Como combinado, Dulce voltou para casa de Ucker depois que organizou toda a bagunça da sua sala. Entrou e ele estava fazendo um lanche.
- oi amor.. chegou na hora certa. Fiz um sanduíche para você. - sentando no banco que fica no balcão. -
Aí, agora não consigo comer mais nada. Comi tanta porcaria agora a noite que não cabe. - alisa a barriga - mas amanhã eu como. Pode guardar! Sabe que comida eu não recuso... -
Ah, é mesmo.. - os dois caem na gargalhada -
Depois de um tempo eles decidem ir descansar. Foi um dia muito cheio. Sorriram e choraram. Tudo foi muito rápido. As coisas precisavam se encaixar.
No outro dia, Dulce acordou cedo, pegou seu notebook que estava na mesa da sala e foi trabalhar um pouco. Passou em sua casa pegou alguns papéis e foi resolver algumas questões burocráticas da sua empresa virtual. Ucker levantou cedo também e optou por ir correr. Voltou para casa, se banhou e aproveitou para visitar um amigo que trabalharia com ele no seu disco. Ainda havia algumas canções que ele estava preparando além dos clipes que começou a gravar.
Mais tarde Dulce voltou para sua casa. Ficou trabalhando por lá e decidiu tomar um banho. Saiu se sentindo um pouco mal, era muito difícil ela passar mal e começou a se preocupar com o que havia acontecido. Nunca havia sentido sua pressão cair dessa forma. Não havia motivo. Dulce se alimentou bem e sempre se hidratou. Como foi algo repentino e que não persistiu, ela decidiu não comentar nada com seu amado. Os dias foram passando e não voltou a se repetir.
• 1 mês depois •
Ucker estava super feliz pois estaria finalizando seu ep com todas as canções gravadas e os clipes seriam lançados ainda a pouco. Havia muita expectativa sobre seu trabalho, ele estava muito inspirado por estar tão apaixonado por Dulce. Com ela seu trabalho fazia mais sentido. Suas composições eram específicas e sempre remetiam ao amor por alguém... Ela. Faltavam poucos dias para o Natal, Dulce estava com uma grande expectativa para visitar seus familiares e apresentar Ucker a eles. A família de Dulce é de classe média, mas viviam com o padrão melhor desde que a filha ganhou na mega sena e manteve uma ajuda mensal bem generosa a eles desde então. Dulce sempre foi apegada a eles e não tinha problema em dar nada.
——————————
Era 12:00, Dulce e Christopher voltavam do restaurante. Dulce chegou passando muito mal e foi correndo para o banheiro.
Amor o que tá havendo? - aparece na porta do banheiro - você nunca foi de comer tão pouco e agora a comida não lhe caiu bem?
Tá tudo bem amor.. - limpa a boca - sabe que eu não posso ficar comendo fritura assim. Sou teimosa, minha gastrite não aguenta!
Pois então pega leve... você é a mais prejudicada. Vou buscar uma agua pra você. - sai do banheiro
Dulce se sentou no chão, estava preocupada. Temia que estivesse grávida. Não sabia qual seria a reação do amado. Ela sempre tomou seus remédios em dia. Mas em algumas ocasiões não obtiveram o coito interrompido. Ela não queria sentir essa dúvida. Então decidiu ir à farmácia e comprar um teste de gravidez. Queria ter certeza do que estava acontecendo com seu corpo.
Se arrumou, e saiu. Christopher ficou paralisado olhando porque a poucos minutos ela passava muito mal.
Onde vai? Não estava passando mal - ele diz sentado no sofá.
Vou comprar uns remédios na farmácia. - manda um beijo pra ele e sai.
Não quer que eu vá? - ele diz
Nao, Eu preciso tomar um pouco de ar.. eu volto já - sorri e sai pela porta.
Ela compra o teste e no caminho de volta pra casa não conseguia pensar em outra coisa. Algo em sua cabeça dizia que tudo iria mudar. Ela nunca se viu grávida, não tão cedo. Sempre temeu isso pois sabia da enorme responsabilidade. Ao chegar em casa ela corre para o banheiro. Ucker não estava por perto e então ela se trancou. Minutos depois estava ela. Sentada no chão sem ação. Havia 2 tracinhos que indicavam um positivo. Depois de chorar muito ela correu pro chuveiro. Se banhou então decidiu que contaria a ele ainda hoje. Mesmo sem o exame de sangue, ela tinha certeza que estava grávida. Tudo indicava isso. Era o momento certo de contar. A poucos dias de viajar ela queria poder saber como agir dali em diante. Era importante pra ela que seu amado já soubesse de tudo. Então ela saiu do banho e não encontrou Ucker na casa. Ele poderia estar em qualquer lugar. E então ela decidiu como contaria a ele. Ela ligou para uma confeiteira de sua confiança, e pediu que fizesse um pequeno bolo escrito parabéns papai. E horas depois o bolo já estava lá. Christopher voltou e ela já havia guardado na geladeira. Ucker tinha ido à casa de Diego.
Demorei? - diz abrindo a porta -
Não amor - Dulce diz ainda em pé próximo a geladeira - comprei algo pra você. Queria que comesse agora.
Mas e o jantar? - ele se aproxima. - melhorou?
Sim... o jantar será mais tarde amor.. coma isso primeiro. - ela pega a pequena caixa e poe sobre o balcão.
Tudo bem então, - ele levanta a caixa bem devagar e lá está escrito sobre o bolo: parabéns papai.
Ele a encara ainda em choque, sem ação. Dulce estava na expectativa. Não sabia o que pensar. Christopher estava imóvel e ela queria saber o que o amado achava disso tudo. Era tudo tão novo pra ela.
Precisava do seu apoio logo. Esse suspense estava acabando com ela. Parecia que tudo estava em câmera lenta.————————————
E agora? O que acham que Christopher vai fazer com essa notícia de bebe Vondy? No próximo ====>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...