Capítulo 37

33 3 0
                                    

A nossa noite foi passada em claro. Ela a combater as chamas e eu a observar em silêncio.

Quando começou a amanhecer as chamas começaram a desaparecer.

-Acabou... - murmurou Yi Jin antes de perder a força nas pernas e cair no chão. Corri até ela e apoiei a sua cabeça nas minhas pernas. – Finalmente, Jovem Mestre...

-Mantêm-te acordada, não podes fechar os olhos! – afirmei.

Ela engoliu.

-Cospe isso! – protestei. – Tens que deitar fora o sangue estragado!

Ela negou com a cabeça. O seu rosto e lábios estavam pálidos, os seus olhos travavam uma árdua batalha para não se fecharem.

-Aish. – protestei levantando-a um pouco de forma a ficar sentada.

-Jovem Mestre...AHG!

Aproveitei aquele momento para bater-lhe nas costas de forma a que ela cuspisse o sangue estragado que estava a impedir que saísse. As suas vestes ficaram tingidas de de vermelho escuro assim como a sua boca.

Voltei a deitá-la e tirei um lenço da minha manga para a limpar.

-Melhor?

Ela assentiu.

-O teu núcleo...como está? – questionei preocupado.

-Explodiu. – respondeu num tom sôfrego.

-Oh...eu lamento...

-Não faz mal...eu posso forjar outro. – afirmou negando com a cabeça.

-Mesmo assim... - murmurei. – Não deve ser fácil...

Ela fechou os olhos e pressionou os lábios, as suas pálpebras tremeram e lagrimas escorreram pelo seu rosto abatido.

-Desculpe, Jovem Mestre...eu não conseguirei preservar aquelas pequenas coisas que o deixam feliz...

Aquilo apanhou-me de surpresa. Ela era estupida por acaso?!

-Sua idiota, não te preocupes comigo agora! – protestei. – Já viste o teu estado?!

-Porque está a gritar comigo...? – choramingou.

-Aish... - revirei o olhar. – Coisas como "devo-te a minha vida por me teres salvo" ...isso não faz sentido.

-Hum? – uniu as sobrancelhas.

-Não me lembro do que aconteceu, mas mesmo que me lembrasse com certeza não desejaria que te sacrificasses por mim apenas porque te salvei, isso é doentio.

Ela desviou o olhar.

-Não é só porque me salvou...eu realmente gosto de si, Jovem Mestre...

-De este "Eu" ou o do passado?

-Não são a mesma pessoa? – questionou levantado uma sobrancelha.

"Somos?"

Ela esboçou um pequeno sorriso.

-Eu cresci e vivi a minha vida toda em DaeYi, eu não quero ir embora, tudo o que amo está aqui. – suspirou. – Incluindo você.

-Tu não...

-Sim, se eu tiver que formar outro núcleo não terei que partir este ano... - suspirou.

-E quando tiveres o novo núcleo?

-Eu não sei como vai ser o futuro. – suspirou. – Prefiro olhar para o presente.

-Hum. – assenti.

Revenge Scheme by a Crown Prince - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora