Capítulo 36

41 4 0
                                    

O mês passou a correr e o dia tinha chegado. Acordei mais cedo que o normal pois o caminho para a montanha não era fácil de atravessar especialmente sem uma arma espiritual por isso teríamos que partir logo de manhã para chegar lá antes do escurecer.

-Jovem Mestre, as suas roupas. – disse uma empregada deixando uma armadura com o emblema do Clã DaeYi em cima da minha cama.

Vesti-me e olhei-me ao espelho, não era preciso muito para saber que aquele não era eu. Eu Não era um guerreiro nunca o seria, o que estava prestes a fazer era loucura, suicida.

Respirei fundo e abandonei os meus aposentos. O grupo de discípulos que me acompanharia estava á minha espera nos portões da Semi-Casa juntamento com o meu pai e mentor.

-Jovem Mestre. – cumprimentaram-me formalmente.

Reconheci as três raparigas com quem falei às uns meses atrás e entre eles estava a Yi Jin. Os nossos olhares encontraram-se, mas ela rapidamente desviou o rosto.

Então é assim que vai ser. Suspirei aproximando-me do meu cavalo.

-Boa sorte, filho.

-Até amanhã. – respondi antes de pegar nas rédeas do cavalo e iniciar o longo caminho que tinha pela frente.

--

Aquele era o dia mais curto e a noite mais longa do ano. Quando o céu começou a escurecer ainda não tínhamos chegado ao topo da montanha, mas estávamos próximos.

-Jovem Mestre devíamos parar. – disse um dos discípulos aproximando o seu cavalo do meu.

-Porquê, ainda não chegamos ao cume. – respondi continuando em frente.

-Já está a ficar de noite, os espíritos vão começar a aparecer, se não fizermos o círculo de proteção agora, então morreremos todos.

O meu corpo gelou, engoli em seco e tentei acalmar os nervos.

-Como assim todos morremos vocês não estão aqui para me proteger?!

O discípulo ficou atordoado por momentos.

-Jovem Mestre, nós não podemos combater os espíritos, eles vêm por causa do sangue do seu clã, e só podem ser suprimidos pelo mesmo. – explicou. – Estamos aqui para fazer o círculo de proteção, nada mais.

O quê?!

O meu rosto empalideceu, não consegui articular palavras. Aquilo não foi o que o meu pai me tinha dito!

-Então vocês só conseguem afastá-losnão suprimi-los?

-Jovem Mestrenós só podemos diminuir a força do ataque deles

-O QUÊ?! – alterei-me.

-Jovem Mestre acalme-se. – pediu quando todos olharam para mim. – Nós vamos fazer o nosso melhor.

O que interessa isso?! Sou eu que vou ter que lutar!

Eu devia ter estudado mais sobre este dia, nem sequer sei o que vai acontecer ao certoe também não tenho coragens para perguntar a algum deles.

-Vamos parar então. – decidi.

-Certo. – assentiu. – Oiçam! O Jovem Mestre decidiu que vamos ficar por aqui! Preparem-se para o círculo de proteção.

Os outros assentiram sem questionar e colocaram-se nas suas posições. Formaram o círculo no meio da floresta e desbloquearam todos os seus pontos espirituais, movimentaram as mãos coordenadamente e a energia espiritual começou a fluir dos seus corpos.

Revenge Scheme by a Crown Prince - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora