Capítulo 7

80 11 19
                                    

Atenção este capitulo contêm cenas sangrentas e violentas

Xue Hua na capa

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙

-Nie Yan. - Chamou Mi Cheng aparecendo á porta do quarto do outro.

Ele tinha acabado de organizar as suas coisas quando foi surpreendido pela súbita chegada o líder JiaoMi.

-Sim? - Questionou juntando as sobrancelhas ao ver que Mi Cheng ainda não tinha trocado de roupa. - Não ias tomar banho?

-A água não aquece. - Respondeu brincando com os dedos.

Nie Yan suspirou. O elemento primordial de Mi Cheng era água enquanto que o de Nie Yan era fogo, logo a sua energia espiritual não conseguia fazer coisas simples como aquecer água ou acender uma vela.

Nie Yan pousou o que tinha na mão em cima da cama e seguiu Mi Cheng até ao seu quarto. Quando entrou no cómodo a primeira coisa que viu foi uma banheira feita de madeira cheia de água. Ele mergulhou a mão sentindo a água gélida em contraste com a sua pele naturalmente quente. Era estranho, apesar de Mi Cheng ser do elemento água ele não gostava de coisas frias.

Nie Yan riu com esse pensamento e utilizou a energia espiritual para aquecer a água na banheira, rapidamente a agua começou a borbulhar.

-Nie Yan! - Advertiu Mi Cheng notando que a água tinha começado a ferver. Ele rapidamente tirou a mão e esboçou uma expressão complicada.

-Desculpa.

-Não faz mal. - Suspirou. - É só deixar arrefecer um pouco.

Mi Cheng sentou-se na borda da cama e encarou-o durante alguns segundos. Nie Yan sentiu o olhar sobre si e interpolou-o.

-Tens alguma coisa para me dizer? - Questionou apreensivo. Mi Cheng desviou o olhar e engoliu em seco, pensando se dizia ou não o que queria. Nie Yan suspirou e sentou-se ao lado dele. - O que te aflige?

-Eu só estou curioso... - Aquelas palavras trouxeram uma certa ansiedade. - Como soubeste que o pano tinha energia espiritual?

-He Fa...

-Não, eu sei que tu sabias o que era mesmo antes de fazeres aquele espectáculo com He Fa. - Cortou-o.

Nie Yan suspirou fundo. Ele não gostava do caminho que aquela conversa estava a seguir.

-Realmente não conseguiste sentir a energia que vinha daquele pano? - Questionou desacreditado.

-Não. - Afirmou. - Se tivesse sentido teria dito algo.

-Certo... - Nie Yan pressionou os lábios sentindo-se a sufocar. O seu coração acelerou, mais um pouco e começaria suar frio. - É realmente estranho.

Ele poderia parecer calmo, mas por dentro estava a entrar em colapso. Mi Cheng nunca desconfiou dele, mas não podia deixar de se sentir desconfortável. Aquela sua paranóia da perseguição voltou fazendo-o sentir-se como um pequeno e indefeso filhote. Ele só queria sair dali.

Mi Cheng não fez mais nenhuma pergunta, mas o clima estranho entre os dois não desapareceu.

-Eu confio em ti. - Acabou por afirmar ao fim de um bom tempo de reflexão.

-Porque dizes isso agora? - Questionou confuso, mas feliz, todos os medos e inseguranças que sentiu á poucos minutos atrás desapareceram com aquelas 4 palavras.

-Eu apenas senti que devia dizê-lo. - Respondeu com um sorriso gentil.

Nie Yan sorriu. Ele não precisava de provas, pois sabia que aquelas palavras não eram vazias. Mi Cheng nunca o tratou com indiferença, nunca teve pensamentos ariscos sobre ele, sempre ouviu o que ele tinha a dizer e nunca o acusou de nada. Ponho a mão no fogo ao afirmar que a pessoa em quem ele mais confiava era Nie Yan, ele deixou-o bem claro quando bloqueou o seu núcleo espiritual mesmo sem saber as intenções do outro.

Revenge Scheme by a Crown Prince - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora