Capítulo 17

55 8 10
                                    

Mi Cheng e Yan Xia procuraram por Nie Yan por toda a floresta, mas não conseguiram encontrar uma única evidencia dele.

O céu começou a escurecer e os ventos nocturnos fizeram-se sentir.  Era uma noite sem lua nem estrelas, o caminho era escuro e arisco, mas mesmo assim não desistiram.

-Procuramo-lo por todo o lado, JiaoMi, é melhor voltarmos e pedir ajuda aos outros... -  Propôs Yan Xia.

-Já é de noite, as criaturas sombrias devem andar por aí, não o podemos abandonar. - Respondeu Mi Cheng. - Podes voltar se quiseres.

Yan Xia suspirou.

-Se é essa a tua vontade, então não te posso abandonar. - Afirmou seguindo-o. 

-Obrigado. - Agradeceu cordialmente. No entanto o sorriso nos seus lábios desapareceu quando um vulto passou á frente dos seus olhos. - AH! - Gritou assustado empunhando a sua espada. - Viste aquilo?!

-Hum! - Yan Xia colocou-se em posição de ataque. - Não faças barulho. 

Mi Cheng assentiu e virou-se lentamente revistando tudo ao seu redor com o olhar. O seu corpo estremeceu quando sentiu algo a embater nas suas costas.

-Sou eu. - Afirmou Yan Xia sem baixar a sua arma. Mi Cheng suspirou de alivio, mas essa sensação durou pouco tempo, de repente as suas pernas foram agarradas e arrastadas pelo chão. 

-YAN XIA! - Gritou. - BAO BEI! - Evocou a sua espada que se libertou da sua bainha e atendeu ao chamado do seu dono. 

A espada de lamina cristalina como o gelo emanou uma luz que iluminou a criatura que o tinha apanhado. 

-SÃO OS MORTOS DE DAEYI! - Gritou pegando na sua arma para se livrar do agarre. Com um movimento cortou os pulsos das mãos que apertavam as suas pernas. A criatura gritou de dor e o sangue escuro espirrou por todo o lado deixando o cheiro a podre empreganado no ar. 

Ele libertou-se daqueles 10 dedos e correu para perto de Yan Xia.

-Não os danifiques. - Pediu fazendo um movimento com a mão que afastou 3 mortos. 

-Aquela coisa tentou comer-me! - Retaliou apertando BaoBei com força pronto para cortar a cabeça do proximo. 

-Eles são apenas marionetas, só os temos que aguentar um pouco, quantos mais ataques executarem mais energia iram consumir até que não reste nenhuma, aí não passaram de pesos mortos estendidos no chão. - Explicou replindo mais uma quantidade. 

-Então sem armas? Apenas energia espiritual?

-Isso mesmo. - Respondeu antes de girar no ar e usar a mão para libertar uma chama que envolveu um dos mortos que estava preste a morder o braço direito de Mi Cheng. 

-Obrigado. - Murmurou JiaoMi. Yan Xia assentiu com a cabeça e defendeu-se de mais um golpe. 

Mi Cheng suspirou e pulou. Enquanto flutuava no ar executou vários movimentos com as mãos e formou um um circulo espiritual de água, as suas roupas brancas com acabamentos em azul e a sua roupa esvoaçaram e o seu corpo foi envolvido por uma brisa marítima, atrás de si formou-se uma onda de 5 metros de energia espiritual capaz de varrer toda a vegetação á sua volta. Felizmente Mi Cheng era muito consciente do seu poder e conseguia escolher quem queria que fosse afetado pelo seu feitiço. 

-Yan Xia, vai para atrás de mim! - Pediu olhando para baixo. O principe afastou um ultimo morto antes de se colocar atrás de JiaoMi. 

Só quando teve a certeza que não havia mais ninguém perto do seu alvo fez um arco com os braços e com um unico movimento para a frente a enorme onda atrás dele avançou engolindo todas aqueles mortos, afastando-os 13 metros.

Revenge Scheme by a Crown Prince - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora