-Mestre Nie, o que é que aconteceu? - Questionou Luo MingYi preocupado ao ver as ataduras que envolviam os braços de Nie Yan.
Ele não prestou atenção aquela pergunta, mas não se mostrou completamente indiferente ao Mestre Luo, afinal de contas, essa pessoa podia ter muitas respostas para ele. Os olhos claros de Luo MingYi encararam-no com curiosidade, mas ao vê-lo Nie Yan só conseguia pensar no seu A-Xuan.
-Mestre Luo... - Murmurou, mas acabou por engolir as palavras, não era hora nem lugar para o interrogar. O outro esboçou uma expressão confusa. - Não é nada. - Suspirou gesticulando com a mão.
-Hum, certo... - Uniu as sobrancelhas. - Líder JiaoMi, e a sua cara?!
-Mestre Luo. - Pediu tremelicando as palperas.
-Oh... - Recuou ao perceber que ninguém estava com paciência para as suas perguntas. - Desculpe. - Baixou a cabeça.
-Vá, temos assuntos a resolver. - Afirmou Mi Cheng. - Onde está o Mestre Mo?
-Estou aqui. - Respondeu num tom insípido.
Os seus arranhões e ferimentos já estavam praticamente curados, assim como o seu equilíbrio de Qi, mas por alguma razão ainda parecia sentir-se abatido.
-Então vamos. - Yan Xia montou a sua espada.
Os outros imitaram-no, e ao fim de um quarto de hora já estavam no lugar que Mo Lin indicou. Ele parecia um pouco hesitante como se não quisesse entrar naquela floresta novamente, mas recordou que era Xue Hua quem estavam a procurar e que além disso tinha lhe prometido que voltaria para o buscar.
Um cavalheiro mantém sempre a sua palavra.
Mas esse não era o único factor que o incomodava.
Quando acordou sobe da situação de Nie Yan, que ele tinha sido castigado depois de o ter salvo, Mo Lin não conseguia deixar de se sentir culpado por isso, logo proximou a sua Guguin voadora da espada que Nie Yan montava e chamou-o:
-Mestre Mo, o que foi? - Questionou virando-se para ele.
-Obrigado. - Agradeceu sem rodeios.
Nie Yan não respondeu. Aquilo apanhou-o de surpresa.
-Er... - Esboçou uma expressão complicada. - Não foi nada demais.
-Hum. - Mo Lin assentiu educadamente e voltou a afastar-se.
Nie Yan clicou com a língua e desviou o olhar. Quando tomou aquela decisão, salvar Mo Lin nunca foi uma das suas motivações, então ser agradecido por algo que não lhe competia deixou-o com um certo desconforto.
-Chegamos. - Avisou Mi Cheng afastando-o dos seus pensamentos.
Eles aterraram as suas espadas e esperaram que Mo Lin indicasse o caminho. Ele olhou em volta como se procurasse algo, mas de repente levou a mão á cabeça e caiu de joelhos.
-MO LIN! - Gritou Luo Ming Yi aproximando-se.
-E-eu não consigo... - Murmurou em profunda agonia. - E-E não sei...
Yin Ru cruzou os braços e revirou o olhar.
-Disseste que sabias onde ele está, porque é que agora estás a dizer o contrario, Ahm?!
-Mestre Yin! - Repreendeu Mi Cheng com um olhar afiado e voltou-se para o outro. - Está tudo bem Mestre Mo, descanse um pouco, retomamos quando se sentir melhor...
-Enquanto isso podemos pensar onde iremos cavar a cova para Xue Hua.
-YIN RU! - Alterou-se. - Podes fazer o favor de calar a boca?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge Scheme by a Crown Prince - BL
FanfictionApós ser rejeitado pelas várias Casas do Reino de YangPingYan, Nie Yan apenas encontra um lugar para ele na Casa do líder JiaoMi. Agora como membro da Casa Mi ele terá que reconciliar os seus objetivos e propósito pessoais com as necessidades e dese...