POV Dulce
Eu estava faminta e nem esperei o bolo esfriar. Já fui comendo e logo após isso, terminei de resolver algumas coisas no meu computador. Ali eu passei cerca de 3 horas. Por sorte me considero uma jovem muito antenada, não tinha profissão melhor para mim do que trabalhar a home office e administrar meus imóveis.
(...)
Já era noite e eu precisava sair, fazer amigos, era tudo muito novo pra mim nessa cidade tão grande. Apesar de não gostar de beber, eu sempre gostei de dançar. Havia um barzinho bem próximo da região, então eu fui me arrumar para conhecer o local e quem sabe fazer amigos.
Saí de casa, e quando fui entrar em meu carro, vi Christopher saindo. Ele estava super arrumado, e carregava uma mala pequena. O que fazia a crer que ele viajaria mas logo voltaria.
O encarei por alguns segundos e logo entrei no meu carro, céus, estou estava trêmula.Não entendia porque esse homem sempre mexeu tanto comigo, se sempre foi uma paixão platônica de criança. Eu cresci o admirando, e não fazia ideia de como seria morar perto dele, e a qualquer momento ter que vê-lo com outra, isso iria me destruir, mesmo sabendo que ele é uma pessoa normal que tem a sua vida.
Confesso que fiquei abalada de de vê-lo novamente, tanto que eu esperei ele sair com o carro primeiro, para finalmente sair... 2 minutos depois e eu sai com o carro e levei cerca de 10 minutos para chegar no local.
Assim que entrei, eu avistei o balcão e fui diretamente lá, me sentei e fiquei pensando em tudo que já vivi com Caio, o quanto sofri, o quanto aguentei, e também sorri ao ver como minha vida mudou de rumo. Agora eu sou uma empresária, linda, jovem e que moro próximo ao galã da minha vida.
Senti que a garçonete me observava e me desliguei do transe para encara-la.
***** - Oi moça, o que deseja?
Dulce - Oi, Por enquanto nada, obrigada. - sorrio agradecendo.
***** - Se precisar pode de chamar, ok?! Meu nome é Lily. - Sorri
Dulce - Ok Lily. - sorrio de volta.
Eu percebi que uma moça se aproximou para pedir uma bebida, ao ver se virar vi que era uma loira, jovem e aparentemente muito bem vestida.
*****- Mais uma cerveja por favor! - a loira diz apoiando no balcão.
Não pude deixar de reparar na beleza e carisma dela, ao cumprimentar com educação os funcionários dali.
***** - Primeira vez aqui né? - a loira sorri pra mim.
Dulce - Sim, por quê? - eu franzi as sobrancelhas.
******- Dá pra ver como está tímida. Vem dançar com a gente! - ela é tão desinibida que já veio logo pegando na minha mão, me guiando para segui-la.
Dulce - Ah, é que eu to um pouco cansada hoje - me levanto.
***** - Vem vou te apresentar algumas amigas, nós adoramos fazer amizades aqui! - ela sorri e me deixa tão a vontade com seu jeito receptivo.
A loira se apresentou como Anahí, e disse que é uma empresária importante do ramo da moda, certamente ela deve ser.
Ao me aproximar de algumas mulheres eu ajeitei o vestido e os cabelos e fiquei um pouco desconcertada de ver como elas eram bonitas e estavam entrosadas entre si.
Anahí - Meninas, encontrei essa moça um pouco perdida, vamos fazer companhia pra ela. Diga seu nome pra elas! - Anahí me encara de forma divertida.
Dulce - Me chamo Dulce Maria, sou nova aqui em Los Angeles e estou afim de me enturmar mesmo. - Eu disse um pouco tímida.
Rapidamente as duas moças que estão com Anahí me cumprimentam e se apresentam. Elas são Maite e Fernanda, duas grandes amigas de Anahí.
Maite - E esse sotaque moça, você é de onde? - Maite pergunta.
Dulce - Do Brasil... meu inglês está tão ruim assim? - brinco.
Maite - Imagina mulher, só estou perguntando porque é fofo seu jeito de falar, mas está perfeito.
Dulce - Menos mal... - rio.
Fernanda - O que te trás aqui? - ela pergunta.
Dulce - Trabalho... na verdade eu trabalho de casa, e poderia trabalhar de qualquer lugar do mundo, mas tinha o sonho de morar aqui, e foi necessário me mudar, tive um término um pouco difícil nos últimos meses, estava precisando me desligar das pessoas do meu país por um tempo... - estava difícil de conversar com a música alta, e por isso depois de um tempo saímos para a parte de fora do local.
As meninas estavam me acolhendo bem, perguntaram um pouco mais sobre mim, e eu também descobri um pouco mais sobre a vida delas. A verdade é que eu parecia estar sentindo que aquela noite eu tinha que sair, para conhecê-las, com certeza.
A noite foi incrível, eu pude aproveitar muito ao lado delas. Depois de muito papo voltamos para o interior do local e dançamos um pouco mais. Anahí era a mais alterada ali, e era divertido vê-la tão solta na pista de dança. Maite e Fernanda eram como irmãs, não se desgrudavam para nada, e conversamos muito também.
Depois de um certo tempo, resolvi que era hora de ir para casa, assim eu poderia descansar porque ainda tenho muito o que arrumar naquela casa.
(...)
Dulce - Meninas, acho que já vou indo. - digo.
Anahí - Já, mulher? Não fica mais um pouco...
Fernanda - É, fica, Dulce.. Ainda vamos beber muito aqui - dá risada.
Dulce - Eu estou muito cansada, ainda não terminei minha mudança, comprei muitos móveis e to colocando tudo no lugar aos poucos sabe?
Maite - Claro! Meninas, deixem ela ir, e eu acho que farei o mesmo, não me aguento em pé nem mais um minuto.
Fernanda - Até você amiga?
Maite - Sim, senhorita... Vamos descansar, venha..
Anahí - foi um prazer, Dulce. Espero vê-la muito em breve
Dulce - igualmente meninas, de verdade.. Obrigada pela companhia.
Fernanda - Tchau Dulce, foi um prazer.
Dulce - Tchau meninas.
Fui até o caixa, paguei minha parte e fui para casa descansar. Pensa em uma noite agitada? Foi a que eu tive... Mas não poderia ter sido melhor, sinto que fiz amizades incríveis e sou grata por isso. Logo no primeiro rolê conheci grandes amigas.
—————————————
Cenas vondy vão rolar, tenham paciência comigo! Kkkk 😅😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...