POV DULCE
É chegada a hora de comparecer a um dos maiores salões de festas do condomínio. É lá que tudo acontece. Muita gente rica, famosa, e afim de se divertir sem medo dos paparazzi's ou quem quer que seja, pelo menos é o que eu penso. Acho que esses vizinhos sempre foram muito éticos em não espalhar nada do que costuma acontecer por lá. Sem falar que a maioria parece gostar dessa adrenalina.As meninas chegam no salão, Maite e Fernanda correm para retocar a maquiagem no banheiro e falar sobre um homem que as duas avistaram de longe. Enquanto eu e Anahí ficamos conversando com Michael. A música estava muito alta e o salão já estava bem cheio. Muitos já pareciam estar alterados. Eu queria muito procurar por Ucker. E então disfarçadamente eu começou a andar pelo salão.
Salão:
Finalmente o avistei de longe, e nesse momento me vejo sem fôlego. Pois ele está incrivelmente maravilhoso. Parecia bem feliz conversando com Diego, seu amigo. Rapidamente Diego, me encara e ele me olha de cima a baixo. Ao perceber a empolgação do amigo, Christopher se vira e se depara comigo. Os dois parecem gostar de me encarar daquela forma, e apesar do álcool em meu corpo, sinto que estou vermelha. Naquele momento eu pude agradecer as luzes e toda aquela escuridão pois assim ninguém perceberia a minha vermelhidão.Diego parece ser muito safado, e logo se aproximou de mim, me deixando ainda mais sem graça.
Diego - Oi moça bonita.. É você a nova moradora do condomínio não é mesmo? - ele sorri e beija a minha mão como se fosse um cavalheiro. Mas posso jurar que ele seja um verdadeiro galanteador, e por conta disso sabia exatamente como tratar uma mulher.
Christopher - Ei cara, você está deixando ela sem graça. - Olha para mim.
Dulce - Sim sou eu mesma... - sorri sem graça e olhei nos olhos de Ucker. Era a primeira vez que eu o via tão perto.
Nos apresentamos melhor e comecei a suar com a aproximação de Christopher comigo.
Christopher - Já tinha te visto algumas vezes, mas prazer, Christopher Von Uckermann. - sorriu mais uma vez.
Dulce - Prazer Christopher. Me chamo Dulce Maria. - eu já pensei em outro tipo de prazer mas não poderia mencionar. - Eu olhei nos olhos dele novamente, e ele correspondeu, transparecendo que também se interessou por mim, ou talvez eu esteja louca, mas como sempre, ele também era um pouco seco e tímido.
Em seguida aparecem as minhas amigas. Elas parecem se admirarem pelos dois e logo em seguida eu pedi licença a eles e fui ao banheiro.
Anahí - O que foi aquilo???? Que homens!!! Eu adorei o jeito que o Christopher olhava pra você! Ele consegue ser ainda mais bonito depois de tantos anos. - falou fechando a porta do banheiro.
Dulce - Aí nem me fala, quase passei mal com ele ali. Foi difícil me conter! - Disse me encostando na parede.
Fernanda - Ah mais você vai ter que pegar ele... Se não a gente pega! - disse cruzando os braços e suspirando
Dulce - Não é assim.. O que ele iria querer comigo? Não sou bonita o suficiente e ele mau me conhece! - suspirei também.
Anahí - O que ele vai querer com você?! Tudo né meu amor! Só faltou ele te devorar com os olhos! - Ela arregala seus grandes olhos azuis para mim.
Dulce - Tá, tá tá! Talvez ele me ache bonita. Mas isso não basta. Esqueçam! Não tem como rolar alguma coisa! - Falo enquanto arruma meus cabelos.
Maite - Dul, deixa rolar! Apenas curta.. vocês são vizinhos agora, se for pra ser será! - Faz um carinho em meu braço.
Fernanda - Agora chega de murmurar! Vamos curtir meninas...
Saímos juntas do banheiro, me ajeitei e prossegui ainda mais transtornada. Eu corri pra área das bebidas e acabei pedindo uma para mim. Apesar de não gostar e não saber beber, eu senti que precisava.
Minutos depois e eu já estava "felizinha". Talvez por isso, Diego se aproxima de mim com segundas intenções e junto com ele Christopher, os dois também estavam bebendo. Ucker não estava bebado, mas agora estava um pouco alterado. Diego começa a dançar perto de mim, as meninas estavam próximas a mim também.Eu comecei a dançar e encarar Christopher, e a essa altura eu não conseguia disfarçar minha atração por ele, e ele me encarava com olhar duvidoso. Começou a tocar uma música mais agitada e eu fui me soltando ainda mais.
Enquanto eu dançava, passava pela minha cabeça tudo o que já imaginei com o Christopher, todos os sonhos, todos os shows e fotos dele que eu via ao longo dos anos. Sem pensar muito Eu o puxei pelo pescoço e o envolvi em um beijo caloroso e demorado. Ela parecia querer muito isso. Ele correspondeu, e o beijo parecia não ter fim. Ela se pressionava contra o meu corpo, e eu passava minhas mãos pelas costas largas e fortes dele. Ucker me acariciava também e beijava com fervor.
Ao perceber o que tinha feito, eu me soltei de Ucker e sai ou pouco paralisada de lá. As minhas amigas me seguiram de forma mais discreta e Ucker ficou parado por lá, sem entender muito bem o que houve.
——————-
Maite - Amiga o que foi aquilo? Que beijão! - Diz se sentando ao meu lado em um banquinho que tinha na área externa.
Dulce - Não sei o que me deu! Quando dei por mim já estava agarrando ele... essa bebida me encorajou muito. - Pisquei parecendo não acreditar no que havia feito.
Anahí - Ahhh, eu sei o que te deu amiga.. Foi tesão! Eu não te julgo tá?! Faria o mesmo! - Anahí cai na gargalhada.
————————————
Estão gostando? Não deixem de comentar por favor! Vem muita coisa Vondy por aí!!! ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...