Recepção desagradável • 26

375 20 5
                                    

10 dias depois....

-Amor. Vamos logo.. assim vamos perder o voo. - Christopher diz enquanto Dulce termina de fechar algumas malas.

-Calma, nos já vamos...

Eles partem rumo ao aeroporto e chegando lá ficam aguardando o voo enquanto Dulce lê um livro e resmunga de mal estar que estava sentindo da gravidez.

- amor, vamos ter que adiar a visita ao México. Vou pedir aos meus pais para que nos visitem. Você não pode fica assim, passando tão mal. - ele se espanta o calor que ela sente sendo que estava um dia frio e chuvoso.

- calma amor. Jaja passa. Estou assim pelo nervosismo de viajar de avião. Sabendo que estou grávida eu fico mais medrosa com qualquer coisa. - se abana como livro.

- tudo bem. Mas se não melhorar, vamos ter que ficar mais por aqui.

- claro que vai melhorar.. já está passando. Não se preocupe! - Dulce acaricia seu rosto para acalma-lo.

1 horas depois e começa o embarque, Dulce já estava melbor e Christopher respirava aliviado por sua namorada estar se recuperando.

Horas depois e finalmente o casal está em LA. Foram direto para o condomínio onde moravam e Christopher correu para casa de Diego, pois ele estava com as chaves das casas de ambos. Estava monitorando as faxineiras como os amigos haviam pedido.

Que bom que está de volta, amigão. Pega suas chaves. - entrega a ele.
- obrigado. Estava com saudades também, irmão. - se abraçam -
- olha, você recebeu um presente, eu não abri não, é claro. Deixei na casa da Dulce.
- tá bom, valeu. Deixa eu ir porque voltando pra casa tenho uma entrevista na rádio ainda hoje.
- beleza irmão, até mais.
- até!

Christopher entrega as chaves de Dulce que tinha que pegar algo em casa e Christopher segue com as malas de ambos para a casa dele.

Enquanto isso Dulce entra em casa, com saudades do seu cantinho, pois haviam passado 15 dias no Brasil e a muito tempo ela não ficava longe de casa por mais que 3 dias.

- hmm.. Um presente.. de quem será? - Dulce diz sozinha -
Se aproxima e tem uma caixa pequena com um laço azul, o que a deixou ainda mais curiosa. Ela se sentou e pegou a pequena caixa e depositou no colo. Ao desfazer o laço, ela leva um choque. Que afronta era essa? Um presente com a seguinte frase:

"Felicidades ao homem que será o melhor pai. Beijos Muriel 🖤"

Agora estava explicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora estava explicado. Uma caixa com laço azul não era para ela. A frase indicava tudo. Como não havia mais nada dentro só podia ser para lhe provocar. Mas como ela sabia que Dulce veria o presente primeiro? Como ela sabia que Dulce estava grávida? Dulce estava cheia de raiva. Mesmo de tão longe aquela mulher os provocava.

Alguns minutos depois, Dulce vai para casa de Christopher. E lá ela sobe e permanece quieta. Deita na cama pois estava exausta da longa viagem e fica pensando em como aquela mulher queria feri-la, desejando felicidades somente a Christopher. Ignorando total o fato dela existir. Christopher sai do banho e diz a amada que precisa sair, ela somente acena e dorme.

Mais tarde Christopher volta da entrevista com algumas coisas para o café da tarde. Dulce havia acordado ainda a pouco e estava quieta na cama. Christopher subiu e foi procurá-la.

- amor, porque está tão quieta, aqui, está se sentindo bem? Desde quando eu sai você está deitada.- ele se senta ao lado dela na cama -

- eu estou tentando ficar bem, Christopher, só isso. - ela ajeita o travesseiro e vira para o outro lado.

- ele se aproxima mais - o que houve? Eu fiz alguma coisa?

- você não.. - ela suspira - tinha um presente aqui na sala.

- sim, o Diego me disse... o que tem?

- o quero tem que era um recadinho, só para você, se felicitando por ser papai... e não tinha mais nada na caixa... - ela senta na cama - estava assinado por Muriel, posso saber como ela sabe que estou grávida e como ela teve essa audácia de mandar parabéns só a você, com tanta ironia na minha própria casa?

- argh... - ele geme - não acredito que ela tá sabendo. - quando ao recadinho.. não de importância a ela, você sabe como uma mulher gosta de ferir a outra, quando quer.

- eu sei Christopher, mas sabe como estou sensível com essa gravidez, e claro, cheguei toda feliz pensando que era algo de algum amigo, ou sei lá... - ela acaricia seu rosto - como podemos tirar essa mulher da nossa vida? Se até do outro lado do mundo ela consegue me irritar! - ele suspira - deve ter alguém aqui que faz essas coisas pra ela, só pode!

- deve ter, mas isso não importa, ok? - ele beija a ponta do nariz dela - vamos ignora-la. Trouxe várias coisas que você ama para o café da tarde. Se anime e venha comer, você e esse bebezinho precisa de comida! Vem.. - puxa ela que se levanta gemendo.. - pare de manha, você só vai gemer mais tarde.. - ele sorri malicioso -

- o que? - ela ri - aí só Você mesmo!

- eles descem e tomam café juntos. Christopher havia comprado vários biscoitos que Dulce amava. Tinha pão e bolo de laranja, ele preparou um café e também fez o famoso misto quente que os brasileiros amam e ele aprendeu a amar junto com ela. Depois de muito papo eles tiram a mesa e Dulce termina alguns trabalhos em seu home office. Ainda bem que seu trabalho lhe proporcionava essa flexibilidade de horários e dias. Estando grávida logo ela teria que se afastar e isso não seria legal.

—————————

Depois de algumas horas Dulce prepara um rápido jantar a eles. Christopher estava no telefone com sua mãe.

—————————

- pois é mãe, não poderemos ir. A Dulce está sempre passando mal e não posso deixá-la sozinha. Quero que vocês venham, será legal...

- como quiser, filho, estou ansiosa para conhecê-la, você nunca vem me visitar e agora serei avó, preciso saber quem é minha nora e mima-la, também..

- claro mãe. Manda um abraço ao pai e diga que espero vocês aqui.

- tudo bem, filho, até mais.

- até mãe, beijos.

- beijos, filho.

————————-

Obs:
Estou me dedicando mais a outra fic Vondy, pois os capítulos por lá são mais curtos! Espero que estejam gostando. Beijos!

(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora