Capítulo 25

59 8 17
                                    

Yan Xia aproximou-se dos acusados e num tom ríspido proferiu:

-Yi Jiang Li, vou-lhe dar mais uma oportunidade para falar, depois disso acabou. Pode começar?!

Um silencio espalhou-se pelo lugar. Yi Jiang Li tentou articular palavras, mas na hora de falar não lhe ocorria nada...

-Nunca! - Gritou de repente. Ele estendeu as suas grandes mangas e agitou-as fazendo com que um pó prateado se espalha-se pelo ar caindo sobre os Jovens Mestres e então pegou no braço do filho e fugiu.

-Eles estão a fugir! - Gritou Luo Ming Yi que finalmente acordou do seu fingimento.

Nie Yan amaldiçoou e com um movimento de mão evocou He Fa que perseguiu os dois impedindo-os de avançar

-Onde pensão que vão? - Questionou fazendo com que a ponta da sua espada apontasse para a jugular do líder DaeYi. - Ainda não acabamos a nossa conversa...

-M-Mestre Nie... - Gaguejou Luo Ming Yi apontando para a frente. Só então Nie Yan viu que estavam cercados.

Dezenas e dezenas deles.

-A-acordaram! - Afirmou Yin Ru agarrando-se á sua arma inutilizável. - O que fazemos agora, Líder Mi?!

Mi Cheng olhou em volta, parecia um pesadelo, não havia uma única saída.

-Este pó...

-É energia Yin pulverizada. - Disse Nie Yan. As costas dos dois estavam praticamente coladas. - Vamos ter que lutar!

-O quê?! - O rosto de Luo Ming Yi empalideceu.

-Mestre Luo não os deixe fugir durante a batalha! - Ordenou Yan Xia.

O Jovem mestre Luo suspirou e fez o que lhe foi pedido. Ele usou a sua energia elementar e da terra surgiram trepadeiras que prenderam os dois de DaeYi impedindo-os de fugir.

-Isso serve. - Comentou Yan Xia.

-Mestre Luo, já lutaste com eles antes, qual é o ponto fraco? - Questionou Mi Cheng empunhando a sua BaoBei.

-Não sei...nós não os derrotamos, apenas afastámos. - Explicou. - Principe Yan, GongYan liderou a caça aos Devoradores de Núcleo, como os subjugaram?

-A zona do peito, ele têm núcleos espirituais no mesmo lugar que nós, se os atingirmos ai morreram.

-Entendido!

A batalha começou.

Os monstros sedentos de sangue avançaram e saltaram para cima dos cultivadores cercados. Luo Ming Yi empunhou o seu Xi Hua e com um movimento enrolou o ramo de silva flexível ao pescoço da criatura arrastando-o até Yan Xia que com a sua "Wu Qing Huo" perfurou o peito da criatura. Esta esperneou, gritou e contorceu-se até a vida abandonar os seus olhos.

-Tão simples assim..? - Questionou Luo Ming Yi limpando um pouco de sangue escuro que espirrou na sua bochecha.

-Atrás de ti! - Avisou Yan Xia. Luo Ming Yi virou-se rapidamente e com um movimento do seu chicote amputou um braço do devorador que o atacou. - Nada mal! - Comentou Yan Xia aproximando-se do monstro para destruir o seu núcleo.

Entre tanto Yin Ru não estava a ter tanta facilidade a derrota-los. Ele não podia usar a sua arma espiritual, e mal sabia manejar o seu próprio elemento primordial, não passava de um embuste ali no meio.

Isso desanimou-o.

Mi Cheng combatia com a sua BaoBei lado a lado com Nie Yan e He Fa, as duas espadas atacavam em sincronia atingindo os núcleos dos devoradores enquanto os seus donos subjugavam os monstros com as suas técnicas espirituais.

Revenge Scheme by a Crown Prince - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora