Como um adolescente! • 14

443 28 2
                                    

Eles seguem rumo a casa de Christopher.

Christopher- To me sentindo um adolescente escapando assim. - ele ri pra Dulce

Dulce - você fala como se fosse velho! Está casa dia mais gostoso.. - ela ri de volta

Christopher- Ja passei dos 30, enquanto você ainda é bem novinha com seus 24.. - ele levanta as sobrancelhas

Dulce - você com seus 20 também era uma delicinha, agora que tá mais maduro, mais homem gosto mais ainda.. - ela passa a mão na bunda dele e eles dão risada.

Eles entram na casa de Ucker e vão direto para o quarto dele. Lá eles ficam um bom tempo namorando, conversando até 1:00 da manhã quando Dulce decide voltar para casa e dormir.

Dulce - agora preciso ir... - se levanta

Christopher- posso ir com você? - faz cara de bebe.

Dulce - Ah não faz assim vai... - ela ri e aperta suas bochechas - então vem meu gato. Vamos dormir lá. Pra que se preocupar, eu sou adulta e você é meu namorado.. ou sei lá como devo te chamar.

Christopher - é verdade. Precisamos ver como vai ficar isso.. - coça a cabeça.

Dulce - mas então vamos! - eles voltam para casa de Dulce, onde finalmente dormem.

——————————————-

Dulce acorda por volta das 8:00. Christopher levanta junto com ela. Ela decide preparar um café da manhã bem elaborado, enquanto isso Ucker compra algumas coisas que ela pediu. Vanessa ainda não havia acordado. Então assim que terminou tudo, Dulce decide acordar a irmã. Ucker diz que precisa ir e deixá-las.

Christopher- acho que já vou.. - alisa o rosto dela

Dulce - ah para com isso. Vai porque? - ela cruza os braços.

Christopher- não sei.. é... - ela o interrompe

Dulce - To começando a achar que você tá devendo alguma coisa.. - ela ri ironicamente

Christopher- vocês estão curtindo um momento mais familiar, e eu nem sei o que sou seu.. então prefiro deixar vocês a sós. - ele pega na mão dela.

Dulce - Olha Christopher, você pode ser o que quiser meu. Tudo o que quiser! Não quero que pense que estou te pressionando. Você me faz feliz, e pra mim não importa como chamamos essa relação.... contanto que tenha muito sexo eu não ligo pro nome..

Eles dão risada então Ucker decide ficar.

Dulce - vou tentar acordar aquela dorminhoca de novo.. já volto.

Dulce sobe as escadas rumo ao quarto da irmã. Chegando lá, Vanessa já está se trocando para descer.

Vanessa- bom dia.. que falatório é esse logo de manhã?

Dulce - Ah, é o Christopher.. ele está aqui.

Vanessa - Hummmm.. logo cedo - ri - vocês passaram a noite juntos? - ela interroga.

Dulce - talvez... porque? - ri

Vanessa - porque ninguém recebe visita tão cedo!

Dulce - Ah Mais voce chegou bem cedo de viagem né maninha... - da um tapa nela. - elas riem

Vanessa - mas me fala como é Estar com ele. Você sempre sonhou isso. Quando éramos mais novas ele era seu amor platônico. E agora vocês estão juntos. Que destino ein! Queria que o meu fosse assim também..

Dulce - ah ele é tudo de bom maninha. É tudo que eu sempre imaginei e um pouco mais... - ela ri - Mas agora vamos descer pra tomar café... anda! - ela puxa a irmã e elas descem rapidamente.

Meia hora depois todos se
Levantam. Dulce sobe até seu escritório onde trabalha por algumas horas. Vanessa decide caminhar um pouco e conhecer mais da cidade de LA.

—————————————

Os dias foram se passando, foi se aproximando a data de partida de Vanessa. Dulce estava em clima de despedida e saiu muito com sua irmã. Juntas aproveitaram cada canto da cidade. Enquanto Christopher as acompanhavam algumas vezes. Christopher estava com a agenda bem lotada nos últimos dias. Acabou não a vendo tanto. Dulce compareceu ao evento de doação das roupas, onde lá acabou se esbarrando com Michael seu ex. Que fez sua irmã suspirar por ele. Ela não sabia que a sua irmã havia namorado ele pois foi algo rápido e Dulce não mantinha tanto contato assim com a irmã na época.

No dia seguinte do evento:

Vanessa - seria errado dizer que não quero voltar pro Brasil depois de ter conhecido seu ex? - diz enquanto pede em algumas coisas de Dulce.

Dulce - talvez. Olha.. ele é um cara legal.. divertido... mas não sei.. não rolou mesmo! Com Christopher Tudo foi diferente. - ela ajuda a irmã a arrumar algumas coisas.

Vanessa - Sei, sei.. ele é ótimo mesmo. E muito gato! Se joga mesmo... - ela ri - Ah, enquanto você estava no banho, sua amiga Anahi te ligou.

Dulce - sério? Ah que saudade da minha loira. Ela some do nada! - ela cruza os braços - mais tarde ligo pra ela, obrigada por avisar!

Dulce ajuda a irmã com as malas para acomodar o máximo de presentes que elas haviam comprado. Sua irmã iria embora em 3 dias. Dulce já previa que se sentiria só, seria a hora e o momento certo de se agarrar ainda mais a Christopher. Ele por sua vez, estava sempre procurando estar por perto dela. Os dois se entendiam, não se cobravam. Dulce esperou tanto para conhecê-lo que parecia que ela sabia exatamente como ele era. Ele sempre foi alguém de certa forma reservado. Mesmo que a fama de pegador o rondasse, ele gostava de manter em segredo suas relações mais intensas. Com Dulce estava sendo ainda mais intenso e diferente. Quando não estavam juntos estavam se falando, ou planejando o próximo encontro.

————————————-

Era noite de terça-feira, no dia seguinte Vanessa voltaria para casa. Sua irmã estava cansada e acordaria muito cedo no dia seguinte. Dulce ansiava pela presença de Ucker, pelo seu toque. Então finalmente ele a procura. Depois de longos dias sem se verem.

Christopher aparece na janela e sorri. Dulce abre a porta e o abraça com muita saudade.

Christopher - Oi linda. Que saudades - ele a beija

Dulce - saudades To eu.. quase raptaram o meu pedaço de mau caminho.. - ela ri com malícia - Vem entra.. minha irmã já dormiu, ela estava muito cansada e amanhã o voo será bem cedo. Então não tem perigo de sermos ouvidos.

Christopher - ouvidos pelo que? Sua sapeca.. - ele da um tapa na bunda de Dulce.

Dulce - aiiii.. - geme - podemos ser ouvidos pelo que quero fazer.

Christopher - e o que quer fazer? - a pressiona na parede com seu corpo forte e com seu volume já duro.

—————————
U
Continua.. comentem para que eu libere logo a parte hot.. ❤️😅

(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora