Os pais de Christopher foram embora. 2 meses depois foi o chá Revelação do sexo do bebê. Onde estavam ambas as famílias reunidas para descobrir o sexo. Todos foram a LA para festejar a notícia de que o casal será pais de um menina!
Dulce havia escolhido o nome e Christopher amou. Terá o nome de Júlia.
Os meses foram passando, Dulce estava no sétimo mês de gestação. Christopher decidiu vender as casas e comprar uma mais segura e longe de todo o passado que os percorria. A casa já estava toda preparada para a chegada do bebê. Dulce se aproximava do sétimo mês de gestação. Só lhe restaram lembranças e muita gratidão. Nunca em seus melhores sonhos imaginou estar vivenciando tamanha experiência. Quem diria que o prêmio da loteria mudaria o rumo de toda sua vida.
Ela não arrepende de nada, acredita que tudo que viveu foi necessário.
Christopher também não acreditou em como o destino lhe foi amigo. Levou anos para encontrar alguém para amar de verdade. Muitos obstáculos surgiram mas ele foi mais forte e acreditou no amor. Uma simples fã que um dia veio e conquistou seu coração com ousadia e sinceridade.
Chega o dia do casamento, e finalmente puderam dizer um ao outro o tão esperado sim. Suas vidas já estavam mudadas e restauradas. Dulce casou grávida e não se sentia mais feliz. Christopher realizou seu grande sonho de ser pai, ao lado de uma pessoa que ele jamais imaginaria. UMA FÃ. Uma fã brasileira, que veio morar no seu condomínio sem esperar nada em troca, sem dúvidas para ele foi sua melhor escolha.
"A felicidade pode morar ao lado, ou simplesmente morar longe. Mas chega um dia em que ela pode cruzar seu caminho, e acredite, ela vai chegar."
- Dulce Maria.——————-
Quero agradecer a todos que leram essa história. Infelizmente por ser a minha primeira não teve nada extraordinário e não consegui evoluí-la muito. Mas a que estou escrevendo atualmente está sendo bem aceita. Leiam: "Recomeçar | Vondy" com mais de 1.000 leituras até o momento ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
عاطفيةCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...