Supere o passado • 19

335 21 0
                                    

Diego - o que foi aquilo? - caminha ao lado de Dulce.

Dulce - eu já disse! - suspira - aquele idiota veio me falar muita merda e eu não deixei barato.

Diego - já sabe que ele não serve pra você. Tem que ignora-lo.. o Christopher não iria gostar de ver vocês discutindo assim.

Dulce - claro que não. Ele nem deve saber. Vai achar que eu ainda sinto algo por aquele maluco!

Diego - e você sente? - a encara

Dulce - claro que não né, Diego! Você já me conhece.. - cruza os braços - me desculpe pelas grosserias, ok? Ele me Chamou de vadia e aquilo me deu nos nervos! Onde já se viu ele dizer que eu transei com o Christopher assim como uma vagabunda?

Diego - ele não falou sério. Está com raiva por não ter ficado com ele... mas agora, me conta como está com o Christopher. Vejo que estão se dando bem! - ele sorri bem discreto

Dulce - ah, estamos muito bem. Demorou pra isso se ajeitar. Tínhamos tido algo, aí depois o tempo e a distância nos separou. E agora, estamos muito felizes - ela diz sorrindo - espero que encontre alguém também - ela da um cutucão de leve no amigo.

Diego - acho difícil.. as mulheres já me veem como alguém pra pouco tempo. Algo passageiro... é triste realidade de um homem decente! - diz com ironia

Dulce - não me faz rir Diego! - da gargalhada. - Olha, o que acha de ir lá pra casa hoje? Pedimos uma pizza e conversamos. Eu, você e o Christopher.

Diego - não seria uma má ideia. Em plena terça.. se não for problema eu vou sim.. mesmo ficando de vela.

Dulce - já devia ter se acostumado com isso. - os dois riem -

Diego - é verdade... bom então vou indo nessa. Que horas posso passar por lá?

Dulce - por volta das 20:00.

Diego - ok então, nega! Vou indo nessa (Diego costumava chamar Dulce de nega, um apelido carinhoso para sua amiga que era extremamente branquinha)

Os dois se despedem.

Dulce ainda pensava na discussão que teve com Michael. Christopher não poderia nem sonhar, ele não era o tipo de homem que brigava. Mas por não saber o que ele poderia fazer, ela decidiu não comentar nada.

———————————-

Horas mais tarde Dulce conta para Christopher que seu amigo irá para lá. Ela decide também convidar suas amigas Anahi, Maite, Fernanda, que iriam acompanhadas de Christian, um amigo de Maite e conhecido de Christopher. Christian era um empresário super conhecido na cidade.

———————————

Eram 19:45, todo começariam a chegar em breve. Dulce e Christopher já estão na sala esperando seus amigos chegarem. Diego foi o primeiro a chegar, por morar próximo a eles. 20 minutos depois chega a Anahi e as demais meninas chegam junto de Christian. Eles se sentam e começam a conversar. Em um ar super descontraído, todos se encontravam no belo sofá da casa de Ucker, onde Dulce vivia a maior parte do tempo.

Anahi - amiga, que saudade Eu tava de te ver.. depois que voltei a faculdade, to só na correria. Muito trabalho e muito estudo.

Dulce - quem diria em.. você estudando... - da risada da amiga.

Anahi - a qual é... eu não sou só um corpo bonito não.

Todos riem.

40 minutos depois as pizza chegam. Dulce já havia arrumado a mesa e todos começam a atacar. Havia muita conversa atoa, amigos se divertindo, contato histórias, outros se conhecendo. Uma noite super agradável.

—————————-

Depois de um certo tempo. Todos estão na área externa da casa de Ucker. Um belo quintal cheio de bancos, mesas... um espaço super aconchegante onde ele adorava receber os amigos, família.

 um espaço super aconchegante onde ele adorava receber os amigos, família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian - ai, Christopher.. o que acha de marcarmos algo na minha casa nesse final de semana? - diz enquanto toma um pouco de sua cerveja -

Christopher - não var dar amigo. Eu e Dulce vamos a Inglaterra. Tenho um compromisso por lá.

Christian - Ah que Pena. Outro dia marcamos então!

Christopher - alguém quer mais cerveja? Eu vou buscar - diz se levantando -

Maite - Eu, por favor.. - levanta a mão

Diego se levanta - também quero, vou pegar com você.

- Os dois caminham até a geladeira -

Diego - como assim você vai a Inglaterra com a Dulce? Esqueceu que a Muriel mora lá. Vai que ela apronta algo com vocês. - diz sussurrando -

Christopher - e dai? Olha o tamanho da cidade amigo.. relaxa. Não acabamos muito bem mas ela não vai saber que estarei lá.

Diego - eu te avisei.. não confia tanto em! - ergue as sobrancelhas -

Christopher - fica tranquilo irmão. - ele pisca - nada vai me atrapalhar com ela. Estamos muito bem - sorri e volta com as cervejas.

Eram 01:20 da manhã. Todos já tinham ido embora. Christopher fez questão de recolher um pouco da bagunça feita com algumas latas de cerveja e pratos de pizza. Não tinha muita coisa, mas ele queria ajudar Dulce, que sempre preferiu fazer as tarefas domésticas. Exceto as faxinas, que sempre tinha alguém pra faxinar as mansões de ambos.

- Sexta feira -

É chegado o dia da viagem a Londres. Dulce e Christopher saem de casa com suas pequenas malas, pois seriam apenas 2 ou 3 dias. Chegam no aeroporto por volta de 9:00 da manhã. O voo sairia as 11:00. Eles pegão o avião rumo a Londres e no caminho só conseguiram dormir. Era uma viagem bem longa e o tempo demoraria a passar. Os dois chegam a noite. Muito cansados eles decidem pedir comida no quarto de hotel.. pouco tempo depois dois já estavam dormindo.

Na manhã seguinte, eles acordam bem cedo. Christopher tinha uma reunião com um produtor musical, o qual talvez trabalharia com ele em um vídeo clipe.

(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora