada pelo veneno de Yi Tian Li. Os dois foram enviados para ZhiFeng onde receberam tratamento da Casa da Medicina.

Yi Tian Li foi enviado pela Casa Yan para o Pico Xiao onde seria julgado pelos crimes cometidos pela sua Semi-Casa.

Os discípulos de DaeYi foram transferidos para outras Semi-Casas e a Casa Mi, já que Mi Cheng decidiu que a Casa JiaoMi ainda tinha espaço para mais alguns discípulos. Claro que Nie Yan e os Anciãos reclamaram, mas a ultima palavra era sempre do Líder da Casa.

-Finalmente acabou! - Suspirou Mi Cheng brincando com os pés no seu lago de Lotus.

-Hum... - Murmurou Nie Yan, mas isso não convenceu Mi Cheng.

-Achas que não? - Virou-se para ele.

-Não sei... - Suspirou deitando-se de barriga para cima. - É só que....existem muitas pontas soltas...

-Como assim? - Questionou unindo as sobrancelhas.

-São varias, primeiro porquê Devoradores de Núcleo? - Começou. - Se o Yi Jiang Li queria se livrar das crianças doentes tinha tantas formas mais fáceis de o fazer...E aqueles cadáveres controlados, o que significava aquilo? Quem era aquele homem? O que ele quer?! - Ele sentia que a sua cabeça ia explodir com tantas perguntas. - Isto é tudo muito estranho...

-Sim, tens razão. - Afirmou Mi Cheng. - Mas uma coisa de cada vez...agora devias preocupar-te com o teu trabalho aqui.

-O quê?

-BaoBei, ele não te vê á mais de duas semanas. - Afirmou com um olhar acusador. - Devias ir ter com ele.

-Er...

Ele também ja tinha pensado nisso, mas depois lembrou-se de como ficaram as coisas entre eles antes de ele partir...e se ele ainda estivesse amuado?

Espera, desde quando é que ele se importava com o humor do seu discípulo?

-Onde vais? - Questionou vendo líder a secar os pé molhados.

-Hum, fiquei muito tempo fora tenho uma pilha enorme de documentos para administrar. - Respondeu coçando a nuca. - Até logo!

-Er...adeus estão. - Respondeu.

Esperou que Mi Cheng saísse para se levantar e pensar no que iria fazer a seguir. No entanto não foi preciso muito já que mal saiu da mansão de JiaoMi deparou-se com o seu discípulo direto que estava á sua espera.

-BaoBei? - Chamou.

-Shizun! - Exclamou animado correndo até ele. - Shizun fico feliz por teres voltado bem!

"Então foi mesmo apenas uma fase, ainda bem" suspirou de alivio.

-Obrigado pela preocupação.

-Shizun, obrigado por escolhera a minha arma espiritual! - Afirmou exibindo um longo e esbelto sabre. - Adorei-o!

Nie Yan foi apanhado de surpresa com aquela noticia, lembrava-se de ter falado sobre isso, mas nunca pensou que seria definitivo. No fundo estava feliz por ter acertado.

-Já tem nome? - Questionou.

BaoBei negou com a cabeça.

-Estava á espera que o Shizun volta-se para me ajudar a escolher. - Respondeu com um brilho nos olhos.

-Er...O nome da tua arma espiritual é algo muito pessoal, tens que ser tu a escolhê-lo, sozinho. - Respondeu cruzando os braços.

-Eu sei, eu sei, apenas quero a sua opinião, pode ser Shizun? - Sorriu. - Vá la, vá la!

Revenge Scheme by a Crown Prince - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora